quinta-feira, 26 de julho de 2007

Sai um mergulho para o colchão?

Simuleta vai realizar o grande sonho dele, saltar para um clube maior que o Benfica, o colosso espanhol, Real...perdão, Atlético de Madrid...também conhecidos por "Colchoneros", porque o equipamento às riscas vermelhas e brancas lembra uns antigos colchões. Neste aspecto, o Simuleta até escolheu bem o seu novo clube, ele que gosta tanto de mandar mergulhos e de se deitar na grande área adversa...

20 milhões? Mas a cláusula de rescisão do Simuleta não era de 25 milhões? Um grande negócio sem duvida. Um negócio à maneira do Pinóquio Orelhas, aquele que quando mente não lhe cresce o nariz mas as orelhas! Aquele que dizia há bem pouco tempo :" Simão não sai por menos de 25 milhões", "Quem entra em estágio, não sai", " Benfica não está vendedor, só comprador", "as contas estão equilibradas e não há necessidade de vender jogadores", "Houve mercado para quatro jogadores, mas só saem jogadores do Benfica se algum clube pagar a cláusula de rescisão"...RsRsRssss...LOL

Mas atenção, não são só 20 milhões, é também o direito de opção (link) sobre 2 jogadores do Atlético!!! (Conforme o comunicado à CMVM, e embora o facto do Benfica andar a tentar fazer crer que recebe os passes desses jogadores) Isso quer dizer o quê? Que eu saiba o direito de opção não é dinheiro, ou valor de passe que entra!...Antes pelo contrario, até pode vir a constituir um custo suplementar, caso o Benfica decida então comprar os tais 2 jogadores dispensados pelo clube espanhol, dos quais tem prioridade na compra, e os quais vai provavelmente receber a titulo de empréstimo!...Como todos sabemos , o Benfica também tinha "direito de opção" sobre o Miccoli e este lá se foi vestir de rosa mas para a Sicília, sem que o Benfica tivesse ganho um cêntimo com a sua transferência...Mesmo assim os adeptos Benfiquistas talvez estejam à espera de ver aterrar no galinheiro um Forlan, Maxi Rodriguez ou Luis Garcia...rsss...mas esperem sentados, porque quem deve vir é um Seitaridis, Costinha ou Diego...Enfim, agora compreendemos porque é que o Orelhas prometia 2 jogadores antes do final da semana (há duas semanas)! hehehe...Afinal não eram dois jogadores de "renome internacional" eram só dois jogadores dispensados pelo Atlético de Madrid! aaaah ganda presidente!

Analisemos então o fabuloso negócio Simuleta:

Venda: 20 milhões (+ um pouco de areia para atirar aos olhos da passarinhada). Desses 20 milhões o Benfica só vai receber metade, porque o MSI detém metade do passe do jogador = 10 milhões de euros.

Quanto custou o Simão ao Benfica? 12 milhões de euros (mas jà ouvi falar de 15...), o MSI pagou ao Benfica 8 milhões por metade do passe... por isso podemos dizer que o jogador custou realmente à volta de 4 milhões de euros aos cofres do Benfica (metade do passe!).

As contas são fáceis de fazer: o Benfica ganhou ao total com o negocio Simão sensivelmente 6 milhões de euros (10-4=6)...nada que se compare com as transferências milionárias do FC Porto...

A esses 6 milhões de euros podemos descontar 6 anos de salários do artista, os últimos números davam conta de qualquer coisa como 200 mil euros mensais!!! Mesmo tendo em conta que o artista não deve ter ganho esse balurdio durante todo o tempo em que esteve no clube (?), podemos mesmo assim estimar os custos salariais do jogador, em 6 anos, no mínimo em 10 milhões de euros... (6 milhões - 10 milhões = -4 milhões)

Resultado: o Benfica ainda acaba por perder dinheiro no balanço final da passagem do "artista" pelo clube!
E tudo isso para quê?

Quantos campeonatos ganhou o Benfica com o Simuleta na equipa nestes 6 anos? 1 (aquele da treta que ninguém queria ganhar) ...Sim senhor grandes resultados desportivos!

outros titulos? uma taça, uma supertaça, um torneio de Moçambique e um torneio de Dubai!! Ena!

Quantos craques o Benfica vai poder ir buscar com o dinheiro do Simuleta?
Vamos esperar para ver...ouvi falar de norte americanos e de jogadores de "origens pouco habituais"...



Mas outras perguntas ficam no ar:


Quantas camisetas cor de rosa já vendeu o Benfica com o nome do Simulão nas costas? (outra aldrabice do Orelhas, heheh) ...eu sinceramente até tenho pena dos galináceos...pá, peçam aos gajos que vos devolvam o dinheiro das camisolas!!!...LOL...já se venderam muitas camisolas??? já! ok, então bye bye Simulão! hehehehe

Quem vai substituir o melhor marcador de penaltis do campeonato??? ah, é verdade, têm lá o Butt!

Qem vai engraxar os árbitros com fitinhas nos próximos jogos e marcar uns golitos de caga??? Ah, é verdade têm o prodígio Cardozo, Aquele que "não engana" e que "vale o dinheiro que custou" porque marcou um golito num jogo treino contra uma equipa de "topo" romena....rsss...

Quem vai fazer birrinha para ser capitão do Benfifias? Nulo Gomes? Luisão? Ah, esquecia-me, este ultimo é capaz de rumar à Juventus por 30 milhões...rssss....

GLORIGOZO...sempre!!!

50 comentários:

Pato Donale disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

"O presidente do Benfica disse esta quinta-feira que o «substituto de Simão» já está a caminho de Portugal. Vieira não disse o nome, admitindo apenas que vem do estrangeiro.

«Com certeza que não vem de Coimbra. Se eu dissesse de onde vem vocês sabiam», afirmou o dirigente.

Questionado sobre o jovem norte-americano Freddy Adu, Vieira foi evasivo. «Não vou dizer se é esse ou não», disse."

- In Maisfutebol.iol.pt -

Se for verdade...Parabens ao Benfica!!! Uma grande contratação!

Se nao é o Adu...Ahaha...que vigarista!!!Deixar no ar (tirando aquele cheiro a podre) a impressão que é o Adu...

Antes de mais...dinheiro de lado...é bom para o Porto...nao so porque vai haver (se calhar) menos penaltis para os 3° classificados mas sobretudo porque é um clube a menos que quer o Quaresma!!!

Hoje a noite..ha torneio!!!

Anónimo disse...

Nem sequer me vou dar ao trabalho de argumentar contra tanto disparate aqui escrito...mas de uma coisa devo estar certo...para as bandas do dragão devem ter ficado muito mais descansados!

Paulo Pereira disse...

Magnífico, como sempre. Desmascarando a incontinencia verbal do Orelhas e desmistificando as loas k lhe tecem na imprensa submissa à capacidade negocial. Bem vistas as coisas, o Benfica vende pelo preço que os outros querem pagar.Mas num plantel onde só existes jóias fajutas e falsificadas, outra coisa não seria de esperar.

Um abraço,

Anónimo disse...

Engraçado............Pagavam 3,5 milhões por ano ao Quaresma...e vão pagar 5 milhões/ano ao Simão...
GRANDE BALDE DE ÁGUA FRIA PARA O QUARESMA...
!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda deve estar à espera da chamada do REAL MADRID e a torcer para que o Robben e o Reyes não consigam ir.........Mas tem piada 3 para um e 5 para o Simão, Talvez por ser titular da selecção.

Anónimo disse...

Caro anónimo
'para as bandas do dragão devem ter ficado muito mais descansados!'

Talvez ñ seja essa a opinião geral.
É sempre pena que um bom jogador vá embora. Apenas torna a nossa liga menos rica em futebol.

Anónimo disse...

anónimo:

3M netos; 5M brutos. Informe-se primeiro. Uma vez a propaganda fascista dá-vos à volta a cabeça!
Como o simulão não é a primeira vez que joga em Espanha não usufrui dos 25% de desconto em impostos. Como já jogou em Espanha estará sujeito a uma taxa de 40% de IRPRF. Quem tira 40% a 5 dá +/- 3.
MAs claro! A propaganda fascista diz que ele vai ganhar 5M, lá vêm os anónimos rejubilarem-se com isso...
Queres mais explicações?
Queres que te faça um desenho?

