quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

o feito da semana: Karagounis marca o seu primeiro golo!

Está feito! a contratação mais sensacional do ano, o grande Karagounis, mais conhecido em Portugal por Karaconinhas, marcou o seu primeiro golo ao serviço do Benfica!!!...depois de mais de 8 meses a mamar um ordenado chorudo, pode-se dizer desde já que a contratação do grego foi mais uma Success Story dos geniais dirigentes benfiquistas LFV e JV, a juntar-se a Micolli, Moretto, e todos os outros que vieram para substituir o Simão quando este for para o Liverpool e que por enquanto aquecem o banco.

No entanto é preciso salientar que o golo foi marcado de pénalti, durante a série de grandes penalidades que decidiram o vencedor da eliminatória da taça...um jogo que ficou marcado pela emoção, futebol espectáculo e pelo facto do Benfica ter finalmente conseguido acabar um jogo sem levar 3 na pá.

Em pleno Estádio do Colombo, num jogo cheio de reviravoltas, foi o Benfica quem marcou o primeiro zero, depois foi o Nacional, e quando já toda a gente estava adormecida ou tinha aproveitado para sair tomar café, entrou o Karagounis que foi decisivo no resultado final: o empate a zero...antes do show dos pénaltis.

Por esta exibição e pelo seu passado recente de enfermidade crónica, merece o prémio Dragalhada da semana: o pé de plástico.

Parabéns, e continua a jogalhar assim!

16 comentários:

Pato Donale disse...

Acho que o premio é merecido mas tas a esquecer que o goleador Marcel (que teve para ir para o Real Madrid, Ac Milao, Barcelona e Chelsea) marcou tambem o seu setimo golo com a camisola do Benfica...como tem noticiado A Bolinha ele marcou 3 no primeiro treino, 2 num treino da semana passada, 1 a jogar com o filho no jardim na segunda e ontem um golaco de penalti...como o Karanocunis!!!

Pato Donale disse...

FL o video nao funciona!!!

Nao te tenho visto no AntiMerdas...???

Wilson GS disse...

heheh, boa pato, o video ainda ta la, o da champions...

Anónimo disse...

AI estao os comentarios dos tripeiros invejosos.Como vos andais tripeirecos.Andais com um azia.


Saudaçoes Benfiquistas

Wilson GS disse...

anonimo, azia de quê???

Pato Donale disse...

Anonimo..esqueces-te os tomates la em casa!!!A proxima vez assina e nao tenhas medo que ninguem te bate...p'ra nos basta ganhar no campo!!!

Wilson GS disse...

é verdade pedro, não falei da defesa do Ricardo Rocha, até ele consegue defender mais bolas que o Moretto. LOL

Monssa0 disse...

FL, "até consegue defender mais bolas que o Moretto" ???

até ??? até porque ? O gajo que em 4 jogos sofre 6 golos, fora os penaltys ... acho que não é nenhuma proeza..

Wilson GS disse...

deixa estar amigo-benfiquista, o prémio "pé de plastico"-Dragalhadas, foi bem entregue...no futuro verás que tenho razão...ouvi dizer que o departamento médico do Inter de Milão andou recentemente a tentar contratar o Micolli...é verdade? mas duvido que os médicos do benfica o deixem sair...sempre a rasgar o musculo, dá jeito...

antitripa disse...

´Caro fl, permite-me invadir o teu nobre espaço, para te anunciar que pela tua presença e postura resolvi conceder um link ao teu blog diferente no meu. Assim animalada como o beiça e o asnonimo vip, etc, podem vir aqui parar via o meu. Recordando que são sempre bem vindos....com carinhos e no inrevalo duns copos...OANTITRIPA!

sonho....final...da época....
Ó beiça, já estou a ver os aliados repletos de azul...atrás das mulheres e nós a descer de paços de ferreira a cantar : "Ninguém para o Benfica allez...ohhh!"

Beiça, depois de ganhares o prémio de animalzinho lá do blog, depois quando vires o bi eu edito o prémio "Melão", aposto que ganhas.

Por agora fico-me senão tenho de meter outra moeda aqui na maquineta....hasta....sai mais uma wiskizada aqui para a centro!

Wilson GS disse...

hehe, sê bem vindo anti, sê bem vindo...é melhor ires festejando agora o bi...nunca se sabe o que pode acontecer no final do campeonato...

tchin!

T-Rex disse...

fl, deixa que te diga estás com uma forma de escrever bem à antritipa. Porque será?

O k é k os mongos criticam?
Agora são uma virgenzitas ofendidas é?

Quem não sabe estar leva com a vassoura!

PS:Aprendam com o Rex e sigam (as melhores) pisadas do fl e do nds...

Wilson GS disse...

não acho T-Rex...eu falo de futebol no meu blog!

T-Rex disse...

Opiniões...

O blog é teu, logo... boa continuação!

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Anónimo disse...

Hello,
I have developed a new clean web 2.0 wordpress theme.

Has 2 colours silver and blue, has custom header(colour or image).
I am curently working on it, so if you have suggestions let me know.

You can view live demo and download from here www.getbelle.com
If you found bug reports or you have suggestions pm me.
Wish you a happing using.

many thanks to [url=http://www.usainstantpayday.com/]USAInstantPayDay.com[/url] for helping with hosting and developement of the theme
trusedriptzet