segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O Colinho da Madeira

HeHeHe,

Começou o colinho...logo aos 17 minutos um penaltizito sobre o (Su)asno em fora de jogo ,e um cartão vermelho directo hilariante. A partir dai nem foi preciso mais nada, o empurrão estava dado e foi só gerir. O Arbitro ainda tentou disfarçar com uns cartõezinhos amarelos inofensivos contra as galinhas. Enfim estes colinhos ao menos têm efeitos de ajuda humanitária: 3 anos e meio depois os coitadinhos podem saber provisoriamente o que é ser líder e tirar o cu da miséria. Sempre é bom para remendar um pouco aquela manta de velhos retalhos que é o ego Benfiquista.

Hehehe...Bastou esta fantochada na Madeira para começarem logo a cantar de galo outra vez. Como se o pessoal não tivesse visto a roubalheira. Marcar 6 a uma equipa que jogou injustamente com 10 a partir do segundo quarto de hora? Ena grande feito!!! E a eliminação da UEFA e os 5 na peida em Atenas já não contam? LOL...Mas não perdem pela demora, e o tombo vai ser ainda maior, o que eu gosto é de os ver todos cheios de goela, e depois piu piu piu mansinho e nem por cá aparecem os anónimos ocupados que eles estão entre ir aos cornos ao namorado (ou mulher em certos casos menos apanascados) e as habituais cronhadas na quina da parede. LOL..Como eu tenho dito, no fim é que conta o resto são cantigas.

Uma pergunta: é o Artur Soares Dias que vai apitar o jogo dos "8 a géro" contra o Metalist? Se não é devia!...façam esse jeitinho aos coitadinhos! LOL.

tristes=pena...SEMPRE!..mesmo no 1°lugar provisoriamente!!

Força FC Porto TRI-CAMPEÃO rumo ao TETRA

12 comentários:

Kostadinov o Flecha disse...

E dizia o MST que este arbitro era um dos melhores.
Quando os vejo com um sorriso no canto da boca não podemos esperar nada de bom.
Quando um fiscal anula um ataque perigoso do Marítimo com um fora-de-jogo de 2 metros que não existe, está tudo dito.

Ponham lá os gayvotas em primeiro para ver se vendem a porcaria do canal melão e tv gayvota.

É pena não haver àrbitros portugas a apitar os jogos dos gayvotas na taça uefa. Já sabiamos que chegavam longe.
Assim só espero que os russos vos espetem 5.

Os lambregos do castelo lá os ajudaram novamente. Coitados...

Anónimo disse...

Então, não colocas os meus cometários! Andas aziado!?
Abraço Glorioso!

Anónimo disse...

Esta merda já começa a meter nojo. Desde aquela entrevista da sic ao orelhas q eu vi o caldo a começar a entornar...

silvino martins disse...

é que alem do fora de jogo, deveria ter sido marcado pé em riste antes de ser penalty, mas enfim os coitadinhos tem de ser levados ao colo. o que mais me revolta, é haverem alguns palhaços que ainda se dizem roubados.

Anónimo disse...

foda-se, só podem mesmo ser do porto...7 jogadores amarelados e 6 golos e ainda assim dizem que fomos levados ao colo...assim se vêem os palhaços!

Anónimo disse...

Alé Quaresma és muita bom!!!!!!!!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Bidon d'ouro! É muita fruta! Quarenta quê? AHAHAHAHHAAHAHAAH

Anónimo disse...

Hoje o país inteiro é inglês! Força Arsenal menos de 4 é derrota!

ARSEN4L!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wilson GS disse...

3 comentarios, 3 asneiras:

comentário de asno 1 : 7 amarelos, impedem algum jogador de jogar? o que é isso ao lado de um vermelho injusto e um penalty oferecido? nada te atravessa as palas e atinge a mona?

comentário de asno 2 : o Quaresma é jogador do FC Porto? foi vendido e bem vendido (mais ou menos o mesmo preço do Simulão)

comentário de asno 3: podes torcer pelo Arsenal, nos estamos nos 8° da Champions e vocês cuspidos com goleada das competições Europeias...quem tem motivos para rir? LOL

Anónimo disse...

