quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A grandeza de levar 5 ηα ρξιδα - e os verdadeiros grandes.

Atenção: Não aconselhável a almas sensíveis. Neste vídeo pode-se ver galinhas a serem massacradas e depenadas. Este vídeo serve para denunciar esta vergonha aos olhos do mundo inteiro.

Uma mensagem da sociedade protectora das aves




Esta foi a risível tragédia grega dos auto intitulados maiores do Mundo e é com este tipo de "grandezas" que eles vão envergonhando o futebol português ao fio das ultimas décadas (desde que se deixou de usar bigode e cabelo comprido e a TV começou a ser a cores). Felizmente em Portugal existem outras equipas...mais humildes e trabalhadoras, que em vez de usar tanto a goela e apoiarem-se na imprensa amiga, preferem provar dentro do campo a sua qualidade, à imagem do nosso FC Porto.

A frustração, a inveja e a pobreza de espírito dos fracos e medíocres, obriga-os a fechar os olhos e a ver com desconfiança o êxito alheio. Nós portistas do blog dragalhadas, além de glorificar os feitos do nosso FC Porto, gozamos os medíocres que pensam que são "grandes", mas também enaltecemos o valor dos "pequenos" que verdadeiramente sabem ser Grandes:

Parabéns ao Sporting de Braga!

Que será muito provavelmente a única equipa portuguesa a apurar-se para a fase seguinte da taça UEFA. Uma qualificação merecida para uma equipa que fez por representar as cores portuguesas na Europa com dignidade, sem antes andar a tentar com golpes de secretaria, com artimanhas e falsidades roubar esse privilégio a quem o legitimou durante o campeonato, vencendo o mesmo com mais de 20 pontos de avanço.

P.S. Golos da vitoria bracarense marcados por 2 jogadores do FC Porto emprestados... Temos qualidade para dar e vender...

Sem comentários: