domingo, 2 de abril de 2006

O que é que eu dizia?...é a farsa do 1° de Abril!


Caríssimos, hoje muito curto, porque o tempo é pouco, e deixo para os meus co-bloggers a tarefa de comentar a jornada…;-) 3 coisas:

Primeiro, como prometido a capa do Rascord, com aquela frase onde se pode ler “titulo”, como previsto...hehehe...raramente me engano...vamos comparar com a que sairá amanhã depois da vitoria de logo do nosso Porto...Um pénalti claro por assinalar contra o Sporting ainda o jogo estava 0-0. Colinhooo I

Segundo, eles comeram os pastelinhos e agora limpam a boquinha suja, como se de nada fosse....esquecem-se dos dois pénaltis por assinalar contra o desportivo galináceo...tudo muito previsível...
É que já foram 3 jogos seguidos à serem arrastados na corrida pela Champions (3° lugar) pelos árbitros...Será que o titulo da capa do jornal “a Bosta” desta vez será “eu vi, tu viste, o arbitro não viu a mão de Manduca” ? como ostentou a capa do jornal depois do famoso “pénalti” no Benfifias 0 -Braça 0 da semana passada? Duvido muito!
Miscculo e Karanhunhis atingem a marca dos 4 golos por época juntos...impressionante!...espero que oss conservem para o ano na equipa!...rssss.
No final da época publicaremos aqui no blog a tabela comparativa Reforços/Desreforços...prometo!

Terceiro, o ultimo parágrafo do ultimo post era uma pequena FARSA de 1° de ABRIL. hehehe... Claro que nunca deixarei de vir aqui malhar na galinhada e apoiar o meu FC Porto ,aconteça o que acontecer! ...tenho a impressão que a ideia da "farsa" deu inspiração por essa blogosfera fora...será que já tenho discipulos? hehehe...sempre muito à frente...o que seriam eles sem nós?...

Abraçalhadas!

Sem comentários: