terça-feira, 24 de junho de 2008

Depois dos Champignons veio a Cebola

Mais uma vez mostramos que somos mesmo o pior pesadelo deles. Roubamos a Cebola, e deixamos os nabos com lágrimas nos olhos...hehehe... A vingança pela tentativa vergonhosa de nos roubar o bilhete para a Champions não vai parar aqui. O desespero deles é tanto, que já não sabem o que fazer, e agora viram-se para a violência e o vandalismo. Um autocarro do FCP incendiado foi o primeiro de muitos actos de raiva que vêm ai, podem crer. Tanta vitoria do FC Porto dentro e fora do campo deixa-os desnorteados, e não têm outra solução para nos atacar.

Agora temos um jogador para colmatar a mais que provável saida de Quaresma, obrigado aos lamps pelo "período de rodagem"! Aqui ninguém dorme em serviço...e isso é que os f****. LOL...Mas como acreditam os imbecis a culpa é sempre do FCP, da UEFA, da FPF, da Liga, dos árbitros, etc (a lista seria longa) mas nunca daquela direcçãozinha de incompetentes que os levam com cantigas.

3 comentários:

tripeiro invicto disse...

o pior foi vir hoje no jornal que a simone recusou o FCP. LOL
Se ele viesse para o Porto, transformava aquilo num salão de beleza

Wilson GS disse...

é dessas historietas que eles gostam, para alimentar a ilusão que são grandes, mas a verdade é que qualquer jogador com capacidades intelectuais dentro do normal(o que explica certos casos raros)prefere ir para o FC Porto do que para o Benfica.

Anónimo disse...

O que me ficou desta cebolada: O Pintinho mentiu outra vez!!!Foda-se que o velho é mesmo uma merda de homem!Nojento! Ainda o estou a ouvir na SIC:

-Não nos interessa nenhum jogador do Benfica!!!!LOL!!!!

Mente com os dentes todos que a puta da sua mãe lhes deu!

Mas não haverá ninguem que o foda!?