sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Comentários sobre a sêlêção nacionau...

Scôlari divulgou a sua lista de convocados para o próximo jogo da selecção. Depois da vergonha sofrida na Polónia, o selecionadô nacionau fez algumas mudanças.

Primeiro decidiu deixar de fora da convocatória o seu "capitão", Costinha, envolvido na historia da noitada entre os dois jogos da selecção. Até ai tudo bem...acho que o Costinha já deu tudo o que tinha a dar à selecção. Idem para o Nuno Valente. Mas deixar de fora o melhor jogador da selecção no ultimo Mundial. aquele que foi dos poucos a lutar para mudar o resultado contra a Polónia, nos escassos minutos que esteve em campo, estou a falar obviamente do Maniche, não compreendo! Tenho a impressão que o Maniche é a ovelha negra do Scolari sempre que alguma coisa corre mal, pimba! Ainda bem que o adversário é o Casaquistão porque temos pela frente jogos bem mais difíceis e precisamos de todo o talento e garra deste grande jogador.

Acho muito bem a convocatória do Raul Meireles (já era tempo) e do Moutinho, mas agora convocar o Carlos Martins? dass, o gajo só joga 20 minutos por jogo!...porque não dá uma chance ao Pedro Mendes?

Na defesa também acho muito bem ter deixado de fora aquele calhau do Ricardo Rocha. Tonel merece a convocatória, e claro o nosso JORGE ANDRADE está de volta, finalmente!

O Nelson é um bom jogador, mas para mim, alternativa na direita a Miguel, em Portugal só vejo mesmo o Bosingwa (mais rápido e defende melhor que o Nelson), mas como é do Porto, claro, fica de fora! Fosse ele do Benfica, já estava lá à muito tempo...

No ataque, Quaresma volta a fazer parte dos convocados! nem tudo vai mal naquela cabeçorra brasileira.

PS. : 3 defesas direitos! a selecção precisa de um defesa esquerdo de raiz...

1 comentário:

Monssa0 disse...

Vai bem??? Nao sei...

vai uma aposta que o quaresma joga no maximo 15 20m e do lado direito ????????

Dsss po brasileiro