Anónimo disse...

Desde quando um lisboeta de gema gosta do porto???????????? seja de que tipo de porto for..........AHAHAHA

E o senhor pode fazer os desenhos a si mesmo.......Eu trabalho em Madrid.
Fale assim para os trambolhos da série "Sopranos", mas à moda port...tuguesa....AHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

anonimo:

Já que vive em Madrid, diga lá o que é o IRPRF.
Deve é viver na Av. Madrid...

Mas ficou esclarecido em relação à questão dos 5M?
Não! Náo estou a falar dos 5M do Mantorras...

Anónimo disse...

O SR. traficante de Pneus faz rir, sabia????...
Isso até um miúdo fã de futebol sabe.AHAHAHAHA
E mais, se eu não soubesse pesquisava no GOOGLE. Conhece???

Essa sua explicação também todas as pessoas em Espanha a sabem....

Aqui também gostamos da série Sopranos, mas não é tão boa como a port....tuguesa....

AHAHAHAHAAH

P.S: o que lhe leva a concluir que sou adepta do Benfica????

Anónimo disse...

Em Espanha é sabido quanto descontam os desportistas....Qualquer pessoa informada sabe isso.

Mas fica a saber que torço pelo Porto desde o tempo do Domingos Paciência.

Ah, é verdade tenho um sentido mais critico que o senhor traficante dos pneus....
SEJA MAIS INTELIGENTE..........PLEASE....

Anónimo disse...

Anónimo dijo...
Engraçado............Pagavam 3,5 milhões por ano ao Quaresma...e vão pagar 5 milhões/ano ao Simão...
GRANDE BALDE DE ÁGUA FRIA PARA O QUARESMA...
!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda deve estar à espera da chamada do REAL MADRID e a torcer para que o Robben e o Reyes não consigam ir.........Mas tem piada 3 para um e 5 para o Simão, Talvez por ser titular da selecção.

-----------------------------------
Mas anónima, percebeste ou não a hístoria de 3 para um e 5 para o Simão?
Engraçado que os anónimos à falta de argumentos partem sempre para a estupidez em vez de responderem ao que nós, pacientemente, lhes perguntamos!

Simão: titular da selecção??
Ah! pois! Na Servia.
Resultado: Servia-1-Portugal-1

3 dias antes Portugal-4-Belgica-0. Quem foi titular e deu espectaculo?

A proposito dos Sopranos. Aqui em Espanha não tem piada nenhuma, mania das dobragens, que personagens associarias ao orelhas e ao Veiga?

Os espanhois já andam a ficar fodidos connosco! É o Anderson, o Nani, O Pepe, O simão. Querem o Quaresma e o Lucho...e tudo por muitos milhõs.

Que tal o meu sentido critico, anónima?

P.S.-O Domingos é um dos meus hérois, no que toca ao futebol...A diferença entre o Atléti actual e o Tenerife da altura não muita!

Anónimo disse...

Qual a razão de ser tão limitado mentalmente?????????

Mas, agradecia que continuasse a responder, sempre faz rir o grupo...........

Quem partiu para a estupidez foi o senhor. Deve estar habituado a lidar com pessoas com o QI baixo como o seu...

Já lhe disse que para responder às suas perguntas básicas basta fazer pesquisa no GOOGLE.

Seja inteligente, para seu bem claro.

Percebe-se agora a razão dos seus comentários serem sempre os mais pobres nos blogs portistas.
É pena que continue a comentar.


P.S: DOMINGOS TAMBÉM É UM MEUS GRANDES HEROIS, PERTENCE A UMA GRANDE LISTA....
palerma..dahhhhhhhhhhh
faça pesquisa no google ou no wikipedia, AHAHAHAHAAAH

Anónimo disse...

Disse: Os espanhois já andam a ficar fodidos connosco!

