domingo, 8 de janeiro de 2006

Tudo normal...

Hoje breve, muito breve…porque amanhã tenho avião bem cedinho.

Tudo normal, este fim de semana, o FC Porto continua a 6 pontos do segundo, a maquina parece que está bem afinada....E o ciganito descolarizado continua a distribuir magia...com mais um golaço para a sua colecção pessoal...e fomos outra vez prejudicados com um pénalti (e cartão vermelho) não apitado pelo Parolo Costa..."não, não foi mão...foi com o ombro", hehehe...tudo normal, dizia eu.
Os matadores de equipas “auto goleadoras” mais uma vez venceram sem jogar a ponta de um corno, o que começa a ser habitual, deve ser da já célebre táctica 8-2-1 do Ronale cara de pneu ...enfim o segundo lugar já está alcançado, habituem-se que não vão mais longe...hehehe
Queria também dar os parabéns ao Braga pelo grande jogo e a vitoria sobre os “emprestadores de 3 pontos”...
E à Naval, equipa da minha terra...pela vitoria folgada. Força para a manutenção!

6 comentários:

Monssa0 disse...

só um, azar do raio, o primeiro, o que mais precisavam ..

Monssa0 disse...

não é para rir não...

é o facto ... sem aquele golo nunca poderias afirmar que o benfica ganharia ... sem o segundo ganhava de certeza.

Monssa0 disse...

Talvez, mas não é o Quaresma que é falado no Liverpool :)

Não fui eu que peguei no auto-golo, é o tema do Post, mas não deixa de ser verdade que há jogos que precisam de um primeiro golo ... eu nem sequer vi o jogo do Benfica ontem nem sei se houuve casos :).

Agora quanto à vossa aproximação do primeiro lugar... acho que continuais a 6 pontos há algumas jornadas por isso não vejo aproximação.

Mas também não creio que 6 pontos sejam muitos, basta 2 jornadas menos boas e passais À frente, mas chegam para estarmos isolados :p (esta é a provocação)

abraço.

Anónimo disse...

Bom ano novo.

Curti os posts anteriores.

Monssa0 disse...

Não posso discurdar realmente. :$

Não estive mt atento ao futebol este fds e só posso dizer que o tipo do Paços tentou o corte e foi golo, o do Boavista queria era sair da frente da "bomba"

Bjinhos.

Monssa0 disse...

LOL
;)