sexta-feira, 2 de junho de 2006

The Plastic Foot Awards


O Blog Dragalhadas tem a honra de divulgar os resultados da votação para a atribuição do prémio Pé de Plástico do ano. Prémio de prestigio, também conhecido no estrangeiro por "The Plastic Foot Awards" atribuído ao desreforço do clube da galinha que mais dragalhadas proporcionou aos leitores do blog.

Não vamos fazer durar mais os suspense, aqui vão os resultados:

1° MULETTAS: (28%) também conhecido por aMuletto das macumbas. Conseguiu rivalizar com Ricardo no top dos perus mais vistosos do ano. Teve lances de génio como aquele alivio em trivela com retro-efeito boomerang que nem o Quaresma era capaz de fazer. Teria dado um excelente actor de telenovelas brasileiras, mas pelos vistos enganou-se de vocação. Foi sem du vida o pé de plástico do ano. Obrigado Vieira, bem enfiadas aquelas bofas no badocha...hehehe

2°MANCO FERREIRA (26%) Outro Benfiquista desde pequenino. Fez companhia ao Mantorras na segunda metade da época, no lugar sempre muito privilegiado e querido dos adeptos, o banco de de suplentes...toda a gente pode admirar aqueles lances de classe pura na hora do aquecimento. Mais uma contratação que fez mossa...a luta com Moretto para o primeiro lugar foi renhida!

3°LAURENT LAMBRETA (17%) também conhecido por Laurent Rabeta. Um jogador valioso, mais que não seja pelo salário que aufere. Rápido, técnica de remate com controle remoto do vento, foi mortífero....para frangos. Vê-lo correr durante o jogo todo até cansa, eu confesso que adormeci (de cansaço) varias vezes...mais uma contratação fabulosa.

4°MARCEU (11%) Mais um que veio fazer companhia ao Mantorras...mas o Mantorras ao menos ainda marcou alguns golos...enfim...parece que fez uma DUPLA DE LUXO com o Nuno Gomes nos treinos...pelo menos foi o que a Bosta disse...

5° BETA LOIRA (6%) linda cabeleira! um jogador à Benfica...que fique lá por muitos anos! Ele e o Petit fazem uma dupla de Karaté de luxo...

6°KARAGANHUNHIS (4%) O Melhor jogador do plantel Benfiquista segundo os adeptos...os números falam por si: 1 golo marcado na liga portuguesa...fantástico. Se ele e o Robert ficarem, e juntando o Rui Costa para o ano temos um clube de idosos milionários a jogar em Portugal.

7° KARIOKAS (4%) Revelou publicamente a predilecção do Ronale Kuman por jogadores brasileiros de ancas jeitosas...e depois disso, ninguém mais o viu. Mas pareceu-me ter uma técnica impressionante para se esconder durante os jogos...

8° MANDIOCA (3%) mais um fenómeno mal aproveitado...

9° MICCULO (2%) Entre vários rasgos musculares ainda teve alguns rasgos de génio, que lhe valeram o Benfica não accionar o direito de opção...Para ano deve ir reforçar o departamento médico de um clube italiano...ou então acompanhar a Juve para a segunda divisão.

10° NELSHOW (0%) Ao principio deu tanto tanto Show que depois cansou-se...

Para o ano novos desreforços para premiar aqui no nosso blog Dragalhadas...Em breve uma comparação destes cepos com os verdadeiros reforços do nosso grande clube FC PORTO!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas BlUe FrIeNdS... bLog mTa bOm... parabéns!
visitem:
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/
Há quem seja viciado em álcool, em drogas, em mulheres ou no jogo... Eu, apenas sou viciado no FC PoRtO!!
Akele aBrAçO
bLuE bOy

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Os adeptos lampiões são mesmo uns anjinhos, passam a vida a dizer que somos enganados pelo PC, mas esquecem-se que o Porto é o clube que mais titulos ganhou nos ultimos 10 anos...enquanto eles coitadinhos, nem sentem quando são enrabados por aqueles dirigentes vigaristas e demagogos...Este ano perderam tudo e depois aqueles espertalhões vão buscar o Rui Costa e toda a gente esquece o fracasso que foi a época...São uns ceguetas, a mim dão-me pena...aos anos que andam a sonhar e a ver os outros ganhar, e ainda têm a presunção de dizer que são o maior clube português...hehehe...maior só se for na estupidez dos seus adeptos!