Mais um comentário pobre da sua parte!!!!

Eles têm futebol melhor que em Portugal.
E quem quer ir jogar para fora são os jogadores que o Senhor enumerou....

Mais uma vez seja inteligente. Tenha sentido critico, percebeu?

P.S: É divertido gozar consigo. AHAHAHAHAHAHAAH

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

É cómico demais.........O Sr dos pneus claro

Anónimo disse...

Gostei deste anónimo, só é pena não ser benfiquista!Traficante olha que esta anónima dá luta!!!Põe-te a pau!

Anónimo disse...

Caríssimos,

este mundo está louco....20 millones de aéreos por uma "segunda escolha"??? Mas 2 jugadores????Se forem jugadores ex jogadores é para dispensar ou emprestar a um Leixões...quem sabe?!

A ganhar à volta de 400 mil aéreos LIMPOS por mês????

Vá lá...vai ganhar quase tanto como a primeira escolha....e sem ter de andar às voltas na relva à procura da parte de fora do chispe para cruzar....

P.S.- Dasse, levem lá uns trocos à portagem que a fila provocada pelo Vennegor e pelo Miccoli já chegou a Alverca e a malta quer passar pá!!!

Pato Donale disse...

Traficante...deixa...são casos perdidos! Dos 5M/3M é que o/a(s) anonimo/a(s) não voltaram a falar...héhé!!!

Grande contrataçao do 3° classificado: Di Maria : «Sei que o Benfica é um clube enorme e que luta por grandes títulos. Por isso, espero fazer uma grande temporada em Portugal e ir depois para o Chelsea»

-In Maisfutebol.iol.pt - 27/07/07
AHAHA!!!

Anónimo disse...

O Simão vai receber 300 mil euros limpos!

Está respondido!

Como eu adoro esclarecer os ignorantes...

Anónimo disse...

Para o Pato e só para ele:

Ora , Patinho, responde lá a estas perguntinhas tão fáceis:

Quantas vezes ao longo dos campeonatos nacionais ficou o Porto em 3º lugar?

e agora...

Quantas vezes ficou o Benfica em 3º lugar?

Depois de teres coragem para responderes...pensa,pensa mas pensa mesmo com força...já chegaste a alguma conclusão?

não?

...

fico à espera da tua resposta...

Saudações do verdadeiro anónimo!

Anónimo disse...

Para além de deter o maior número de título nacionais (31, contra 22 do
FC Porto e 18 do Sporting), o Benfica é também o clube com maior número de
segundos lugares (24), em igualdade com o FC Porto (o Sporting tem apenas
15). E apenas quatro vezes o Benfica ficou para lá do terceiro lugar, contra 14
vezes do Sporting e 17 do FC Porto.

pensa Patinho, pensa...


17 vezes o Porto ficou além do 3º lugar...faz lá as tuas "buscas" e depois diz-me...ok?

Wilson GS disse...

palmarés ;-)...rssss

Pato Donale disse...

Héhé...diz la que não tenho os arquivos em dias!

Mas responde a esta: QUEM SAO OS 3° CLASSIFICADOS "EM TITULO"? QUEM IGNORANTE?

E responde a isto : "o contrato da transferência de Simão Sabrosa do Benfica para o At. Madrid ficou estabelecido que os colchoneros pagariam 20 milhões de euros e cederia os direitos sobre os passes de dois jogadores ao clube da Luz. O director desportivo do Atlético preferiu ficar em silêncio quanto a essa situação e não a confirmou.
«Não costumamos revelar os pormenores de um contrato em público. É algo que fica entre os clubes por respeito aos jogadores. O que sei ao certo é que em nenhum momento se avaliou a possibilidade de incorporar essa situação nesta negociação», afirmou Jose Luis Pitarch.é

