sábado, 17 de maio de 2008

Se eles pensam...

-Que condenações de Apitos Dourados encomendados

-Que a suspensão de Pinto da Costa

-Que eventuais retaliações da liga ou da FPF ou da UEFA ou nunca se sabe do FBI (LOL o presidente dos 4° classificados é bem capaz de tentar isso)

-Que 6 milhões de merdas medíocres, burros e incompetentes mortinhos para ir levar na peida na Champions, a chamarem-nos corruptos e a desculpar as nossas vitorias com árbitros (quando o único campeonato ganho por eles nos últimos 14 anos foi uma vergonha tal a maneira como foram levados ao colo)



Nos tiram o enorme orgulho em ser do FC PORTO, e a profunda convicção que somos os MELHORES, que somos o pior pesadelo deles, e causa de muita crise hemorroidal. Que vencemos todos os títulos porque temos a melhor equipa, jogamos o melhor futebol e temos a melhor estrutura e direcção!

Estão enganados...

Somos portistas até à morte, e isso é a nossa força, contra tudo e contra todos e fieis ao nosso presidente. Quanto mais nos atacam mais fortes ficamos, acreditem, o Porto vai continuar a dominar o futebol português.

hehehehehehe....grunh grunh grunh lampião

7 comentários:

Anónimo disse...

e eles sabem disso, porque de contrario não se preocupavam com o FCP. são estupidos que nem uma porta.

Wilson GS disse...

Insultos e agressões

Luís Filipe Vieira e motorista acusados de agressão



Os clientes da CGD que estavam, 2.ª-feira, na agência de Telheiras assistiram, atónitos, a uma agressão praticada pelo motorista do presidente do SLBenfica, incitado pelo próprio Luís Filipe Vieira. A PSP interveio e as câmaras do banco registaram tudo. Não é a primeira vez que o presidente do Benfica é protagonista de casos desta natureza


Fonte oficial da PSP confirmou ao SOL que ontem mesmo Tiago Pina formalizou uma queixa contra Luís Filipe Vieira e o motorista: o primeiro por o ter insultado e o segundo por o ter agredido com «socos e pontapés».

Tiago Pina conta que naquela tarde ia «fazer um depósito» no banco e aguardava na fila, quando se apercebeu que um Mercedes buzinava com insistência no exterior. Era o seu Opel Corsa que estava mal estacionado e a bloquear a passagem. Saiu, retirou o carro, mas os ânimos não acalmaram: «O motorista insultou-me de todas as formas e depois o Luís Filipe Vieira abriu o vidro e continuou».

Um comentário de Tiago foi a gota de água: «Ainda por cima és do Benfica». Vieira e o motorista, acusa, foram atrás dele até ao interior da agência e o que seguiu foi uma cena de pancadaria. «O senhor Vieira põe-me a mão no ombro, começa aos gritos e o motorista desata a agredir-me que nem um louco. A cada soco eu caía no chão», acusa Tiago Pina, que foi auxiliado pelas pessoas que estavam na agência. «Todos tentaram ajudar e impedir o pior». Três funcionários da CGD estão indicados como testemunhas do caso. A Polícia chegou ao local já os agressores tinham saído. Mas as câmaras de videovigilância registaram a cena e a PSP vai agora visionar as cassetes.

Tiago recebeu tratamento ao fim da tarde no Hospital de Santa Maria – cujo relatório das lesões foi anexado à queixa: «Estou cheio de hematomas na cabeça», desabafa.

in Sol

Anónimo disse...

Estranha-se e depois repugna






À letra, José Leite, Pereira, Director

1 - A Coca Cola teve em tempos uma publicidade em que se dizia mais ou menos isto "Primeiro estranha-se, depois entranha-se"- uma bela frase da autoria de Fernando Pessoa. Lembrei-me disto quando ontem lia duas notícias de capa de jornais de Lisboa. Numa delas, na linha do que vem sendo hábito, o Benfica atirava o F.C. Porto para fora da Europa do futebol. Na outra notícia, avançavam-se mais uns pormenores do chamado Apito Dourado.

Ao princípio estranha-se. Estranha-se que alguém ache possível passar consecutivamente a mensagem de que a corrupção atingiu todos os passos dados pelo F.C. Porto. Estranha-se ainda mais quando vem um jurista defender a possibilidade de uma justiça retroactiva, impossível à luz de qualquer princípio do Direito. Estranha-se que coisas destas sejam utilizadas para intoxicar, para torcer a realidade, para criar um clima. Nem a maioria dos seis milhões de benfiquistas acreditará serem possíveis tais coisas. É por isso que, depois se estranhar, não se entranha. Repugna.

No outro caso, o que se estranha é uma colagem notícias com origem na mesma pessoa são preferencialmente publicadas no mesmo jornal. Não se estranha que as coisas vão sempre no mesmo sentido, pois o objectivo é consolidar a acusação. O que se estranha é que já nem a fonte sinta a necessidade de diversificar os meios que utiliza para a divulgação. Começa-se por estranhar e acaba por também repugnar tamanho à vontade.

