domingo, 3 de dezembro de 2006

Sai um perú recheado a castanha!

Depois da inesperada vitoria dos lampiões no campeonato da segunda circular (o campeonato deles), faltava-nos vencer o derby da invicta para nos distanciar na tabela de classificação da liga BWin (o nosso campeonato). Ficamos a 5 pontos dos lagartos, e a 9 das galinhas (que têm um jogo a menos) e continuamos a liderar o campeonato...habituem-se a olhar para cima e cuidado com o torcicolo! Hehehehe....

A vitoria aconteceu com naturalidade, e sem muitas dificuldades. Até porque foi um Boavistinha que vimos ontem em campo. Muito fraquinho, a praticar um futebol à Pacheco: Pressão, Porrada e Autocarro em frente da baliza ...Com o madeirense (termo tolerado por SOS racismo) sempre com os cartões bem guardadinhos no bolso e demasiado permissivo...eu sinceramente fiquei admirado de termos acabado o jogo sem nenhum jogador gravemente lesionado...foi só porque do outro lado não havia nenhum caceteiro com o talento de um Katsouranis, porque muitas das entradas "normais" que vimos ontem no Dragão vinham com um ligeiro perfume a castanha grega. Enfim uma arbitragem algo "estranha" que prejudicou sempre o FC Porto...o arbitro Elmanhoso esteve em destaque durante a primeira parte ao não assinalar duas alegadas grandes penalidades contra o Boavista. Se na primeira, o toque com o braço de Ricardo Silva na bola parece casual, na segunda Mário Silva desviou claramente Quaresma do lance. Também gostei de ver um fiscal de linha com tanta pressa em cortar o perigo na area axadrezada que quase nos invalidava um golo limpo...

Em termos globais, não foi um bom jogo de futebol. Quaresma foi o melhor em campo e quem carregou com a equipa às costas durante grande parte do jogo, com a ajuda intermitente de Lucho. Pepe esteve como sempre um gigante em campo. Por outro lado não gostei da exibição do Ibson, mas podemos compreender que depois de tanto tempo longe dos relvados, a forma ainda não seja a melhor. Postiga também esteve muito apagado, apesar do golo, ou melhor...do desvio ao remate de Bruno Alves. Quanto ao lance do primeiro golo do Porto...hehehe...foi um gesto bonito do guarda redes boavisteiro. Muito ObriKhadim! ...perús destes sabem sempre bem, mesmo antes do Natal...

Força Porto! Agora venham os "Gunners" !

19 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vitória do FC Porto.
Foi a quarta consecutiva para o campeonato. Estamos num grande momento de forma. Espero que isto seja o reflexo do jogo contra o Arsenal.
O Porto dominou o jogo por completo e mereceu inteiramente a vitória.
Os trauliteiros da Avenida chegavam muito pouco à baliza de Helton e com muita dificuldade.
Jesualdo decidiu poupar jogadores, como Raul Meireles e Fucile para o jogo com o Arsenal.
João Paulo notou-se em clara falta de ritmo.
Gostei muito da exibição da defesa azul e branca, com destaque para Pepe(como sempre) e Bosingwa.
Venha o Arsenal!!! É para ficar em primeiro!!!

Um Abraço,
Tripeiro
http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

esqueceste-te de falar na entrada do Linz sobre o Quaresma...com outro arbitro teria sido vermelho directo!

Força Porto...vamos ganhar ao Arsenal e as galinhas vão levar na peidola em Old Trafford...

Wilson GS disse...

não se esqueçam de actualizar as vossas equipas na Dragalhions League! (Fantasy Football)

Wilson GS disse...

este Sporting é uma anedota...qualquer equipazeca de toscos vai ao Alvalaxia dar-lhes na peidola...gostava de ver por aqui aquele JuveLeo que vinha aqui quando o Sporting era o campeao da pré-época. LOL.

Barcelona - Bremen Show de bola do Barça na primeira parte. ganda jogo!

Aquele Drogba de m**** lixou-me as contas nas Dragalhions League...nem ao Levski marca

Anónimo disse...

Este Sporting não tem estaleca para os grandes momentos. São grandes só em adeptos e mesmo nisso tenho dúvidas, no resto são bem pequeninos.

Gostei dessa do peru recheado a castanha. LOL

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Anónimo disse...

Meus amigos portistas, devo-vos dizer... hoje senti pela 1a vez vergonha em ser portista depois de ver o que vi hoje no dragao. Nao admito que o meu clube aceite ou faca acordos de resultados.Devemos sempre jogar para ganhar, por isso decidi desistir de ir ao dragao e estou a pensar seriamente em cancelar o meu cartao de socio. acho uma vergonha aquilo que se passou em campo e um insulto aos adeptos. preferia ter sido goleado que fazer parte desta corrupcao que aconteceu no dragao.sinceramente sempre serei portista mas hoje deixei de apoiar a direccao que ate hoje apoiei feverosamente.

Acho que qualquer verdadeiro portista devia fazer o mesmo, todos os que acham que foi correcto tem algo de corrupto dentro de si.

Nao me interessa se os outros fazem, a jogar em casa n devemos ceder a mariquices.

E e isto que tenho a desabafar, hoje estou muito triste sinceramente.

Wilson GS disse...

anonimo, deves ser maluquinho ou então algum lampiao desfarçado e com dor de corno. ...o Porto tentou vencer, se calhar as duas bolas ao poste foram de proposito?...tentamos mais ganhar o jogo que o Arsenal. nos descontos foi uma atitude normal...acho que com o que fizemos para chegar aos oitavos durante toda a campanha na Champions seria estupido perder tudo no ultimo minuto dos descontos não achas? corrupção?... LOL. o melhor mesmo é não apareceres no Dragão e rasgares o cartão de socio, não precisamos de adeptos como tu.

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOO....estamos lá e merecemos a passagem, o resto é conversa.

Anónimo disse...

FL, em primeiro lugar ve la como falas porque n estas a comer a mesa com a tua familia. Eu e que sou maluquinho? nao deves ter visto o mesmo jogo que eu, achas que n ia haver remates no jogo nem jogadas interessantes mesmo com o jogo combinado?Estas muito enganado.Nao deves ter visto o Suecia vs Dinamarca no Euro 2004, combinaram um empate para deixarem a italia de fora e fikou 2-2 se viste os golos do empate axo k e simples entender o que quero dizer. Nao me digas que es tao burro que pensas que o resultado e os 60 minutos de trocas de bola na defesa foi coincidencia. Entao deves ser muito bebado, e se gostaste do que viste, entao tu e que devias nunca mais aparecer no dragao, pk n estou a ver o k fazer quando se torce por um empate...

Ve la se controlas as hormonas porque nem todos sao adeptos de baixar as calcinhas, alguns gostam de ganhar e passar em 1o e pelos vistos n sao poucos ou n ouviste os assobios, seu lampiao disfarcado.

Anónimo disse...

Quanto a esse empate combinado sotenho a dizer, que o quaresma e um verdadeiro jogador do clube, foi o unico que fez para ganhar

Wilson GS disse...

primeiro, burronimo, se tens assim tanta coragem, e és tão homenzao que não baixa as calças e tal, porque não tens a coragem de assinar? nesse caso talvez tivesse mais respeito pela tua opinião, como teria se fosse um qualquer outro "habitué" neste blog a dizer a palermice que tu disseste. Como não o fizeste, limitei-me a dizer o que penso...e quem me diz que não és lampião, por isso não te admires se és "mal-tratado"

segundo, não estou à mesa da minha familia, mas estou no MEU blog, por isso, ou baixas a bolinha ou vais comentar merda po crl que ta f***, e da proxima que mandas bocas foleiras corto o teu post e acabou-se a cumbersa.

terceiro, o Porto passou com mérito a elimitoria, que não se construiu so neste jogo contra o Arsenal, mas nos excelentes jogos contra Hamburgo e CSKA...por isso tenho e terei sempre orgulho na nossa qualificação. Se este jogo foi combinado, isso dizes tu, eu não tive a mesma impressão, embora reconheça que o Porto não fez um jogo fenomenal, não acredito que este tipo de acordos seja possivel, até porque constitui um risco consideravel para qualquer equipa. O Porto fez o pôde para vencer...do outro lado era o Arsenal! não era nenhum Spartak de Moscovo...rsss...

Porto sempre!

Pato Donale disse...

