quinta-feira, 28 de maio de 2009

A fé e o Ramires

Quando assinou pelas galinhas o "craque" Patric, saiu-se com esta frase histórica: "Estar com Rui Costa é como estar com Deus"

Já todos percebemos a dose de misticismo religioso que envolve aquele clubezeco...só com muita fé aguentam as tristezas que o dia à dia lhes reservou estes últimos anos. O estádio é a "Catedral". O Rui Costa é Deus como já referimos. Agora foram buscar Jesus...têm lá o Di Maria...Ainda não sei bem é quem o presidente deles é...se é o Espírito Santo, já tem as asas, uma de cada lado da caixa corneana... ou talvez seja o Pai Natal , visto que promete "presentes" todos os anos.

Isto tudo tem é contornos de fanatismo cego. Daquele mesmo que só dá para perceber indo para esses países das arábias...Só que nesses países são fanáticos por Maomé, enquanto eles são fanáticos por maomerda.
Ainda estou à espera de uma declaração desse tipo do novo craque contratado, o Ramires.
No que diz respeito a este jogador, desta vez tenho que dar o braço a torcer. Parece-me ser um grande jogador! Fiz uma pequena busca pela net e o que encontrei confesso que deixou-me uma pontinha de inveja. Não costumo dizer isso dos jogadores contratados pelo Benfica, mas pelo que eu vi no vídeo no You Tube que coloco aqui em baixo e as referencias como sendo um dos centro campistas com mais futuro no site que eu consultei (ver link) parece-me que é um jogador que realmente vale os milhões que custou ao Benfica. Aquela capacidade em conduzir a bola sempre em alta velocidade constante e aquele passe milímétrico não enganam, é craque!




link site

2 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

«..Ainda não sei bem é quem o presidente deles é...se é o Espírito Santo»

Com aquelas orelhas só pode ser o burro do presépio, confirmado pelas burrices que tem cometido ano após ano.

galo_na_piscina disse...

e que se la mantenha por muitos e bons anos, se for preciso preguem-no pelas orelhas a estatua do preto...