Quem julgar que tudo isto é apenas futebol, desengane-se. É bem mais do que isso.

IN "JN"

Anónimo disse...

TAÇA:


Eu gosto do Prof.Jesualdo.

Mas faltou talvez RECONHECER que muitos dos nossos jogadores estão FATIGADOS, porque trabalharam TODA a ÈPOCA NOS LIMITEs.

E apresentar uma equipa do genero da que apresentamos em Guimarães "UMA MESCLA" de titulares e suplentes,mas MUITO MAIS FRESCA E DISPONIVEL para ojogo.

E assumir isso publicamente e antecipadamente.

Anónimo disse...

Pinto Monteiro, procurador-geral da República, defendeu, num debate promovido pela Associação dos Antigos Alunos da Universidade Lusíada, que existe o "interesse público legítimo" de noticiar certos factos e constatou que "não se pode exigir uma certeza absoluta aos jornalistas" porque "senão, não há notícias".
Este senhor deve ser o PGR da Birmânia ou do Zimbabwe, só pode.

jdm.dragão.lisboeta disse...

Um Amigo, sabendo-me Portista, trouxe-me à leitura o "Record" de hoje, dia 21 de Maio, que com chamada de capa e descrição na página 47 do referido "jornal" transcreve um desabafo de um tal Cunha (des)Leal no seu "direito à indignação" porque dias antes (16 de Maio) o "brilhantinas" Rui Santos o tinha "acusado" justamente de protaganismo e brincadeira como o nome, qual "Cunha DESleal" ao ter "levantado a lebre", independente e inocentemente, da possível desqualificação do FC PORTO da Liga dos Campeões, após ter expirado o prazo de recurso, e não ter recorrido, "assumindo" assim a culpa, para ele já transitada em julgado e válida para hoje e todo o futuro, mesmo que fosse referente ao século passado e, digo eu, se tratasse de "lixar" o FC PORTO.

Pois bem, o dito "criada de servir", é o Rui Santos que assim apelida (!!!) aquela figurinha nojenta de benfiquista independente disfarçado de ex-Sec. da Liga a mando do "Orelhudo", resolveu atacar o escrito anterior do Rui Santos, com blá, blá, bla´...

Claro que o Rui Santos respondeu, no mesmo espaço, o MST não faria melhor, e arrasou-o mais às malfeitorias do caso com interesses evidentes de benfas interessados «apenas na "clubitização da justiça"», cito.

Transcrevo apenas o post scriptum do RS para essa "pérola" do CL e sugiro a eventual reprodução aqui no blog da resposta do RS, pois além de pedagógica, mostra bem o que é o verdadeiro SISTEMA da babada "transparência".

Cá vai: «O EXTRAORDINÁRIO DESEMPENHO COMO FIGURANTE NO FILME 'CORRUPÇÃO' DIZ TUDO SOBRE A PROBRE FIGURA».

Wilson GS disse...

aqui vai, confesso que nunca gostei muito do Rui Santos, mas ultimamente tem subido uns degraus na minha estima...


A resposta de Rui Santos

Cunhal Leal está indignado. Tem toda a razão para estar. Ele foi mandado
para a Liga pelo presidente do Benfica para contrariar o poder do major.
Convenhamos que é um grande azar, sobretudo quando quem o mandou para a Liga
confessou, perante a estupefacção geral, que seria porventura mais
importante ter alguém naquele organismo do que contratar bons jogadores.

O estigma não fui eu quem lho pus. Aceitou-o, porque sabe muito bem ao que
foi e não se pode confessar enganado. Se não soubesse ao que ia e se
cumprisse o seu dever de isenção, não teria autorizado a farsa que
constituiu a marcação do Estoril-Benfica para o Algarve, na jornada 30 do
campeonato de 2004-05, cujo desfecho foi decisivo para a atribuição do
título nessa temporada.

A sua credibilidade morreu nesse momento. Quem consente um escândalo dessa
natureza (embrulhado noutros escândalos da época), quem se cala perante uma
situação potencialmente subversiva, inquinando a verdade desportiva, não tem
um pingo de moral para vir falar agora, como especialista de coisa nenhuma,
a não ser o de defender interesses de um só clube e de uma só cor, de
qualquer tipo de regulamentos, numa clara manobra de visar o FC Porto.

As “criadas de servir” dos clubes são, também, na Liga ou na FPF, grandes
responsáveis para o estado lamentável a que o futebol chegou. Em causa está
apenas a “clubitização da justiça” – e percebo o incómodo que a temática
causa para quem aplica os regulamentos apenas em certas condições de pressão
e temperatura.

Outro grande azar foi Luís Filipe Vieira ter afirmado – já depois de Leal
ter cumprido a missão para a qual tinha sido incumbido – que o Benfica
porventura não deveria ter conquistado aquele título de campeão nacional.
Realmente, é demasiado azar para quem tanto se esforçou para justificar o
“investimento” num director e não em jogadores.

Azar e... falta de nível! É o mais vulgar quando não se tem poder de
argumentação.

PS – O extraordinário desempenho como figurante no filme ‘Corrupção’ diz
tudo sobre a pobre figura.