domingo, 20 de agosto de 2006

Aperitivo...e DRAGALHADAS CIENTIFICAS - O Autoclismo


15 Supertaças!!! Mais uma vitória, mais um trofeu…e que vitória. A vitória do talento. O Porto está, de certeza, numa fase de transição, se calhar ainda não tem uma equipa, mas talento isso não falta!!! Jogadores jovens, com uma margem de progressão enorme, e já com a maturidade suficiente para jogar a este nível. Jovens talentos a fazer lembrar o José Fonte, João Pereira, Carlitos…Ontem deu para ver um duo mágico, Anderson (ainda querem gozar com as tranças dele ?) e Ibson, a fazerem lembrar aquele duo histórico do futebol português, Beto e Karyaka. Enfim, chega de palavras, o Pato recomenda a cassete do jogo…

Este primeiro título do Porto está, mais uma vez, na origem de um processo comum mas pouco explicado. Sempre em cima da informação, o blog dragalhadas tentou investigar o caso com o auxílio de cientistas e especialistas internacionais. O que é o processo do autoclismo? O autoclismo é verificado na maior parte dos adeptos analfabestas do sportem e da galinha depois de cada vitoria do Porto.

Causa
Os especialistas identificaram as causas principais que explicão este mecanismo: Uma vitoria ou um título qualquer do Futebol Clube do Porto. Jogo ou trofeu, que pode ser amigável, de nível nacional, europeu ou mundial.

Funcionamento
O processo do autoclismo funciona como uma maquina transformadora. O que quer dizer: inputs - processo transformador - outputs. O input como vimos é de uma forma geral um sucesso qualquer do Porto. Esse input, sob forma de informação sensória, é introduzido na cabeça da analfabesta.

A cabeça da analfabesta, onde se desenvolve a transformação, é chamada pelos especialistas « sanita ». Dentro da sanita, um processo ainda mal identificado transforma a vitória do Porto em vários outputs, chamados pelos especialistas, e por analogia a sanita, « merda ». Assim sendo, o grande mistério reside na constituição da sanita. Muito especialistas apontam para a existencia de um grande vazio!!! Explicando assim, como pode uma informação tão clara e evidente: o Porto é o melhor clube português...é normal ganhar, ser transformada, pela sanita, em tanta merda.

Outputs
Como o Pato referiu supra, os outputs são vários, e por uma falta evidente de espaço, fica aqui uma lista não exaustiva da merda que sai da sanita :

  • O Porto ganhou porque o Reinaldo Teles tem discotecas e casas de putas
  • O Porto ganhou porque o arbitro estava comprado
  • O Porto ganhou porque a equipa adversaria estava comprada ou é uma equipa amiga
  • O Parto ganhou porque o Quaresma deu uma cotovelada
  • O Porto ganhou porque a corrupção reina em Portugal e na Europa a favor do Porto
  • O Porto ganhou ? Não pode ser...vou esquecer!
  • O Porto ganhou porque ofereceu viagens, relógios…
  • ...

Efeitos
Os analfabestas sofrem muito com este processo. A falta de objectividade e de inteligência, com a ajuda de alguns merdias nacionais, metem o autoclismo a funcionar provocando o aparecimento de uma raiva crónica ao Porto, de problemas intestinais, violências conjugais...

Conclusão
Nunca para um analfabesta, o Porto ganhará por mérito próprio ou porque o clubes deles não joga nada...Aqui fica uma tentativa de explicação do grande mistério do futebol português!!! Enquanto isso, o Porto vai ganhando...

8 comentários:

Wilson GS disse...

heheh..mais uma vez brilhante, pato. aquela imagem no fim, ahaaha...LOLADA; bigode farfalhudo e tudo!AHAHAHAH...
quanto aos mouros, o melhor mesmo é puxar o autoclismo.

Wilson GS disse...

parece que a Jovem leo1906 custou mas finalemente foi agua abaixo...hehehe .Logo à noite o Inter tira-lhes as peneiras todas...

Anónimo disse...

15-0 para o Inter. Cão quac será não são vocês que sofrem desse processo do autocolismo que inventou à pressão do azeite que toma ao pequeno almoço? Caso de psqiquiatria? fl essa dos mouros parece que é moda aí no porto mas deixa-me dizer que aqui em "marrocos" há gente de bem que nem liga a futebol e não temos esgotos como os do dragão, apenas um sistema de rega e pulverizadores para limpar a merda que o futebol clube do porto deixa quando pisa a relva do alvade xxi, lamento informar.

Anónimo disse...

Óh menina juve! Se os jogadores do FCP deixam merda no relvado é porque são educados, pelo menos cagam forte e feio na maior cagadeira nacional. Onde está o mal?

bLuE bOy disse...

Mais uma viagem... mais uma conquista... tudo, normalidades a Norte, carago!
Dirão alguns frustrados e ridículos que este jogo resumiu-se a mais uma vitória do sistema ou do apito dourado… eu apenas digo que o FC Porto foi um justo vencedor, porque os jogos vencem-se dentro do campo e na raça, e nisso, infelizmente para todos os outros, o FC Porto é quase sempre superior em Portugal.
Lida e revista a imprensa escrita no dia seguinte… constatei apenas, aliás, como sempre, que se fossem os rídiculos, eram a equipa maravilha; se fossem os Viscondes, eram os putos maravilha; mas infelizmente para os frustrados da pena, como foram os Dragões, é apenas mais uma taça e com direito a apenas uma menção no cantinho inferior esquerdo da capa do dia… Cambada de frustrados e ordinários!... Nós, na nossa casa, todos os troféus e medalhas são conquistadas e bem conquistadas com muita raça, suor e sofrimento, por isso digo, bem dita sejas LIBERDADE!!!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

Que discurso! Aplausos... passar bem

Anónimo disse...

LOL

K saudades da porcaria k voçes dizem da boca pra fora ;-)

Bjinhos FL

Word Up

Wilson GS disse...

hehe, sejas bem aparecida cara Word up!!! à quanto tempo!

bjocas p ti tbém