O atrasadononimo deves ter M**** nos olhos e um cerebro de galinha!!!claro que duas equipas que "ganham" com um empate v=ao jogar com MAIS cautelas que quando as duas precisam de uma vitoria!!!Se houve uma equipa que nada fez para ganhar foi o Arsenal...Gerir um resultado FAVORAVEL faz parte de raciocínio de qualquer pessoa equlibrado e intelectualemente evoluida..o que nao parece ser o teu caso!!!

Quem baixou as calçinhas foi o teu Benfica...porque PERDEU!!!O Porto esta là...com vitorias e pontos ganhos no CAMPO!!!

Parece que a tua cabecinha de galinha se esqueceu que era o Arsenal do outro lado e nenhum Copenagueda...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns ao anónimo Portista por ter coragem de enfrentar os fanáticos. Esse sim é um verdadeiro adepto de futebol que se preocupa com o seu clube e não com o clube dos outros.
Em segundo lugar podem ficar descansadinhos que o Sporting não disse a sua última palavra e ainda vão engolir as palavras.
Sem mais demoras neste covil fanático saudações leoninas

Anónimo disse...

ah, não vou deixar o covil sem dizer que estou orgulhoso da prestação do meu Sporting na Champions, jogámos num grupo a sério e não precisámos de telefonemas e faxes para ganhar pontos. Depois é digno da minha parte referir a participação do Benfica que também é motivo de orgulho para o povo português que gosta de futebol. Em relação ao Porto tou-me a cagar, por mim podem ganhar tudo e gabarem-se que ninguém vai querer saber de merda.
Saudações leoninas

Wilson GS disse...

AHHAHAHA...esta desvendado o mistério "anonimo" bem me parecia que nao podia ser um portista...jovenzinha, foi so falar em ti, e apareceste!...rsss...é so azia. hehehe... Desculpa tirar-te dos teus sonhos, mas o teu Sportém (ou Benfifias ?) ja disse a ultima palavra na Champions...adeusinho! Realmente apanhar 3 em casa do Spartak é que é show e motivo de orgulho...ao lado disso ir ganhar em casa do CSKA nao tem pica nenhuma...LOL

o Porto é o vosso pior pesadelo

Anónimo disse...

Eu o anónimo ahahaha? Acho que é melhor provares isso ou és o professor Bambo?
E quanto ao "falar nele" e o porque de cá vir fica aqui:
--> "gostava de ver por aqui aquele JuveLeo que vinha aqui quando o Sporting era o campeao da pré-época." fl
Eu gosto de dar a cara e sei defender-me no meio da merda.

Com licença, voltarei na altura certa

Pato Donale disse...

Volta sempre Jovemlouca_1906!!!

Ai Jejus...que orguuuuuulho no meu sporting e benfica...eliminados com tanta classe!!!

Wilson GS disse...

Se calhar tens razão jovenzinha...depois de verificar, o anonimo parece que é um visitante do loginquo Macau (!) e tu és de Carnaxide (Lisboa), não? e vens aqui muitas vezes mas não sei bem porque razão abstens-te de comentar...se calhar falta de argumentos.

Anónimo disse...

Falta de argumentos? Não costumo discutir com fanáticos. Ando a ler o livro da Carolina. Depois de ler a obra da outrora Super Dragona, agora puta mentirosa, talvez venha cá dizer alguma coisa acerca da escumalha directiva azul e branca com tom de merda. Mas nada que já não se saiba. Deve ser um orgulhoso ser tripeiro.
Carnaxide? Essa merda para ver ips que tens é de alta qualidade, bateste ao lado uns quantos quilómetros mas vai divertindo os dois neurónios pode ser que acertes.
saudações leoninas

Wilson GS disse...

ah, então é bem o que me parecia, és o asnonimo, a imbecilidade é a mesma...hehehe...continua a ler livros intelectuais desses e depois vem ca dizer que os outros é que têm dois neuronios, hehehe...continua a aparecer divertes-me bastante hortaliça.

Se queres saber estou-me a cagar para o que diz o livro...se calhar até o vou comprar, para quando for à retrete ter leitura a condizer com o cheiro, e se faltar papel higiénico vai ter alguma utilidade....esta ai o novo best seller dos aziados. ganda plano marketing...é assim que se faz €€€...com uma maioria de asnos a sofrer de dores de corno...HAHAHAHAAH