quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Serjão Conceição, coração de Dragão…

Um pequeno post para dar os parabéns ao nosso Sergio Conceição que acabou de ser eleito bota de ouro do campeonato belga, ao serviço do Standard de Liège, equipa onde joga também o “capitão” Jorge Costa.

Escolhido pelos jornalistas desportivos como sendo o melhor jogador do campeonato, Sergio Conceição ficou à frente de Vincent Kompany e...Christian Wilhelmsson do Benfica, perdão do Anderlecht...heheh

Foi o primeiro português a receber este prémio, o que enche de orgulho todos os emigrantes lusitanos, que como eu, vivem neste país...

Posso dizer que este jogador me deixou muitas saudades tanto no Porto, onde sempre foi acarinhado, como na selecção, de onde foi escorraçado sem nenhuma explicação, e muito menos consideração por tudo o que fez. Força Sergio, um dia ele vai ter que explicar....

5 comentários:

Monssa0 disse...

Um escândalo é o Scolari ir à selecção.

Ele pode ter ganho um mundial e levar-nos à final do Euro mas se não tivesse sido o trabalho do Mourinho no Porto nunca lá tinha chegado, ainda por cima porque só após o escandalo no Dragão frente à Grécia colocou uma equipa em campo. Com aquela equipa até eu teria feito boa figura e não tenho curso nenhum. Mesmo assim ainda insistiu jogar com o Pauleta sabendo-se que estava incapacitado e que o Nuno Gomes rende muito mais. Ora por isto tudo se o Quaresma não for ao mundial é pra mim completamente natural, tá lá o Simão que farta-se de tentar dar dois toques seguidos na bola...

Alguém já viu o Simão fazer um bom jogo pela Selecção ?? 18milhões ?? LOLOLOL

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

pedro, eu não sou propriamente um Anti Scolari, até penso que não é mau treinador, sou isso sim, anti-burrice, e se ele não convocar o Quaresma, so pode ser por burrice, concordo com o VIP...

T-Rex disse...

Na Bélgica até EU era considerado um jogador terrível, quanto mais não fosse... à dentada!

LOL

Brincadeira à parte o Sérgio é sem dúvida um dos melhores artistas da bola do nosso país, mas... escolheu mal os clubes!

LOL

PS: Conheci-o em Vilamoura onde costumamos passar férias (mas não juntos LEIA-SE!) e parece-me ser uma pessoa bastante humana e demasiado bondoza. Haviam de ver os "abutres" à volta dele a comer e a beber "à conta" . E ainda não foi há muito tempo que um pasquim tentou demonstar que o "gajo não presta" e "que não liga à família", etc, etc.

Por estas e por outras é que o nosso jornalismo está como está...

Wilson GS disse...

não sei pedro, não sei...sinceramente não me admirava nada, mas espero que me engane, para bem da selecção.

T-Rex, olha que não é bem assim...não foi o Anderlecht que vos enfiou 3 aqui na Bélgica? e já te esqueceste do colosso La Louvière? é claro que não é um campeonato do nivel do Português, mas não fica muitos furos abaixo acredita...o Sergio Conceição parece ser boa pessoa, tem é um feitio um pouco impulsivo. No ano passado espetou um seco num apresentador desportivo conhecido aqui na Bélgica porque este não o incluiu na sua equipa tipo do ano...ehehe, mas foi bem assente, o gajo é lá do canal TV onde eu trabalho e é mesmo um convencido, hehehe...ninguém levou a mal.