E isto: “Equipa de Maria José Morgado sob investigação
O procurador-geral da República, Pinto Monteiro, decidiu mandar investigar as denúncias de Ana Salgado, irmã de Carolina Salgado, segundo as quais não terá sido isento o comportamento dos elementos da equipa de Maria José Morgado, procuradora-geral adjunta, na investigação do alegado envolvimento do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, no caso “Apito Dourado”, noticia hoje o semanário “Sol”. Em declarações feitas por escrito àquele hebdomadário, Pinto Monteiro afirma que será levado a cabo um “pormenorizado inquérito não só ao teor das declarações prestadas” por Ana Salgado, gémea de Carolina, mas, ainda a “tudo aquilo que as envolve”. Pinto Monteiro acrescenta que “tomar-se-ão depois as medidas que se venham a mostrar necessárias e adequadas”. O procurador-geral da República satisfazia desta forma a curiosidade jornalística do “Sol”, que pretendia saber o que aconteceu à certidão do depoimento de Ana Salgado, que o Ministério Público do Porto fez chegar ao DIAP de Lisboa, no dia 10 deste mês. O “Sol” ouviu também Maria José Morgado sobre esta situação, mas a procuradora-geral adjunta limitou-se a afirmar que “o tempo dirá de que lado está a verdade”.

Vá venham os insultos ou/e as correcções ortográficas!!!

Anónimo disse...

As gémeas não têm pouco ou nada a ver com o processo apito dourado. É claro como a água que há muita sujidade no futebol português mas a justiça irá encarregar-se de investigar. O Pinto de Sousa já cantou que nem um passarinho e outros irão cantar. Já começa a ser aborrecido falar desse assunto já que o futebol coloca muitas palas à frente dos olhos das pessoas.
Parabéns pela taça.

Sporting sempre!

Anónimo disse...

O procurador-geral da República afirmou hoje que mantém "plena confiança" na equipa de Maria José Morgado e esclareceu que vai ordenar um inquérito ao teor das declarações da irmã de Carolina Salgado e às circunstâncias em que foram prestadas.

O esclarecimento da Procuradoria-Geral da República surgiu na sequência da manchete de hoje do semanário "Sol" que refere que o Procurador-Geral da República "decidiu abrir um inquérito à equipa de Maria José Morgado na sequência das acusações de cumplicidade com Carolina Salgado de elementos da investigação", no âmbito do processo Apito Dourado.

Numa nota lida pelo telefone à Lusa, a assessora de imprensa da PGR disse que "o inquérito que vai ser ordenado respeita ao teor das declarações de Ana Maria Salgado e circunstâncias em que as mesmas foram prestadas".

"O Procurador-Geral da República continua a ter plena confiança na equipa de Maria José Morgado", acrescentou a mesma fonte, escusando-se a avançar mais pormenores.

A irmã gémea da ex-companheira do líder do FC Porto Carolina Salgado acusou elementos da equipa da procuradora Maria José Morgado de uma alegada instrumentalização do testemunho da autora do livro "Eu, Carolina".

Numa resposta por escrito ao jornal "Sol", o Procurador-Geral da República disse que "vai ordenar um pormenorizado inquérito não só ao teor das declarações prestadas como a tudo aquilo que as envolve".

"Tomar-se-ão depois as medidas que se venham a mostrar necessárias e adequadas", acrescenta a resposta de Pinto Monteiro à pergunta do semanário "Sol" sobre o destino dado à certidão do depoimento de Ana Maria Salgado.

Em declarações à Lusa, a procuradora Maria José Morgado disse que a manchete do jornal "não condiz com o conteúdo dos esclarecimentos" do PGR.

"Não faço comentários a jornais. Mas a manchete não condiz com o conteúdo dos esclarecimentos do senhor Procurador-Geral da República nem com a realidade", declarou.

As acusações da irmã gémea de Carolina Salgado, proferidas numa entrevista à SIC, terão também sido transmitidas por Ana Maria Salgado ao Ministério Público, no Porto.

O semanário "Sol" acrescenta que a certidão do depoimento de Ana Maria foi enviada do Ministério Público do Porto para o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa no dia 10 de Julho.

Anónimo disse...

