terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Só para dizer...

é só para dizer que fiquem à espera, porque estou a pensar em coisas muita fixes para dizer, mas ainda não tive tempo de as escrever e nem sequer de pensar em que dizer, por isso, ainda não sei bem do que vou falar, mas vai ser divertido, e por isso, fiquem à espera, e para passar o tempo que tal dar uma vista de olhos nas imagens que eu publiquei, e depois lêr outra vez este texto, e depois voltar outra vez a ver as imagens, e ler outra vez o texto, ok, depois podem ir dar uma voltinha e voltar mais logo e ler tudo outra vez...ok??? tchau! vivo Porto!

2 comentários:

Monssa0 disse...

Eh pah, que cancêra ..

ja li o texto, ja vi as imagens, orgulho-me de ser dragaum e voltei a ler...mas parece-me tudo o mesmo !!!

Espero que o Pai Natal tenha furado o sapatinho ;)

Wilson GS disse...

heheh, é por causa do Pai Natal que não tenho tido tempo, trouxe-me mais passatempos ;-)