terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

DRAGALHADAS FUTEBOLISTICAS - Agarrados por Paixão


Caros Dragalhões, Dragalhoas e muleteiros dos 3 na sacola...

Queria antes de mais nada relembrar o comunicado da Sociedade Protectora das Aves Levadas ao Colo, pois ainda não foi encontrado o proprietário do destroço que os mais loucos dizem ser uma águia, embora eu achar que se trata de uma galinha....
www.galinaceosdestroçados-SOS.com
o login continua o mesmo, mas com uma inversão dos números: 3-1, a password, essa não muda: napeida.

Isso de chamar águia a uma galinha faz-me lembrar aqueles que há pouco tempo comparavam o Moretto, ao Buffon: “o Moretto é o novo Buffon” hehehe...para mim o Moretto saiu mas é uma grande bufa ...Do Buffon, tem o cabelinho comprido de rabeta, o aspecto de proxeneta, e as mangas curtas à frangueiro, como o Ricardo...Da bufa, tem, a falsa impressão que vai ser um estrondo, mas afinal não, é um flop.
A falsa impressão que vai sair com grande velocidade , mas afinal sai assim um pouco tímido e em falso. E finalmente o cheiro insuportável...podia ser de correr muito, o esforço de ir buscar bolas ao fundo da baliza...mas na verdade é porque é benfiquista desde pequenino.

Está mais que claro que o Benfica não tem grandes chances de lutar pelo titulo...Para mim a luta será com o Sporting, é essa a equipa que me faz neste momento ter mais receio...Talvez porque é o único dos 3 grandes que tem um treinador português, que embora sendo menos experiente, é mais conhecedor da realidade do futebol português...Além disso Paulo Bento tem o apoio dos adeptos, por ser da casa...Ao contrário do Co Adriaanse, que embora tenha os seus lapsos, não pode merecer o tratamento que os Super Dragões lhe reservaram: é inumano o que eles fizeram: passar parte do jogo de costas!!!...a verem o jogo com o olho de trás bem dilatado, o cheiro insuportável no estádio que resultou prejudicou em muito a equipa...e trocou as ideias do treinador!

Apesar do Porto ter jogado muito melhor que nos 3 últimos jogos, de ter atirado 3 bolas ao ferro, e o Braga ter feito um único remate à baliza durante todo o jogo, não foi além do empate.
É claro que Burro Paixão, foi muito bem escolhido pelo Luis Guilherme: o plano funcionou, não deixar o Porto se distanciar muito na tabela.

Depois de ter mandado Co Adriaanse para a bancada durante 2 jogos por este ter gritado “falta” em inglês no jogo para a taça...algum complexo por não ser árbitro internacional?...conseguiu arrancar mais uma exibição de encher o olho (o tal dos Super Dragões...)
Paulo Santos, que fez uma exibição impetuosa! agride Pepe aos 34 minutos, merecia cartão vermelho, mas o árbitro decide mostrar o cartão amarelo aos dois...ok! Pepe tem mesmo uma cara que enerva, merece cartão amarelo por isso, hehehe.

Além de ter passado o jogo todo a deixar faltas sobre os atacantes portistas por apitar...e uma data de cartões por mostrar, a melhor jogada do Burro Paixão foi sem duvida o pénalti. Nesse lance teve uma verdadeira influencia no resultado do jogo, e mostrou que foi uma aposta certa do Luis Guilherme. Ao assinalar pénalti num lance em que o jogador do Braga Kim estava fora de jogo a escassos minutos do fim, ditou por completo o resultado final...também é bom não esquecer o pénalti não assinalado por carga de Madrid sobre Ivanildo dentro da área, já no fim, para não manchar a sua belíssima exibição. Parabéns, missão cumprida! Toda a gente sabe, os burros são sempre bem mandados...

Enfim, mais uma semana de nervosismo em perspectiva, o facto de estar desesperadamente em primeiro, agora a 5 pontos, está a tornar-se insuportável...quase me esquecia que o palhaço que disse que o PC estava desesperado, foi penhorado à poucos dias...hehehe. Quem acredita em veigaristas, sujeita-se a muitas desilusões...

Saudações...e uma semana de sucesso nacional...hehehe

4 comentários:

Pato Donale disse...

Nao vi o jogo mas parece que jogamos melhor?e pelos vistos a Paixao Vermelha de Setubal deu certo!!!

O que é certo é que tamos na Frente!!!

Continua com os posts..tas no bom caminho ahaha!!!

Pato Donale disse...

O que e que se passa com o blog do Anti-Galinhas???ja nao se pode comentar???

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

vou acrescentar Cromo Jornalístico, como ja disse uma vez, sempre que arranjarem uma nova anedota é so mandar...obrigado pela visita.