3 respostas a 3 comentários , 3 asneiras ainda maiores:

- Não, nenhum jogador foi expluso... mas tal como se sabe, quando o teu presidente compra os arbitros , fá-lo para prevenir o futuro e para controlar outros resultados, o mesmo se passa com os amarelos deste jogo, pois daqui a umas semanas e ao ritmo que têm sido destribuídos muot dificilmente o ENORME conseguirá apresentar o mesmo 11 duas vezes seguidas, entendes? Por isso é que a desculpa esfarrapada do teu flautas era: o jogo não interessava para nada, para quê comprar o arbitro!? AHAHAHAH! Pensa ele que somos todos andrades tapados...

- O Chispe Curesma foi colocado num pedestal pelos mérdias subservientes do teu clube,(sabes aqueles jornaleiros que têm medo de levar nos cornos se ousarem afrontar o flautas), porque no fundo mesmo quando ele jogava no FCPC já era uma merda...só sabia rematar com a parte de fora do chispe...mas para voçês era o melhor do mundo e tal e tal...foi lindo de se ver o desespero do teu flautas a tentar vender o ciganito por 40 milhões...foi lindo de constatar que mais uma vez mentiu e ainda teve que levar com o Pélezinho da merda...por isso só o gozo de ver um jogador do Porto (tal como a maior parte deles) a afundar-se cada vez que sai da agremiação corrupta é sempre de levar às lagrimas...a comparação com o Simão é escusada pois pelos vistos vendemos o Simão e ainda tivémos o direito de preferência sobre o empréstimo de jogadores do A.Madrid...como podemos ver no ínicio desta época veio quem?:

REYSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Vês...já perdeste uma boa oportunidade de estares caladinho!


- Fomos cuspidos da Europa, mas não fomos considerados batoteiros da Europa! Rir de quê? Rir do Ridículo da figurinha que fazem ao colocarem-se ao nível do Benfica e perceberem que mesmo assim são corruptos aos olhos de tudo e todos!AHAHAHAHAHA! e esta hein?...

Já agora lembro-te a ti a todos os Andrades que o CANAL do ENORME começou hoje e que isso é algo que o vosso clubezeco jamais conseguirá, sabes porquê? Porque têm a pilinha pequenina!EHEHEHEHEH

silvino martins disse...

de facto ó FL, estes asnonimos são de partir a moca a rir, então nem na uefita continuam e ainda se riem? fds, raiz parta a azia.
já agora, pela 1ª vez dois clubes portugueses na segunda fase da LC,e o Mais engraçado é que não aparece o 2º clube mais grande da segunda circular(ou o mais grande da freguesia de benfica), estranho, segundo os jornais eles são os melhores de casa deles...

Wilson GS disse...

Bem volto a explicar…eu sei que tentas pensar por ti proprio, mas parece que é dificil :

1-Foram beneficiados nesse jogo em situações que influenciaram directamente o resultado, mais nada. Isso é um facto...e factos tão relevantes de ajuda do arbitro como esse não foram por exemplo encontrados em jogos que mereceram investigações e nos quais se baseiam as teorias de corrupção que tu e os outros frustrados do teu clube utilizam para tentar denegrir as nossas conquistas.

2 – o facto que o Quaresma tenha sido considerado um flop no seu primeiros meses em Itália (um prémio que tem o valor que tem, isto é zero), só demonstra que ainda não se adaptou. Ninguém pode dizer que esse mesmo jogador não tenha com mérito (com golos e assistências durante 3 anos) sido o melhor do nosso campeonato, e que não venha a ter um dia êxito na Itália. Só um burro como tu é que continua a pensar que o Quaresma não presta, isso só demonstra a dor de corno que ele te provocou enquanto jogador do FCP. Outra coisa: o Reyes já conquistou o quê no Benfica? Vocês andam muito entusiasmados eu sei, mas por enquanto a única coisa certa é que a Europa já era, esta época...para o campeonato ainda falta muita jornada. (ah eu sei ainda podem dar os 8 a zero ao Metalist LOL)

3- Quando é que fomos considerados batoteiros na Europa? Quando o teu clube andou a chorar e a mandar advogados à Suiça para nos roubar o lugar e perdeu ? Quando o teu clube conseguir fazer o que o FC Porto faz na Europa vem ca falar....

Wilson GS disse...

Eu sei que tu gostas é de pilinhas grandes ....:-)