domingo, 8 de agosto de 2010

Aaaaaah sabe tão bem...

Nada melhor que começar a época com uma boa depenadela de galináceos em jogo de Supertaça...e que jogo! Tenho a impressão que o Villas Boas não se vai ficar por aqui... Agora vamos esperar que as coisas sérias comecem. Mas acho que este ano vamos ter outra vez equipa...Começa agora mais um ciclo vencedor?

Força Porto!

P.S. Peço desculpa aos ''habitués" deste blog pela falta de posts ultimamente, mas foram meses de alguma mudança e muito afazer que me manteram um pouco longe dos teclados...espero poder voltar em breve a preencher este espaço com o humor que lhe é habitual e mais regularidade...um abraço a todos os portistas!

Pooooooooooooooorto....17!! AHAHAHAH

3 comentários:

Eu disse...

bem dragalhado, também penso o mesmo, que este ano vai ser o do Dragão, e cheio de tainadas de moelas de galinha...

silvino martins disse...

bem bindo de borta.
e a roubalheira de que fomos alvo neste jogo, tens que falar porque vai ser isto a época toda...

Penta disse...

caríssimo,

tenho estado "ausente" devido a problemas informáticos que me têm atormentado o juízo (e alguma perda de cabelo à mistura). mas, sempre que puder e enquanto não os soluciono, virei a um dos meus espaços de eleição "bitaitar" à maneira.

saudações PENTAcampeãs!