quarta-feira, 18 de maio de 2011

POOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOO

MAIS UMA PARA A COLECÇÃO





SOMOS ENORMES

P.S. A festa portista continua...mas basta dar uma passagem pelos blogs de vómitos de analfabestas aziados, para perceber que o melão anda inchaaaaaaado, tão todos deprimidos...ahahaha....Partimos os gajos todos....só mesmo os mais anormaizinhos é que não se dão por rendidos à força do Dragão e continuam a arranjar desculpas para atirar areia para os olhos deles próprios.

Que orgulho ser portista...Ser de um clube de topo europeu....Um dos 10 clubes com mais títulos internacionais da Europa!....Obrigado Pinto da Costa....obrigado FC Porto!


6 comentários:

austria87 disse...

VIVA o F. C. PORTO
ABRAÇOS

dragao vila pouca disse...

Umas, poucas, palavras sobre o jogo:
Concordo que foi fraco e a exibição do F.C.Porto deixou a desejar. Fomos lentos, complicativos, fugimos ao nosso futebol natural, trocamos o conjunto pelo individualismo e quando é assim, não somos tão fortes. A jogada de James, já em tempo de descontos, quando em superioridade numérica, tinha Hulk e Falcao, sozinhos para passar e quis fazer tudo, foi paradigmática do que foi hoje o jogo do CAMPEÃO NACIONAL 2010/2011. Mas as finais são para ganhar e se nos lembrarmos do que aconteceu em 1984, em Basileia, frente à Juventus, onde fomos muito melhores e perdemos, passemos por cima da qualidade da nossa exibição e festejemos, festejemos muito, que, meus amigos, ninguém mais do que nós merece festejar.

Um abraço

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Ontem vivi mais uma enorme alegria. Está é a 7º. título internacional (5º. europeu) conquistado pelo nosso Porto.

Foi uma grande festa em Dublin, e uma grande festa por todo o País.

O FC Porto venceu com inteira justiça. Tivemos 2 oportunidades claras de golo na primeira parte (remate rasante de Hulk e cabeçada de Varela) e o lance do golo da vitória.

Na segunda parte o Braga dispôs da única oportunidade de golo, bem defendida por Helton, e nós ainda dispusemos de uma excelente oportunidade por Belluschi.

O jogo do Braga enerva-me. São daquelas equipas à italiana. Meteram-se lá trás, com o GR Artur a passar tempo em cada reposição de bola, e sempre à espera de uma desatenção nossa, ou de uma transição rápida para marcar.

Não me levem a mal, mas deste futebol de Domingos não gosto.

Quanto às alegadas queixas do Braga ... são ridículas. E eu nem falo das cotovelas em Falcao, Hulk e Otamendi...

Só mesmo para fazer jeito ao Braga, o árbitro daria amarelo a Sapunaru num lance normal de disputa de bola.
O futebol é um jogo de contacto físico e Sapunaru dá 2 de Sílvio. O único grave erro do árbitro na minha opinião foi a não expulsão de Sílvio aquando da entrada perigosa a pés juntos sobre Hulk na primeira parte ... mas aceito o critério do árbitro, que não quis entrar pelo caminho das expulsões e percebeu que tinha o jogo na "mão".

Agora vamos festejar. Hoje a equipa tem passagem marcada para os Aliados e para o Dragão, onde irá comemorar esta fantástica conquista com os adeptos.

Domingo temos outra final ... e as finais são para vencer.

Abraço e boa semana

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com

Anónimo disse...

A conquista da Liga Europa leva o FC Porto a um patamar de classe suprema no futebol internacional.

Os dragões entram numa galeria de luxo, ostentando nas suas vitrinas o sétimo troféu mundial, por diante do Manchester United, que apenas terá oportunidade de igualar o conjunto portista, caso saia vencedor da final da Champions aprazada para o próximo dia 28.

Em termos concretos, o clube da Invicta é 9.º numa classificação de alto prestígio, que engloba todos os títulos, distando, contudo, dez do Milan, líder da tabela e nove do Real Madrid, que se assumem como os maiores dominadores.

Esta rica história dos dragões é toda ela assinada na era Pinto da Costa, numa odisseia de êxitos que teve início em Viena (87). Para o FC Porto, a temporada 2010/11 pode ser ainda mais memorável restando disputar a final da Taça de Portugal. Até aqui, a equipa de Villas-Boas não deixou fugir qualquer título, excepção à Taça da Liga.

Os clubes com mais títulos
AC Milan, 17 títulos
Real Madrid, 16
Ajax, 11
Liverpool, 11
Juventus, 10
Barcelona, 10
Bayern, 8
Inter, 8
FC Porto, 7
Manchester United, 6

Diana Maia disse...

"Numa altura em que o FC porto é tão grande e que acabou de conquistar a Europa...

Entendemos que temos que deixar de dar valor aos outros (sendo anti) e começarmos a ser apenas PORTO e a gritarmos Campeões Campeões... Em vez de outros cantigos que já não têm lógica nenhuma, visto apenas servirem para valorizarmos quem já não tem valor...!

Mas estaremos sempre atentos as falcatruas dos nossos rivais...

Este é o nosso destino!!"

Visitem e divulguem, vamos evoluir e engrandecer ainda mais o nosso grande FCP!!!

https://www.facebook.com/pages/N%C3%A3o-somos-anti-Somos-Porto/174560109265890?sk=info

Wilson GS disse...

eu assumo, sou anti-merda.