segunda-feira, 10 de maio de 2010

CAMPEOES DO COLINHO


Galinhas, tirem a barriguinha da miséria porque para o ano tudo volta ao normal. O FC PORTO é o maior o resto é treta. Como é treta mais este campeonato dos jogos a 11 (muitas vezes 14) contra contra 10, dos penaltys do Cagozo e das suspensoes a jogadores adversarios. Como ficou provado no caso da suspençao a Hulk etc, nunca ganham nada sem golpes de secretaria essa é a grande verdade. Dos 3 campeonatos que conseguiram vencer nos ultimos 20 anos, um ficou manchado pelo Estorilgate e este fica sem duvida com a marca das jogadas de TUNEL e dos lacaios na Liga.

Quanto ao Cagozo: o Falcao com mais uns 4 golos limpos mal anulados e o Cagozo com menos uns 3 ou 4 penaltys inventados pelo arbitro, estaria a verdade desportiva resposta pelo menos na tabela dos melhores marcadores. Isto porque alguém com o minimo de lucidez pode afirmar que o Cagozo é melhor avançado que o Falcao?

Pooooooooooooooooooooortooooooooooo...E parabéns ao Braga pelo excelente campeonato que fez!

5 comentários:

Anónimo disse...

Golpes de secretaria? AHAHAAHAHAHAH!

Foi lindo! Foi limpinho!

Uma nota para o miserável de Palermo, que ainda apareceu em atitudes patéticas e teatrais – apelando estùpidamente ao Além e ao Divino - a tentar condicionar este campeonato tão brilhantemente conquistado pelo Glorioso. O Benfica, pura e simplesmente tratou-o como se trata um rafeiro de rua – indicou-lhe, em silêncio, o caminho do canil, obrigando-o, de focinho caído e com o rabo entre as pernas, a seguir o trilho que ele tanto gosta – o chafurdo da chicana, onde gane e se lambuza alarvemente – mas que já está mais que gasto. É caso para lhe dizer:
- Ajoelha labrego corrupto e imundo, que o Benfica vai a passar!


AHAHAHAHAHAH!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Penta disse...

@ anónimo

esqueci de referir que, pelo «miserável de Palermo», entendo que te refiras ao António-Pedro Vasconcelos...

Penta disse...

@ Anónimo

esse risinho gay é reconhecido em toda a blogosfera azul-e-branca.

tu és "aquele" lampião que arrotou uma posta de pescada há uns tempos no "Basculação", certo? certo!

sabes para onde te mandámos, na altura? pois... de certo que ainda não saíste de lá, portanto axantra a bolinha que o guarda-redes é não. e, SIM!, estou a referir-me ao Quim [rimou e é verdade ;) ].

saudações PENTACAMPEÃS!

Carlos SLB disse...

tanta azia dos coitadinhos dos tripeiros, é dos tuneis é jogar com menos 10, é o colo é o braga hahahaha continuem assim que estao bem.
NOS SO KEREMOS O BNFICA CAMPEAO!!!!

BENFICA CAMPEAO 2009/2010