Qualquer pessoa sensata sabe de que lado está Maria José Morgado. O objectivo dela é claramente recolher tudo o que pode contra o FC Porto, e "esquecer" o que não interessa à acusação...se isto é uma justiça isenta...foda-se! Que merda de país o nosso! Nem sequer se dão ao trabalho de fazer de conta que não se trata de um processo iníquo para foder o PC. Caça às bruxas, mainada.

Anónimo disse...

o Pintinho é corrupto!mai nada...

Anónimo disse...

Pois, confundem-se as coisas. A Dra Morgado não tem intenções de prejudicar determinados clubes e regiões mas sim investigar o que se passa nos a gestão nos bastidores do futebol, estamos a falar de homens influentes que são suspeitos de mais de 500 crimes, não de clubes nem de regiões, portanto é preciso separar as águas até porque há gente envolvida de norte a sul do país e grande parte das pessoas que vêm a público nem trabalham no FC Porto. As coisas até são claras como a água, a clubite é que é demasiado pesada. Se no meu clube houvessem suspeitos do que quer que seja eu seria o primeiro a querer investigação ao mais infimo pormenor!

Anónimo disse...

pois eu também vejo muitas manifestações a pedir que o Benfica seja investigado...é que também apareceram escutas, é que até houve casos de doping, é que existem testemunhas de tentativas de corrupção aquando do jogo vergonhoso contra o Estoril (proposições de jantares), enfim ide dar uma voltinha pelo dossier o apito bermelho aqui ao lado, colocado pelos administradores deste e de outros blogs portistas...E logo a seguir ide é todos pro cara*** cambada de aziados....O PORTO é O VOSSO PESADELO! Tenho pena de vós...seus falhados.

Anónimo disse...

O jogo do Estoril? Foda-se os gajos fizeram o jogo da vida deles!Ficaram tão aziados por o Benfica esse ano ter sido campeão...foi tão lindo ver as "fuças" dos Andrades a bufar!
Assim se vão tapando as corrupções com o lançamento destes "mitos" encapotados!Foi o Calabote, o Clube do Regime, agora o jogo do Estoril!Foda-se não há limites!
Os corruptos são voçês!O vosso presidente é que comprou campeonatos! Não o nosso! Se não fosse o Benfica já estava tudo arquivado! A teoria da cabala só funciona para os "ceguinhos" que querem ganhar a todo o custo para ultrapassarem um trauma personificado por um presidente doente e velhaco!Tomára a voçês serem benfiquistas para saírem desse fosso bimbo e imbecil, onde se revêem no crime e no dirigismo bacoco que tem dominado o nosso futebol!Tenho pena de voçês!Quando o Pinto morrer vai ser o dia mais feliz para 6 milhões!

Anónimo disse...

isso! e acredito que vai ser o dia mais feliz para vocês seus falhados. Foi o melhor dirigente desportivo de todos os tempos! Escolheu é o clube errado, se fosse lampião já tinha uma estátua erguida em Lisboa. Vejam as equipas que o Porto teve e aprendam a ver futebol. Vocês so tiveram nabos nas vossa equipas nestes últimos anos por isso é que não ganham nada! Não é por nada que os jogadores do Porto sempre foram cobiçados e comprados a peso de ouro. Não é como o Benfica que o único jogador que conseguiu vender "bem" foi o Simão e mesmo assim um negocio cheio de aldrabices para atirar areia para os olhos dos burros da segunda circular. LOL... FALHADOS . Por mim podem continuar a falar em corrupção à vontade, porque sei de onde isso vem...LOL até precisam escrever livros e fazer filmes, tal é o desespero e a incapacidade de reconhecer que nos são desportivamente INFERIORES.

PORTO SEMPRE O MELHOR CLUBE PORTUGUÊS. RECONHECIDO COMO TAL EM TODO O MUNDO, menos num paisito de merdas frustrados, chamado Portugal.

Anónimo disse...

;-) ontem no Egipto levaram no Esfíncter de Guizé que é por causa das tosses...LOL...2 na peida, a gay pride amigável rosinha foi um sucesso! achei graça aos comentários no Record na descrição do golo do Benfica, quase que recuavam 5 toques de bola atrás para encontrar uma participação do Cardozo no golo do Benfica. LOL

Anónimo disse...

