terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Elmano a mano

Depois do campeonato que eles venceram com golpes de secretaria, penaltys e expulsões sempre que era preciso, que gozo me dá ouvir estes "o futebol português está de rastos", ou "é tudo uma vergonha", "mais um empurrão"etc, sempre que há um erro de arbitragem favorável ao FC Porto...é sinal que andam desesperado5.

2 penaltys inventados pelo arbitro (1 para cada lado) e depois a repetição do penalty, são as regras se o arbitro não tinha apitado! (eu sei que quando é o FC Porto custa mais aceitar) depois falhou à segunda, uma peninhaaaaa (coitadinhos dos comentadores da TVI)

O jogo foi fraquinho, mas depois da deslocação complicada a Viena é preciso compreender o desgaste dos jogadores! Contra um Rapid de Viena, equipa do calibre de um Hapoel, não fomos lá envergonhar o País e levar 3 na pá como a outra equipa que "joga o melhor futebol da Europa a par do Barcelona" (mmmmuaahahah)..antes pelo contrario, calamos Viena novamente! por isso sejamos indulgentes por um jogo menos conseguido.

Força Porto!

P.S.
o Moretto é que empurra! rsss

2 comentários:

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

A ideia com que eu fico é que, para os atletas, o campeonato terminou com a estrondosa vitória sobre os lampiões.

Daí para cá, os jogos realizados não tiveram a mínima qualidade, frente a adversários nitidamente mais fracos (Sporting e Rapid incluídos).

A excepção foi mesmo em Viena, face às difíceis condições climatéricas.

Por isso, ainda que reconheça o desgaste provocado no jogo anterior, não posso deixar de estar decepcionado com o comportamento da equipa.

A vitória de ontem foi muito lisonjeira.

Um abraço

Dragus Invictus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.