segunda-feira, 20 de março de 2006

Um milagre do São Paulo dos Paralítycos e eles levantam-se e andam!

Caros Dragalhões, Dragalhoas e Arrastados de Fátima,

Não foi o alquimista bumbo, Preto Patorras, quem fez um milagre como se pode ler em alguns rolos de papel higiénico que se pretendem jornais desportivos, mas sim São Paulo dos Paratycos quem chegou e fez um milagre! Foi ele quem transformou 0 pontos em 3 e fez os aleijadinhos voltarem a andar, numa autentica multiplicação dos pontinhos, digna de um Messias...

Estava a equipa da caridade a fazer um belo jogo (a que já nos habituou!), com 125 remates certeiros na parte de fora da baliza, com um desempenho de encher o olho dos desreforços, com as auto-fintas, com os matadores a acertar em tudo! menos nas redes, com os palhaços do staff a bufar e a peidar de desespero...e foi então que o santo operou! E eles, apesar de se terem borrado todos, lá saíram de Vila do Conde com 3 ricos pontinhos selados nas cuecas...é que por pouco não iam mais uma vez levando no...conde!

São Paulinho dos Paratycos fez uma exibição de luxo! Graças a esta e a outras que fez no ano passado, acho que já merecia uma capela em sua honra num cantinho da Catedral. Conseguiu colocar a equipa arrastada de joelhos de novo na corrida para uma das frentes (o acesso à UEFA, porque à Champs já acabou). Por falar em "frentes", uma delas estampou-se contra o Guimarães ou foi impressão minha?
Eu vi por essa blogosfera fora e não só, muita alminha imaculada ofuscada com a arbitragem do jogo da taça... curiosamente esses mesmos defensores da verdade desportiva, agora ficam muito caladinhos, serão efeitos da ligação directa zona anal- zona gargantual que eu já aqui tive a paciência de explicar e que afecta muitos desses anjinhos?

Depois de um pénalti cometido pelo re-matador de serviço (lol) Nuna Gomas que o santo homem transformou noutra merda qualquer, os últimos 10 minutos foram um festival: golo anulado como por magia ao Rio Ave, cartão vermelho para o treinador do Rio Ave porque este tem melhor vista do que a equipa de santinhos, Patorras a marcar um daqueles golaços a que nos habituou (no fim do jogo), com um lindo pontapé de Caterpillar que por pouco não tinha passado a ferro e tirado os vincos todos da fronha do defesa do Rio Ave...Enfim uma noite milagrosa!

Se juntarmos a estas manifestações paranormais, outros milagres que aconteceram um pouco mais abaixo, em Leiria, com golos estranhos a cair do céu...podemos colocar a pergunta: para quê fazer exibições de qualidade, ganhar os jogos normalmente: com atacantes acima da norma, e que fazem golos com a normalidade de quem sabe?...chega de normalidade, vamos já para o PARANORMAL!!! Queremos também exibições milagrosas como estas!

Um aBarça a todos!

5 comentários:

Pato Donale disse...

Grande QUALIDADE!!!ahaha...

Pato Donale disse...

"multiplicação dos pontinhos"...

Monssa0 disse...

+3 pelo golo mal anulado

+3 pelo golo mal assinalado

os outros 18 seriam os da cabeça do defesa do Rio Ave não ??? Se aqueles pitons acertam lá...não sei não ...


Ainda não vi a Veigarista e a Vieiralina indignadas esta semana !!!

Pato Donale disse...

O Veiga ainda esta pregado ao banco...tal maneira se burrou todo!!!

E aquela jogada do Moretto aonde ele finta a bola...que espetaculo!!!

Wilson GS disse...

olha pelos vistos o nabo do norte perdeu a coragem de vir aqui mandar postas de pescada