Apito: Federação arquiva inquérito originado por «dossier» de Vieira
[ 2007/07/27 | 17:58 ] Redacção MaisFutebol

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar um processo de inquérito ao «apito dourado», aberto no início da época 2006/07, com origem num dossier entregue pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

A deliberação foi tomada a 22 de Junho e comunicada no site da FPF no dia 28 do mesmo mês.

Eis o teor da curta nota: «Processo de inquérito número 2/CJ-Inq.-06/07, instaurado para apuramento de eventual responsabilidade disciplinar por parte de titulares dos Órgãos da LPFP e/ou quaisquer outros Sócios Ordinários e respectivos dirigentes no âmbito do denominado processo «Apito Dourado»: ordenado o arquivamento dos autos.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, o CJ considerou que o Benfica não tinha legitimidade para pedir a abertura de uma investigação federativa ao processo «apito dourado».

No entanto, e de acordo com as mesmas fontes, no acórdão de arquivamento é dito que o CJ irá investigar caso a caso os vários aspectos do processo «apito dourado» que possam ser susceptíveis de intervenção da justiça desportiva. Ou seja, o assunto continuará sobre a mesa dos conselheiros.

Além da investigação criminal e das iniciativas da FPF, também a Comissão Disciplinar da Liga tem inquéritos a decorrer suscitados por certidões do processo de corrupção desportiva «apito dourado».

Anónimo disse...

"PORTO SEMPRE O MELHOR CLUBE PORTUGUÊS. RECONHECIDO COMO TAL EM TODO O MUNDO, menos num paisito de merdas frustrados, chamado Portugal. "

Só estas afirmações espelham bem a vossa "bimbisse"...fica a questão depois de dito isto, porque razão ainda és português?

Emigra, pois portugueses como tu deviam ir para a Galiza, mais concretamente, para limpar as sanitas onde o teu presidente flautulento senta a peida!

Têm um presidente que corrompeu arbitros e criou "guerras" com tudo o que era do Sul , só para fazer a cabeçinha aos pategos do FCP, que veneram um sujeito, que é um "pinochet" corrupto e sem contemplações com quem lhe faz frente!

Podem estar descansados que mais tarde ou mais cedo acaba-se a mama toda! O tempo do compadrio terminou e se tiver oportunidade escapa-se para o Brasil com mais uma namorada alternadeira, que é o que ele gosta!

Vivem na base do "ódio" e só vêm vermelho à frente como os bois, marram , marram...

Ainda não estam fartos de lutar sempre contra os mesmos?

A vossa grande frustação vai ser sempre:

FCP: clube regional!!!!
SLB: Clube nacional e maior de Portugal!

Emigra e faz um favor a ti próprio e ao país que te viu nascer...ingrato de merda!

Anónimo disse...

Os comentários do anti-mouro só espelham o que é o nosso país...
Xenófobos e com sexualidade mal assumida !
Cambada de frustrados!Qual o problenma da camisola ser Rosa?
Há aí um cerebrozinho ou só existes para ocupar espaço!

Anónimo disse...

palemónimo, cala-te com as tuas tretas porque aqui não convences ninguém...nem tu próprio pareces convencido com o que dizes.

prepara-te para mais um aninho (pós apito dourado) com o Porto CAMPEÃO...e vocês em terceiro como já é habito.

PORTO RUMO AO TRI!

Pato Donale disse...

"FCP: clube regional!!!!
SLB: Clube nacional e maior de Portugal!"

"Só estas afirmações espelham bem a vossa "bimbisse"..."

Héhé...comentarios p'ra quê?

Anónimo disse...

imbecilónimo, eu não me importava nada que o Norte se unisse à Galiza e continuasse a utilizar o nome Portugal, que como toda a gente sabe vem de Portus Cale (Porto) e que a mouraria se unisse a Marrocos, isso corresponde mais à verdade histórica. Assim talvez podessem começar a ganhar qualquer coisa...Podem ir tentando por fora, mas dentro das quatro linhas é que se ganham títulos. Tristes, um dia o mundo todo vai ficar a saber que o Benfica é um clube de invejosos e de falhados que orquestraram uma campanha contra o melhor clube português. conta connosco para enviar a historia toda bem contada e em varias línguas para as redacções dos jornais do mundo inteiro.

