Com a Champion’s e a Taça da Liga enfiadas na peida, com o campeonato completamente perdido para a melhor equipa portuguesa (10 pontos!!!), o glorigozo foi pelo seguro na taça de Portugal e fez alinhar a sua contratação mais fiável... Augusto Duarte! Melhor que qualquer Cagozo ou Makukula-penalti-falhado-no-Benfica-Maritimo, o arbitro realizou mais uma exibição de encher o olho, acabando com as esperanças do Paços. Uma reviravolta no resultado fruto de duas excepcionais grandes penalidades inexistentes. 2 lances de puro recorte técnico!
O 4-1 final podia deixar pensar que Nuno Assis, Rui Costa ou Rodriguez fizeram um grande jogo, mas na realidade foi Augusto Duarte a carregar com a equipa às costas. Realmente genial a forma como se movimentou em campo, auxiliado por dois fiscais de alto nível! Visível, por exemplo, no fora de jogo tirado a Wesley quando o resultado ainda era de 0-1.
Objectivo rosinha cumprido : tentar salvar a época.
6 comentários:
o colinho habitual aos choramingas...rsss...
Tacuara o matador, o goleador!!! Mais 2 golos!....de PENALTY. LOL...é desta maneira que o Orelhas espera cumprir promessas. tristes do crl. LOL LOL LOL
"O burro não é ele"
"Luiz Felipe Scolari é um mestre do óbvio. Desta vez, resolveu dizer que Portugal tem bons jogadores, mas não tem uma boa equipa. Não precisava, até porque depois do jogo com a Itália já toda a gente o tinha percebido para além de qualquer dúvida razoável, mas pronto, por algum motivo achou que devia justificar-se e fê-lo sacudindo a responsabilidade dos ombros, como de costume. O curioso é que não se limitou a constatar o facto de Portugal não ter uma boa equipa. Lamentou-o, como se reclamasse o direito a ter, não só bons jogadores para trabalhar, mas também uma boa equipa, prontinha a usar. É natural. Scolari está mal habituado. Em 2004 tinha bons jogadores, mas, mais do que isso, tinha uma equipa instantânea, daquelas em que basta não meter água para funcionar. Uma equipa treinada por José Mourinho que tinha acabado de vencer a Liga dos Campeões e cuja base durou até 2006, apesar das hesitações de Scolari no arranque do Euro'2004, pelo menos até se tornar evidente que era melhor não inventar. Agora, não há José Mourinho, nem campeões europeus prontinhos a usar pelo seleccionador. Há bons jogadores. Ora, bons jogadores seriam o suficiente para satisfazer qualquer treinador, seriam mais do que o suficiente para Mourinho, por exemplo, mas não Scolari. Não para o seleccionador nacional que, de uma forma ambígua, parece achar que a responsabilidade de construir uma boa equipa não é sua, enquanto treinador: é de quem a apanhar. Não, de facto, o burro não é ele."
Jorge Maia - In O Jogo - 12/02/08
Corruptos! Mentirosos! Complexados (só não gostam do Scolari porque não convocou o Baía)! Haverá merda mais nojenta do que este clube e seus adeptos! Metem nojo tal é a mania que só eles é que jogam à bola e que têm valor...arrogantes, batoteiros e acima de tudo muita inveja de não terem a "nacionalidade"de um Benfica ou de um Sporting! Que ganda merda de nojo de clube!
LOL
o Scolari é burro e nunca soube meter uma equipa a jogar. é sempre tudo ao ataque ou tudo a defender, e no meio um buraco. So é um idolo para os anti-portistas, porque ele teve a esperteza (os burros são espertos, mas casmurros) de se fazer de amiguinho da maioria de analfabestas de portugal, e de virar as costas ao melhor clube português. O resultado: uma grande lição de futebol que levamos da Italia que até meteu pena. O euro 2004 não se vai repetir...sem uma espinha dorsal como a que teve. Infelizmente, para nos portugueses que sofremos com a selecção.
Enviar um comentário