sábado, 1 de abril de 2006

Atenção hoje pode haver líder isolado !


Caros dragalhões, a hora é grave...

Depois de ver a capa de hoje do Rascord a fazer figas para o Sporting ganhar logo contra o Guimarães, depois de ter ficado comovido com a carinha de sofrimento do ídolo da juventude Rosnaldo, caso o sporting não ganhe o título...depois de procurar o cantinho azul da página e de o encontrar com a ajuda de uma lupa em baixo à esquerda na imagem....fiquei apreensivo. Se calhar ainda é hoje que vamos perder o título!

Estejam todos muito atentos aos jornalecos desportivos por esse país fora, com especial menção para o Rascord, porque amanhã de manhã, nas bancas, pode ser que haja um verdadeiro “scoop” e uma primeira página com letras verdes gigantes onde se poderá ler: “LIDER ISOLADO”, ou “NA FRENTE”, ou "RUMO AO TITULO!”... ou “FINALMENTE!”, ou "ATE QUE ENFIM!”...

Mesmo se eu não vi, tu não viste, o árbitro também não viu o Porto jogar
.... mas ficamos à espera para comparar com as capas dos jornais de segunda feira.

Se o Sporting vencer logo e o Porto perder amanhã, este será provavelmente o meu ultimo post no blog Dragalhadas, porque quanto a mim o título estará definitivamente perdido.

2 comentários:

Pato Donale disse...

FL viste os jogos ontem? Parece que houve roubalheira para os lados do Colombo...Duas grandes penalidades por marcar e uma delas por uma...mão...Tiens tiens!!!O mais estranho é que não vejo o Antijogo indignado...mas pronto deve ter ficado entulhado com os pasteis de Belem cheio de migalhas naquela barriga (calcinha boca de sino!!!héhé)...Nem me da mais vontade discutir com atrasados desses..não vêem nada...so RAIVA e ODIO...ahaha!!!Mas ele sente a nossa falta...não se passa nada quando n=ao vamos la!!!Até no post ele chama por nos...triste!!!

Wilson GS disse...

eu seu, eu sei pato, eles so choram quando lhes convém...ficam todos contentes quando os "erros" os favorizam e depois querem ter credibilidade e moral para falar quando se trata do Porto...deixa la, este titulo de campeao nacional vai ter um valor muito especial...ja agora a ultima frase deste post, era um "poisson d'avril"...1° de Abril, mesmo se o Porto descesse de divisao nunca deixaria de o apoiar e de cascar nos nossos rivais...e anti-portistas.