Anónimo disse...

Títulos...?
E a maneira como se ganham os títulos, não interessa?

Estão lixados...para sempre associados ao putedo e ao crime...não há volta a dar!

Até o próprio Fergunson já afirmou que compraram títulos!

Só não vê quem não quer...mas eu compreendo...deve ser díficil admitir que têm um presidente mafioso que corrompeu arbitros...agora da fama não se livram...estão no lodo!

63 jogadores sob contrato...!

Anónimo disse...

Enquanto a nossa fama for unicamente espalhada por falhados e invejosos, tudo bem, aguenta-se...No estrangeiro só se conhece o prestigio do nosso Clube e Gelsenkirshen ainda está bem viva na memória de todos, mesmo sem ser preciso recorrer ao Canal História...LOL . aguenta e não grunhe asmónimo.


POOOOOOOOOOOOOORTOOOOOO

Anónimo disse...

não vale a pena falar com este anónimo, o disco dele está riscado! E nem mesmo agora que as verdades sobre a cabala estão a aparecer, ele muda o disco...é sinal que dorme e acorda com o melão bem inchado por causa do FC Porto.

Pato Donale disse...

Acorda? Ele já nem dorme...né vermelhovskanonimo...?

Ahah...este ano vais apanhar com mais um titulo nos dentes!o TRI!!!

lucho disse...

e AGORA com a DIMARIA de cor de rosa é q vai ser facturar:)

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Freddy Adu o vosso próximo pesadelo!

Patinho olha que era mesmo verdade...ehehehe!

Cá estaremos para ver se ganham esse tri...

Anónimo disse...

ah ah, vamos ver, eu acredito mais que seja um novo Mantorras. Mas quem tem no seu plantel um Quaresma não se preocupa com "craques" promovidos a toda a força pelo marketing americano. E ainda para mais um jogador sobre o qual recaem suspeitas de falsificação do passaporte.

deve acabar a carreira aos 28 anos...ele que diz ter 18 anos mas na verdade dever ter uns 20 e poucos. LOL


"...everyone should admit to the possibility that Adu is older than he states. Remember that baseball kid? It would not be the first time that an someone has changed their documented age to get ahead...especially in the world of sports. (danny almonte)...and probably that guy going pro from Louisville football2. The reported interest in Adu at age 12 by the Italian clubs, etc...was all drummed up by his mom and there was no substance to it. This should lend more credence to the fact that "1." is true, if it is any indication of mom adu's scruples."
"I have seen pictures of Freddy Adu. Now it could well be that he is mature looking for his age. But I think it is worth checking out if he was indeed born in 1989, or if he had been born at least a couple of years or so before that and THEN taken to register."
"adu ain't 14 u dumb american ***khead. only retarded yanks would think he's 14, but in europe people immediately become suspicious one of those stupid nigerians says he's 19 or whatever, but lookslike 27"
"I don't care if Freddy Adu is 15 years old right now, or that he became a pro at 14. He doesn't look 14 or 15, or even 16, he looks older, like in his 20s or something. And he's big too, he's practicly an adult, not a teenager or kid."
"Freddy Adu was set to move to Benfica for $1million, according to reports but couldn't agree personal terms. $1million, ffs! Anyone else getting more and more suspicious about the old boy"

Anónimo disse...

anónimo com todo o respeito mas o primeiro é do sporting mas os outros lugares podem ser vossos

Anónimo disse...

Agora pegam na idade do rapaz...só dá mesmo para rir!Nem que tivesse 35 anos...o puto é bom de bola!
Depois os aziados somos nós!

Anónimo disse...

Pergunta do dia:

Onde pará o Lucho?

Pato Donale disse...

Parece que ha bastante lugar no teu cu...deve andar por lá!!!

Anónimo disse...

o teu cú é que é apertadinho...como o dos patos...quack!