sábado, 21 de março de 2009

Final da Carls "Arrote" Cup


E pronto acabou-se a competição dos coitadinhos . Com um jogo em terras de Al Coitadinhos. Um jogo "à coitadinho", uma arbitragem "à coitadinho", uma vitoria "à coitadinho"...Enfim, o Luchilio fez o que sabe, e esta taça acaba por ter o destino para que foi criada: alimentar a sala de troféus com cheiro a naftalina dos coitadinhos. Por um lado até acho muito bem, porque depois da vergonha que o Zbording fez passar ao futebol português em terras germânicas, não merecia vencer uma competição baptizada com um nome...germânico.

E se fosse o Porto a ganhar desta forma?
Qual seria amanhã a capa da bola? "Falso vencedor"?
Amanhã já se vê isso...rsss

Eu continuo a rir-me com isto tudo, quando penso que o Orelhas Podres, vendo o campeonato por um canudo, andava a fazer o seu comeback de propaganda "Porto=Apito Dourado"...ehehehehe

De uma coisa eu tenho a certeza, amanhã os jornaleiros todos vão ser unânimes, o Benfifia beneficiou de um ERRO do arbitro...claro, o erro não altera a verdade desportiva, quando é corrupção é que altera e "alguém" já andou bem empenhado em delimitar a fronteira entre o chamado "erro" e o chamado "roubo" : quando é a favor dos encornados nunca é roubo, é erro, o arbitro é humano pode errar, nos jogos do Porto é que são sempre árbitros andróides (andrades). LOLADA com esta merda. Estes gajos é para afundar mesmo, são o símbolo de tudo o que há de mais retrogrado em Portugal, mesquinhos e invejosos, ficarei contente no dia em que aquele clube de merda com equipamento de Pai Natal desaparecer do mapa.

Rumo ao Tetra e às verdadeiras taças, Força Porto! os gajos que continuem a vencer torneios de bilhar de bolso.

1 comentário:

Pato Donale disse...

O Lucilio lá fez a vontade...INCRIVEL!