sexta-feira, 3 de abril de 2009

Jogo Sujo

Nem vale à pena falar muito. As razões do castigo ao Lisandro são claras!

Raiva e frustração de ver o Porto mais uma vez líder. Mas também uma vingançazinha face ao lento desmoronar de uma campanha Apito Dourado que eles construíram para nos derrotar fora do campo.

E mais uma tentativa (surrealista) de colocar o
discrédito sobre as nossas conquistas desportivas, a nossa legítima liderança e quem sabe também desviar atenções e mascarar a falta de qualidade que vai pelas bandas do galinheiro.

Quando a liga pune o Lisandro por simulação, ela tenta, antes de mais nada, dar mais uma prova de que o FC Porto é batoteiro e de que o Benfica é espoliado. A Liga esquece que outros jogadores de outros clubes recentemente tiraram proveito de simulações para obter pontos.
A Liga esquece que todos podemos ver o braço do Merbda à barrar a progressão do Lisandro. Ou para ser falta contra o FC Porto tem obrigatoriamente de haver sangue ou entrada no osso? E mesmo assim, todos nos lembramos do coitado do Anderson...

Foi sobretudo falta de inteligência do CD da Liga, que lhes fez o "frete" mas acabou por criar um grave precedente cujas consequências veremos no futuro.
Já que não vale a pena falar do passado (quedas do Di Maminha, penaltis por marcar contra o Braga, os vários episódios da Carls "Arrote" Cup, as Moutinhadas po' chão...)...estaremos atentos no futuro!

O Porto tem que estar atento, evitar as armadilhas e continuar a massacrar no campo! Por que fora dele, esta visto que quem "tem cartas na manga" não somos n
ós...

Os mais grave é que estão a tentar empurrar os nossos melhores jogadores para o estrangeiro. Com uma verdadeira campanha merdiatica de f*** da p*** (Lisandro batoteiro, Bruno Alves caceteiro...).

Conclusão: Ser adepto de um clube de merda como o Benfica...até dá pena!

PS: uma pequena palavra sobre o "caso do envelope". Nenhuma surpresa quanto ao veredicto, até porque todos já sabíamos que o tribunal à muito chegara à conclusão que Carolina só poderia mentir. No entanto, algum orgulho. Orgulho na força de carácter do nosso presidente que enfrentou a tempestade estes anos todos sempre com a sua habitual serenidade e liderança. Muitas vezes, no meio de alguma incompreensão, ou mesmo revolta de alguns portistas, que inclusive reclamavam a sua partida da direcção do clube, ou aos poucos iam caindo na suspeição lançada contra o nosso clube. E orgulho porque este blog (e podem pesquisar) desde o primeiro post da sua criação nunca duvidou do nosso presidente e sempre apoiou a sua postura em qualquer momento, e nos momentos mais difíceis, quando ainda eram poucos os que acreditavam na teoria da "cabala", que mais tarde se tornou evidente, e que n
ós sempre colocamos como a verdadeira razão de ser do Apito Dourado. Foi mais uma grande vitoria, e para acabar uma mensagem: todos os anti-tripeiros de merda, ide com as vossas teorias de corrupção pro' c**** que as pastilhas Rennies ajudam e levem famelga e tralha às costas. hehehehehehehehe, queriam né? arranjem equipa!

1 comentário:

carlos da ribeira disse...

...mas os arautos da "transparência", que a gente conhece de ginjeira, até fazem dó. Aquele senil da bola, que comenta(') as arbitragens, num tacho que a "querida televisão" lhe dá, sai-se com um "se o lance foi fora da área"...Claro, a besta viu muito bem que a "flor" calca os atacadores fora da área, mas como não tem argumentos, usa o "se". Pobres diabos. Quando mastigam, deve-lhes custar a engolir...