segunda-feira, 26 de junho de 2006

HEROIS 1 - LARANJAS PODRES - 0


VIVAAAAA PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!! FORA COM AS LARANJAS PODRES !

Um jogo não muito bonito, mas épico, que ficará certamente para a historia deste mundial. Pela entrega e bravura dos nossos jogadores, mas também pelo anti-jogo, pelo não respeito vergonhoso das regras de flair-play por parte dos holandeses, pelas simulaçoes durante o jogo todo, por uma arbitragem sem nível e desastrosa do ponto de vista disciplinar...foi um verdadeiro jogo de nervos, que começou com a agressão e consequente lesão de C. Ronaldo. Nesse lance ficou um cartão vermelho directo por mostrar ao "arabe" Khalid Boulahrouz, depois de uma entrada "com os pitons" com a evidente intenção de "matar" o nosso jogador mais creativo no ataque, o que conseguiu. Depois foi a expulsão infantil do Costinha depois do arbitro lhe ter perdoado pouco antes o segundo amarelo! (no comments). Na segunda parte acabamos mesmo a jogar a nove depois de Deco ter sido expulso por acumulação de amarelos porque por duas vezes foi enrolado pela onda anti-fairplay dos holandeses. Gostaria de saber o que pensa Johan Cruijf da sua selecção depois deste jogo, ele que estava tão desiludido com Portugal...

Pelo meio, um golo do grande Maniche, um jogador de grandes palcos, sempre presente nos grandes momentos, e que jogador!!! Não esquecer as boas exibições de Figo, Deco, Carvalho e Ricardo (!) e a excelente exibição daquele que para mim é sem duvida o melhor lateral direito do Mundo: Miguel!
Do lado Holandês so mesmo Van Persie impressionou e Van der Sart também esteve muito bem na baliza. Quanto à "estrela" Robben praticamente não se viu pois foi totalmente eclipsada por um "astro" chamado Miguel.

PARABENS PORTUGAL!!! DEPOIS DAS LARANJAS AGORA QUE VENHAM OS BIFES...

6 comentários:

Pato Donale disse...

Foi uma vergonha o que se passou ontem!!!Nunca vi a holanda jogar tão sujo!!!Porcos do C******...GRANDE PORTUGAL!!!

Anónimo disse...

desculpem herois de que ? salvaram alguem ? foram menos sujos que os holandeses? nao sejam ceguinhos ok


aquele abraço de dragao

Anónimo disse...

eu apanhei uma boa bebedeira graças a eles, so por isso são herois ;-)

Pato Donale disse...

Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau...Ahah!!!

Wilson GS disse...

Maiau, nao festejas as vitorias de Portugal? Eu até quando o Simulao marca...Portugal é Portugal...nesta altura a minha clubite anda a descansar, tirou férias ;-)

abraço portista ;-)

Wilson GS disse...

ainda não tive tempo de postar o quadro de apostas actualizado,mas não se esqueçam de ir mandando para os 4°, meias, etc...mas o jogo é capaz de acabar se portugal perder, aviso, heheh...