segunda-feira, 24 de abril de 2006

Só uma palavrinha....Campeões!


FC PORTO - CAMPEAO 2005-2006

8 comentários:

Monssa0 disse...

haleeeeeeeeé hooooooo

Anónimo disse...

e o vosso penalty contra o Penafiel? aquilo foi penalty se calhar?...entregaram-vos o titulo de bandeja, cambada de porcos.

Wilson GS disse...

mais um azedoso....

Monssa0 disse...

Bamo lá ber...se o Porto empatasse não era campeão na mesma !?!?!?


Parece-me a mim que anda aí uma onde vermelha confusa ... será um tsubicha???

PavlovDoorman disse...

Uma ideia

Uma ideia peregrina.
Depois de tantas e tantas vezes ver nos jogos do Barcelona o Hino entoado por aquela molde humana impressionante gostaria de deixar aqui expresso um pedido/desejo a todos vós.
Porque não todos nós no próximo domingo entoarmos em uníssono o Hino do nosso Porto (agora que foi finalmente recuperado nos altifalantes) aquando da entrada das equipas no relvado do belo Dragão?
Porque não as Claques e o Clube distribuirem a letra do nosso belo Hino? Se existir alguma coreografia porque não imprimir no verso da cartolina a letra do nosso hino?
Para começar e com a promessa que irei tentar espalhar esta ideia pela nossa comunidade aqui fica a razão da minha Paixão:

Ó meu Porto onde a eterna mocidade
Diz à gente o que é ser Nobre e Leal
Teu pendão leva o escudo da Cidade
Que na história deu o nome a Portugal

Ó Campeão, O teu passado
É um livro de Honra de Vitórias sem igual
O teu Brasão abençoado
Tem no meu Porto mais um Arco Triunfal

Porto, Porto, Porto, Porto

Porto, Porto, Porto, Porto

Porto, Porto

Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua Ardente Voz
Ó Porto então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós

Ó Campeão, O teu Passado
É um livro de Honra de Vitórias sem igual
O teu Brasão abençoado
Tem no meu Porto mais um Arco Triunfal

Porto, Porto, Porto, Porto

Porto, Porto, Porto, Porto

Porto, Porto

Monssa0 disse...

Eu devo lá estar ...

Cantar é q duvido..não há tempo pa escrever, quanto mais pa decorar letras.. mas fazes bem espalhar a ideia ;)

Wilson GS disse...

linda letra, parabéns pela iniciativa!

PavlovDoorman disse...

Obrigado a todos Nobres Dragões...
Obrigado a todos por me fazerem arrepiar...
Obrigado a todos aqueles que entoaram o Hino do nosso Clube...
Obrigado Adriaanse por tentar cantar o Hino do nosso Clube..
Bem sei que o meu pedido não chegou a todos, mas se fiz com que pelo menos mais 2 ou 3 pessoas entoassem o Hino já valeu a pena...
Agora um pedido maior...
Vamos entoar o Hino do nosso Clube em todos os jogos...
Que acham? Utópico? Ou apenas e só um desejo que se realizará?