segunda-feira, 7 de março de 2011

A vergonha de jornalismo...


Lembro-me quando o AVB se retractou fazendo acto de humildade, depois de ter mal analisado uma decisão do arbitro a quente e mais tarde assumiu que errou. Já tenho visto o Jasu5 vezes sem conta desculpar-se com pseudo-erros de arbitragem que segundo ele diz em bom pretoguês "nos prajudicam-nos" (como sempre uma decisão do arbitro que não seja a favor do Benfica é suspeita) sem nunca, depois de a ver na TV (com aquela careta rugosa de enjoado e de cabeleira amarela/cor diarreia ao vento) NUNCA voltou a corrigir a merda que diz com dor de corno! Será que ele já voltou a ver as imagens inequívocas da agressão do Jobi?

Mas adiante, isso já é habitual com as galinhas, como sempre precisam de desculpas, para justificar o FRACASSO. O que me dá nojo é ver um jornal como a Bola colocar uma manchete com uma frase de conteúdo "subliminal" insidiosa e sem duvida encomendada pelo gabinete de propaganda orelhista. "O que estava decidido"...rsss..pergunto-me se o invertebrado de jornalista que "encontrou" esta frase, nos sabe dizer: se os 5 na peida no Dragão também já estavam decididos? Se os pontos que o Benfica esbanjou no principio do campeonato mal planificado e muito graças aos frangos do rAberto (do tipo do primeiro golo do Braga) também já estavam decididos, se a eliminação humilhante que sofreram na champions, também estava decidida?...e já agora por quem e se também foram os árbitros?

No outro dia larguei uma daquelas gargalhadas espontâneas, quando de repente e apanhado desprevenido ouvi, num desses canais TV avençados ao clube do regime, o anuncio para o jogo contra o PSG que dizia mais ou menos isto: "Benfica a equipa em melhor forma do futebol português (blabla) defronta o Parrris Saint Gerrrrmain". LOL. dass...é para quando o titulo de equipa que pratica o futebol com maior nota artística, para oferecer ao Jazus Catedrático? Aquela equipa é um sonhoooooo... LOL. quem me dera ter um Cagozo, um Salvio e um Aimerda a aquecerem o banco no Dragão AHAHAHA...a razão de ser deste género de ideias de merda foi os gajos terem tido a sorte de apanhar um FC Porto confiante demais e por isso sem a mesma "raiva" de vencer, no jogo da taça. O facto de não terem sido novamente goleados e até terem vencido (embora os numeros do resultado não espelhem o que realmente se passou no relvado) galvanizou-os, e ficaram todas loucas
Esperem pelo jogo na Cagadral e aí vão ver! Esta época já lhes enterramos 7 golos contra 2 sofridos, vencemos 2 jogos, perdemos 1 (5-0, 2-0 supertaça e 0-2 taça), mas acho que apesar dos 5-0, do saldo positivo em confrontos directos ainda precisam de outra leva para perceberem quem somos e porque vencemos.

Embora a caga que têm tido ultimamente em apanhar sempre equipas que andam em crise e nos últimos lugares dos seus campeonatos, pensam mesmo que podem vencer a liga Europa. Esquecem-se que recentemente (com o Catedrático) sempre que apanharam equipas a sério (Porto e Liverpool) no total, levaram. Por isso espero que passem o PSG, e vão passar, mas que depois apanhem uma equipa a sério, e aí o tombo será maior.

Força Porto, o campeonato já não foge. E contra o CSKA, vai ser duro na Rússia, é uma equipa do topo naquele campeonato, mas acredito que vamos passar.

P.S1: Até que enfim o cepo espanhol levou um cartão, depois de tantos jogos a distribuir cacete impune, estava a ver que era o novo David Luiz, esse andou 3 anos a ceifar na boa...

PS.2: Jesu5, também ele, continua tranquilo, sem ser incomodado, depois de ter recentemente renovado agressões e intimidações. A Liga ou está a dormir ou o mais certo é estar à espera do momento oportuno...quer dizer quando começarem os joguitos a feijões.

P.S. Foi lindo ver, com tanto esforço da comunicação social podre deste País, ser a equipa mais-em-forma-de-todos-os tempos-e-com-melhor-nota-artística a falhar enquanto o FC Porto "em baixo" e a "atravessar o pior momento" continua firme lá no topo da tabela. HAHAHAH..inchem lampiões,mais um campeonato que vai com o c*****, heheh

Sem comentários: