sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Noticialhadas na hora: Luisão e o amor pelo Bordeaux

"Quem ama assim tanto o tintol, assume!"



A Juventus enviou um fax a informar os dirigentes do Benfica que se descarta definitivamente da corrida pela contratação do central benfiquista Luisão, a partir do momento que soube, hoje pela manhã, que o jogador brasileiro revelou ter um fraco pelo Bordeaux....rsss

Luís Filipe Vieira ligou directamente para falar com os dirigentes transalpinos e esclarecer as declarações do central brasileiro:

O blog dragalhadas conseguiu interceptar parte da conversa telefónica:

_Alô? Qui è Luís Filipe Vieira!

_Chi?

_ O "Orelhoni"...presidente do Benfica!

_Ah! ok, ascolta, se è per chiedere di bruciare tutti i contratti de Miccoli, è stato già fatto ...non si preoccupa più!

_Não, estou a telefonar por causa do fax que recebi hoje...Sobre o Luisão...e o Bordeaux!

(Para facilitar a compreensão traduzimos o resto da conversa)

_Ah perdona, si...Não, já não queremos esse jogador più! Então já tínhamos quase tudo acertado para ele vir no final da época, e ele depois vem declarar nos jornais que prefere o Bordeaux!!!

_Caraglio pá! Vocês não capice niente, ele nunca disse que estava interessado no Bordeaux...ele disse que gosta de um bom "bordeaux" de vez em quando, às refeições....al pasto, spaghetti...mangiari! capice???

_Hmmm?

_Não, ele só disse que gosta de beber um copito, de vinho... entornar uns canecos, tintoli...vino! capice?? Não se estava a referir ao clube françês!

_Ah...então você quer que eu contrate um jogador que é alcoolico? Já agora não quer que eu vos compre o Nuno Assis pois não??? Assim ficavamos também com um drogado! Mas você é maluco?

_Não, não é nada bêbado, isso é tudo mentira!...foi invenção! tenho quase a certeza de que se trata de uma jogada do Pinto da Costa para prejudicar o Benfica!

_Chi?

_Ele é amigo do vosso bem conhecido Rui Barros e presidente do...

_Ascolta, seu Orelhoni, ou sei lá o quê, aqui ninguém gosta que falem mal de antigos grandes jogadores da Juventus, ainda mais do nostro piccolo Rui!! Arrivederci !!

_No, no Rui Barros...Pinti di Costi!!

*clic*...tuuuuuuuuuuuuuut

_Dasss, qué que eu fui fazer!...agora é que eles não me vêm cá buscar o Luisão...e ainda são capazes de não voltarem a emprestar o Miccoli para treinar o departamento médico na próxima época....Lá vou eu ter que vender o Simão por menos de 20 milhões!...snif, ai se o meu Beiguinha cá estivesse, snif....

A noticia: link

5 comentários:

Anónimo disse...

LOL. muito bom, fartei-me de rir

Anónimo disse...

ESTES CABROES DE MARROQUINOS TÊM LA DE TUDO! BEBADOS, DROGADOS, VIGARISTAS...E DEPOIS PASSAM A VIDA A FALAR MAL DO PORTO. SOMOS GRANDES DEMAIS PARA ESTE PEQUENO PAIS DE INVEJOSOS.

MORRAM FILHOS DA PUTA DE LAMPIOES.

Anónimo disse...

Tens pra aí 5 metros e és mau como a merda. Mas antes toma a vacina da raiva porque a vida não é futebol e isso de desejar a morte aos outros é da mais profunda idiotice.

Vocês ainda não ganharam nada e o sporting ainda tem uma palavra a dizer.

Saudações Sportinguistas

Wilson GS disse...

tenho que concordar com o Jovem Leo Benfiquista, no que diz respeito a desejar a morte dos lampiões ..se quizerem comentar comentem, deixem-se de insultos...e falem de futebol, com humor ou mesmo um pouco de "sacanice", mas nada de exageros, ou corto os posts!...matamouros, se os lampiões morressem, quem é que teriamos para gozar? Que vivam e continuem a ser muitos, que a gente gosta deles a faladrar do apito dourado e a rosnar de raiva.

Anónimo disse...

Nunca duvidei do nível dos donos do blog. FL tenho gente que nasceu vermelha na familia mas não sou vermelho daí eu ter apontado as armas ao mouro.

Saudações leoninas