sexta-feira, 9 de junho de 2006

O Pato entrevista o Seleccionador Nacional.



A entrevista do enviado especial Pato Donale ao seleccionador nacional Chôcolari


Pato: -Quac. Bom dia Felipão, posso trata-lo por Felipão? é uma honra recebê-lo para uma entrevista aqui no blog Dragalhadas, obrigado por ter aceite o convite…

Chôcolari: - Dhi nada né !


- Como se sente antes do Mundial, a escassos dias do primeiro jogo ?

- Bem, eu sinto-mi muithíssimo bem né, a comida é boa, a cama é boa, o pessoau do hoteu é maravilhôso...os emigranthis aqui na Alemanha que assistem aos treinos de binóculos e atrás de gradhis são fantásticos ! tudo numa boa !

- Sim, sim, mas eu referia-me à pressão antes dos jogos…

- Prêssão ? não ha prêssão ninhuma…os atletas já sabem que eu detesto pressão, o primeiro que vem falar comigo e falar que ele tem pressão eu thiro logo a pressão toda deli…

- E qual é o seu método para tirar a pressão dos jogadores ?

- Nossa Sinhôra do Caravaggio…

- Quac ?

- Faço êlis réza em frenthi da imagem da Nossa Sinhôra do Caravaggio…thira logo toda a pressão delis…No outro dhia o Boa Morthi entrou no meu quarto abraçado à imagem da Nossa Sinhôra do Caravaggio…e eu disse pra eli : « Isso mesmo meu filho, assim é que eu gosto dos meus atletas, aqueles que têm fé, e que praticam sempri…mesmo não sendo Natau, Pascoa ou…Quaresma !

- Por falar em Quaresma, porque é que ele não foi convocado para o Mundial ?

- Só falo dos jogadoris que estão sob as minhas ordens…

- Então mas não era você quem dizia ser o chefe dos Sub-21, o Quaresma é jogador dos Sub-21 !

- Ok, é uma historia complicada, mas como eu sou leitor assíduo do seu blogui vou contar : o Simão amiaçou sair se eu convocar o Quaresma...eli não suporta ter um jogador na equipa com mais tatuagens e que ainda por cima marca gols de trivela enquanto ele nem de manivela vai lá…Simão tem ciumi ( e ciúmi de homem é pior que o dhi mulher!) do pentheado do Quaresma porque ele com aquela carapinha bem tentou fazer crista mas não conseguiu…por essas razões todas eu discuthi com o presidenthi Madaíu e juntos achamos importanthíssimo o Simão disputar o Mundiau…para o bem da selecção nacionau! é bom que o jogador ganhe valor e seja vendido para um grandhi clubi estrangeiro! Com certeza que nessi clubi eli fica no banco de suplenthis e assim livramo-nos de um peso morto na selecção…visto que é impossiveu descarta-lo enquanto ele for capitão do Benfica…

-Quac ! complicado mas até tem uma certa lógica!...Já tem o onze definido para o primeiro jogo ?

- Não…ainda estou pensando quem deve jogar entre o Costinha e o Petit…
Vou ver se a Nossa Sinhôra do Caravaggio mi da uma inspiraçãozinha até lá…mas eu já sei que ela tem um preferencia pelo Petit…é um jogador parecido comigo quando era jovem…Distribui muita porrada e é feio que nem um bode, mas tem um dom para comunicar com os jornalistas qui podhi ser muito uthiu duranthi o mundiau…

- Sim nesse aspecto tem um dom "mais grande" que o Costinha, sem dúvida...Tem total confiança no Ricardo que vai defender as nossas redes ?

-Claro, sinão não thinha convocado eli !

-Teria convocado quem então? Vitor Baía?

-Não, o Moretto...

- Mas o Moretto é brasileiro!

-E dhipois? O Deco também era...Ao nivel do Ricardo, em Portugau so vejo mesmo o Moretto...

-Quac, nesse aspecto até tem razão...Mudando de assunto, quem de Pauleta ou de Nuno Gomes será titular?

- Pauleta! é um rapaz que faz muito pela selecção. Ainda ontem fez uma oferta de 300 queijos açorianos para o estagio da selecção! Além disso o Nuno ainda tem algumas questões a corrigir e trabalhar juntamente com a ajuda da psicóloga Regina…

- De que se trata?...problema de confiança ?...medo de se lesionar ?...

- Não, nada disso…é que o Nuno gosta muito de ouvir os conselhos da Regina em matéria de penteados e cosméticos. Thive uma conversa com o jogador, e juntos dicidhimos que ele ainda não estava no top da forma istéthica e precisava de passar mais augum tempo com a Regina… por exemplo hoji foram juntos ao cabeleireiro e dhipois acho que foram passar a tarde fazendo compras num centro comerciau aqui perto…com o tempo eli vai lá…

-Não acha que o Ronaldo anda um pouco desnorteado desde que passou a frequentar a Merche e faz noitadas atrás de noitadas?

-Quem não ficava? Até eu fico meio disnortheado quando vejo a garota na TV!

-E você não vê problema nenhum nisso???

- Porquê ficaria zangado? Eu já não sou seleccionador do Brasiu, o Ronaldo podhi fazer o que ele quiser à noitchi, não é problêma meu não…

-Mas não se trata do Ronaldo brasileiro, mas sim do nosso Cristiano Ronaldo !

- Quê ??? cê ta brincando comigo, o Cristhiano nunca faria uma coisa dessa!…é um minino muito trabalhador…na noitchi passada, até me dhissi que não conseguia dormir e que ia para o campo treinar a precisão de chuthi, e que estava precisando treinar mais a meter as bolas lá no fundo…

- Quac, E acredito que tenha treinado isso mesmo!…

- Fiquei orgulhoso com o Cristhiano, é um grandhi jogador, não posso cobrar mais deli! só tem bola na cabeça !… mesmo à noite precisa de sair tocar a bola…éhéhéhéh…

- E que bola !!!…Qual é para si a equipa que vai ganhar o Mundial ?

- Brasiu, claro !

- Então...e Portugal ?

- Não, Portugal tem como objecthivo ficar entre os primeiros oito, foi isso que promethi ao presidenthi…e agora peço dhisculpa mas tenho que ir andando porque tenho aula dhi inglês agendada…e dhipois tenho que levar os jogadoris rêzar à Nossa Sinhôra do Caravaggio…

-Ok! Muito obrigado Chocolari...

Amigos Dragalhões em nome do blog Dragalhadas desejo boa sorte a Portugal...E bem vai precisar, porque é caso para dizer, este seleccionador nacional...é do Cara...vaggio!


7 comentários:

Pato Donale disse...

CHUI TROP FORT!!!

Wilson GS disse...

bom trabalho pato! ja recuperaste do jet lag?

abraço!

Pato Donale disse...

Vou mas é ver se Jat Ligo...héhé!!!O Pato tem muito trabalho mas para o blog valeu a pena a viagem...

bLuE bOy disse...

Parabéns... tá uma curtição!!!
LOL à brava com isso...
Vai para aqui uma imaginação mais fértil... eheheheh
aKeLe aBraÇo pá MaLtA

Monssa0 disse...

Ta boa pato .. é isso aí minha jentchi ..


um abraço.

PS: Ja apostei no vencedor nos outros comments

Wilson GS disse...

ok, ja inclui o teu quadro nas apostas, estava a ver que jà não estavas interessado em passar uma noite com a Tugazona... ;-)

Monssa0 disse...

xiuuu ... fala baixo q a minha ainda houve :-P

heheh