terça-feira, 27 de outubro de 2009

Aviso às galinhas peneirentas.

Eu sei galinhas, isso de dar goleadas (mesmo daquelas com voos para a piscina, segundos cartões perdoados, penaltys inventados, provocações e agressões nos túneis) a equipazecas da segunda metade da tabela, e ao 11° classificado do campeonato inglês, dá-vos muita fézada. A imprensa amiga também ajuda, é claro, sempre a falar dos "craques do fundo" que se vão vender por milhões e tal, hehehe...Apesar de ser já um habito as pré-épocas de sonho, os campeões de inverno, os histerismos de principio de época e suas esfregadelas de mãos...este ano a fézada é tal que acredito que o tombo será rude. Falhar o campeonato será uma autentica catástrofe para a politica demagógica do Orelhas (não escaparia com as orelhas intactas) e os seus "investimentos" e os seus "Messias". Por isso muitas manobras serão feitas para os manter neste patamar virtual e sempre útil de auto-confiança. Eu sei que o clima de euforia à volta da equipa galinácea-maravilha (que leva 5 títulos a feijões por enquanto esta época), é uma linda cenografia encomendada à imprensa para que lhes estendam um autentico "tapete vermelho" até ao titulo, o que eles chamam a onda vermelha, como se o colinho da arbitragem não chegasse! (a onda vermelha: uma espécie de tsunami de gajos com casacos foleiros, bigode farfalhudo e cheiro a sovaco a gritarem "Samos os maioris", que só mete medo a quem é alérgico ao cheiro a merda de galinha ou quem nao percebe nada de futebol)

Mas calma! Sinceramente ando ansioso para os ver jogar contra uma equipa a sério, quero vê-los golear um Barcelona ou um Chelsea...mas estranhamente ainda não consegui ver nenhum jogo do Benfifias na Champions este ano!!! (aliás nem no ano passado)...por isso vamos tendo que os aturar.

Contra o Braga, não tenho muita esperança, até porque acredito que os bracarenses vão ter que jogar contra 14 em campo, e não só! Para vencerem as galinhas precisam de ser duas vezes mais fortes pelo menos! Porque as pressões serão muitas antes e durante o jogo, talvez mesmo ao intervalo.

Só vejo uma equipa capaz de os recolocar no lugar. Sim, estou ansioso para que as galinhas defrontem os TETRA-CAMPEÕES. Vai ser um prazer tirar-lhes as peneiras todas.

FORCA PORTO. GALINHAS CÁ VOS DEPENAMOS...perdão...ESPERAMOS!

2 comentários:

SLB-Margem sul disse...

loloool, essas foi umadas maiores piadas que houvi, se o meu SLB continuar neste bom caminho de vitorias tenho a certeza absuluta que iremos vos dar tareira das antigas em pleno estadio do dragon, tenham medo, tenham muito muito pk o SLB esta ai......

Antas disse...

Mais um quadrupede benfiqueiro que tirou o curso no Planeta Agostini.
Meu Deus ainda estou a tentar encontrar uma palavra que não venha com erros.
Vou tentar decifrar o que ele escreveu e responder no mesmo dialecto:
"houvi o que ele escreveu e tenho a certeza absuluta que vaiamos vos dar tambem uma tareira... houviste"


Acho que no fundo só teremos de esperar por uma resposta tipo " houvo , houvo"