segunda-feira, 22 de março de 2010

(Re)Começar a ganhar...para o ano!

...Não vale a pena falar muito...os problemas do Porto estão a vista. E nós, quando perdemos, não precisamos de olhar para os outros ou atirar as culpas para arbitros, apitos dourados,...

Se este ano...não ganhamos nada...é por culpa propria! Não estamos habituados é certo...(anos a fio a malhar nos galináceos)...mas este ano...vai ser para esquecer! Ou melhor...para não esquecer e evitar de cometer os mesmos erros...e começar a ganhar...já para o ano!!!

O mais preocupante (para não falar nos erros de casting - aquele Belluschi...meu deus! - , nos erros tacticos, na condição fisica e psicologica dos jogadores - é ver como chegou o R. Micael...e como ele está! - ...) é o discurso do Jesualdo! "Não há maior cego do que o que não quer ver"...e continuar a dizer - depois de uma final perdida por 3-0...sem ter criado 1 occasião de golo (nem nos cantos fomos perigosos) - que o Porto lutou de igual para igual, mereceu, etc...é ou burrice ou incompetência!

Jesualdo...obrigado e adeus!
T. Costa, Prediger, Guarin, Belluschi, Valeri, Farias, Sapunaru,...adios! (Sem falar em Renterias, Stepanoves,...que podem ir tambem!)
Pelé, Ukra, Ventura, H. Barbosa, Candeias, D. Viana, Castro, Tengarrinha, S. Oliveira, Castro, Rabiola, Yero,...de volta p'ra casa!

Quaaacgrrrrr!

4 comentários:

Penta disse...

lastimo muito o que vou escrever a seguir: fiz 1200 km para trazer uma desilusão maior do que a distância percorrida. mas - e pior! - é trazer a sensação de que há muito "jogador" naquele plantel que apesar de alguma "classe" não tem a categoria para envergar aquela mística camisola - e recuso-me a citar nomes. quem é Portista sabe bem a quem me refiro. por último, cada vez mais sinto que o Professor está a prazo, que ele sabe disso, e que já não consegue controlar aquele balneário. talvez seja tempo de a Direcção do Clube - que também anda (demasiado) "ausente" - colocar uma Glória do Clube à frente daquela manta de retalhos antes que seja tarde demais - entenda-se: antes que fiquemos só com a conquista da Supertaça esta época.

saudações PENTACAMPEÃS!

Anónimo disse...

Foram tão bem enrabadinhos...
Que vergonha ter Burro alves como capitão de equipa! Que vergonha!
Que merda de clube o vosso...

Que merda!

Anónimo disse...

Para começar, jogador com menos de 1,80 mts, só mesmo um fora-de-série. Depois, todo o plantel um mês com o João Pinto, para saberem o que é um jogador à Porto. Depois, um treinador minimamente competente.

Penta disse...

@ primeiro anónimo

tens que curar essa tua homofobia, pahzinho. está a afectar a pouca inteligência que tens.

já agora: se há adeptos e jogadores portistas que não sabem perder, também há jogadores e adeptos benfiquistas que não sabem ganhar. TU estás incluído neste lote.

saudações PENTACAMPEÃS!