sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

A justiça das presunções...

Lampião o que sabes do processo Apito Dourado ?

O que os merdia botam c
á pra fora ? (como se tratasse de mais uma N contratação fabulosa do Benfica)...

O que o vosso presidente "arguido no caso Mantorras" ladra?

O que diz o livro de uma mulher repudiada que quer vingança, "mediatização" e €€, e que foi escrito com a ajuda do presidente orelhudo e da Leonor Bi-Colhão?...

Desde quando uma pessoa arguida é logo considerada culpada? é essa a vossa justiça? Uma justiça que julga pessoas na praça publica à mercê dos ódios e dos interesses de cada um? é essa a justiça que tanto reclamam?

Se ouvíssemos o que vocês dizem até o Varzim (olha, o Varzim! rsss) teria sido campeão europeu se o PC andasse por lá como presidente a comprar árbitros...Que espécie de verdade desportiva vocês procuram? Querem fazer acreditar nessa m**** quem? ( a não ser vocês próprios)

Se o Porto não é uma grande equipa, se só ganhou graças a árbitros comprados em Portugal, como justificam os títulos europeus? Jogadores como Ricardo Carvalho, Madjer, Rui Barros, Jardel, Deco, e tantos outros que não tenho aqui espaço para enumerar, eram jogadores de matraquilhos e só ganharam tantos títulos porque o PC comprava árbitros? heeheh...tenham juizinho, eu sei que custa, que vos dói muito no esfíncter ter consciência da superioridade do grande Porto, que mesmo com o barco no meio da tempestade difamadora mediatica e da suspeição generalizada (que condiciona os árbitros e os obriga agora a apitar em caso de duvida SEMPRE contra o Porto) e de ataques sujos, de katsouranadas, de elmanhosadas, continua firme, lá bem no topo da Liga Portuguesa. ISSO é QUE VOS DOI no OLHINHO do Rego...aquele que passa a vida a olhar para trás desconfiado...


Alguém já ouviu falar do arbitro inglês Howard King? (noticia publicada num jornal inglês) que afirmou que lhe ofereceram “favores” (escort girls, etc...) no Benfica e no Sporting, quando veio apitar jogos (para as competições europeias) desses clubes em Portugal? Ou também (neste caso e só neste caso) se tratam de “ praticas generalizadas” sem qualquer influencia na actuação do arbitro?

Só quem não vê o processo como ele realmente é (vazio e iníquo) é que pode acreditar que o Porto (PC) ser
á condenado. Não queiram comparar o apito dourado com o Cálcio Caos, num fala-se de interpretações de frases ambíguas, de presunções , noutro (Itália) têm-se PROVAS E SOBRETUDO: CONFISSÕES . mas podem continuar a ladrar...a caravana passa. Portugal é um pais pequenino , nunca soube reconhecer o verdadeiro valor das pessoas...Qual outro dirigente desportivo realizou uma obra comparável com a de Pinto da Costa? É normal que o seu sucesso se torne a causa da sua perda...os grandes e fortes são o alvo a abater pelos fracos e medíocres. Eu já aqui disse isto!

Hoje veio no Rascord, mais uma "bomba": Pinto da Costa é arguido porque sendo amigo do presidente do Nacional, este ultimo lhe telefonou a felicitar-se de ter vencido o Benfica...heheh...a que ponto chegamos! Quer dizer, o presidente orelhudo pode ser apanhado em conversa telefónica a escolher árbitros para um jogo da taça, que não ha problema, é uma "pratica generalizada"...heheh....e o PC é arguido por desejar que o rival perca...hehehe...tem que ficar triste quando o Benfica perde?LOL... e o presidente do clube que derrotou o Benfica também não pode ficar contente com isso?...No fundo o que eles gostariam é que todo o mundo DEIXASSE o Benfica ganhar sempre...Desde quando a vontade de vencer um adversário dentro do campo é "suspeita"? Desde quando derrotar o Benfica é "suspeito"? Quem prova que o Benfica foi realmente prejudicado pela arbitragem nesse jogo (com inclusive 1 pénalti para cada lado)? Desde quando presidentes de dois clubes não podem ser amigos e telefonarem-se depois de um jogo? Existem escutas explicitas de Pinto da Costa a pedir antes do jogo ao empresário António Araújo para subornar o arbitro?

O ultimo parágrafo da noticia diz tudo quanto à maneira como o processo "caça às bruxas " está a ser conduzido: "A tese da acusação, que Maria José Morgado irá tentar consolidar, refere que o FC Porto tinha interesse no resultado do jogo Nacional-Benfica, realizado a 22 de Fevereiro de 2004, pois os encarnados ainda não estavam afastados da luta pelo título. Por isso mesmo, compreende a reunião prévia que Araújo manteve com Pinto da Costa, presumindo que quando Araújo falou com o árbitro Augusto Duarte estava “duplamente mandatado” pelos presidentes do Nacional e do FC Porto, estando o primeiro interessado na vitória da sua equipa e o segundo na derrota do Benfica."

Não, haviam de estar interessados os dois na vitoria do Benfica...Como podem ver as acusações fazem-se sobre base de teses e não de provas...e essas teses são "teseadas" por quem? e quando é que uma tese é considerada uma VERDADE? Quando ela é PROVADA...e quais são as provas da Múmia desensarcófagojadora de Dossiers?

Só acreditarei neste processo Apito Dourado quando o Orelhas e o Beiga também forem constituídos arguidos, pelas suas "praticas generalizadas" e pelas beijocas, etc...
Ah essa da "prática generalizada" é mesmo boa, é tipo a entrada "normalissima" do katsouranis ou a “agressão barbara” com o cotovelo do Quaresma ao Tixier...em que texto da Liga essa pratica é legalizada? Quem tem escutas de outros presidentes a fazer o mesmo que fez o LFV? o jogo Estoril-Benfica do campeonato da treta também faz parte dos jogos investigados pela MM? hehehe...

Jacques de Molay, no sec XIV conheceu um processo comparável a este... LOL


Cuidado! Não aceitem, portistas, que o Quaresma seja despenalizado, eles ainda vão "conspirar" qualquer coisa...isto vem com "agua no bico"...

1 comentário:

Wilson GS disse...

O árbitro Augusto Duarte, um dos suspeitos no Caso Nacional da Madeira-Benfica, teve nota 4 do Record no caso do Nacional-Benfica.

Numa partida em que a equipa madeirense conseguiu os seus 3 golos em lances de bola (1 livre e 2 cantos), o árbitro de Braga aparentemente não teve qualquer influência no resultado. E será um dado que irá jogar em sua defesa, quando em breve for ouvido pela equipa de Maria José Morgado.

No final do jogo, José António Camacho não se queixou da arbitragem. A tese da acusação perde também força graças a uma afirmação de José António Camacho na projecção do jogo com o Nacional, na 23.ª jornada. Frase que até foi manchete do Record: “Objectivo é a Liga dos Campeões.”


Record