quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Grande Concurso Dragalhadas!

Amiguinho, se a ti também te apetece insultar este cabrão de caceteiro grego, ou até mesmo rogar-lhe pragas, desejar-lhe o fim de carreira antecipado ou simplesmente mandá-lo para a grande puta que o pariu...não hesites, manda já o teu comentário...e habilita-te a ganhar uma magnifica T-Shirt :




Participa já!!!

Aqui ficam algumas imagens, para dar inspiração...
claro, esta iniciativa é para ser tomada com alguma distancia e uma certa dose de humor (negro)...o blog Dragalhadas deseja ao atleta Katsouranis muita sorte na sua carreira e que da proxima vez, se possivel, marre contra uma coisa mais dura e pesada que a perna de um adversario, ex: um tijolo, um poste, uma parede...

15 comentários:

Pato Donale disse...

Acho que és duro de mais com o Katsouranis FL...rogar-lhe pragas? P'ra quê? Ja teve o azar de aterar no Benfica...achas que já não chega???

Ganhei ganhei??? Quero "uma" "tichirt"...

Quaaac...

Anónimo disse...

Um blog parecido com o antitripa, com uma pequena diferenca, nao fala merda nem conspira ridiculamente contra ninguem a moda benfiquista.

P.S. alguem e homem de me fazer um favor e assinar comentarios com
Anonymous(nick)? aproveitar e dizer "continuo sem estar banido deste blog? esta dificil antitripa. nao es la grande coisa com computadores, nao e?"

Wilson GS disse...

banido do blog? hmmm...hehehe, ha gajos que levam isto tudo mesmo muito a sério...LOLOL...desculpa anonymous mas eu fiquei alérgico aquele cheiro insuportável a merda de galinha que paira no tal blog de que me falas...pwaa

Pato, LOL..realmente, quando falava de acabar a carreira dele antecipadamente, não me tinha dado conta que é mais ou menos isso que aconteceu quando assinou pelo Benfica...Desculpa Kacetaranis estas perdoado!

Anónimo disse...

Katsou, obrigado por teres dado cabo da perninha do miudo, vem-me ver ao escritorio assim que poderes para eu te dar uma beijoca...

JV

Anónimo disse...

este blog vai ser atacado em justiça por xenofobia...chamar-lhe grego?! Grego??? mas isto é um escandalo!

Pato Donale disse...

Cascam em campo e andam as beijocas nos balnearios...Ahaha!!!Não me admira que há uns anos contraram o guarda-redes Zach Thornton...ex-membro e "marinheiro" dos Village People!!!

Pato Donale disse...

E agora que a capoeira esta cheia de gregos...Aí Jesus!!!

Anónimo disse...

Eu para ganhar a T-shirt vou tomar um atalho:

EU COMPRO!

Diz-me como queres que te contacte e trata-se disso num ápice.

Wilson GS disse...

heheh, desculpa gajo, compreendo a tua vontade em ganhar este belo prémio, mas regras são regras...;-)

Monssa0 disse...

160 000 ??? Vivos e pagantes ??? HMM e se desde que lançaram o kit socio tiveram 70 000 novos socios, e o porto tem 110 000, entao nos tinhamos mais right??

é sem duvida um feito mas enfim, tb somos os maiores apostadores no Euro Milhoes da Europa mas em premios que é bom nem por isso :D :D

Vendo bem as nossas assistencias no estadio, seria dificil obter 50 000 socios ?? Nao me parece ...

Wilson GS disse...

amigo nds, deixa-os ganhar records desses, e nós preferimos ganhar taças dentro do campo que é bem melhor. Estou-me borrifando para o numero de sócios que eles têm, alias no post sobre o "Ser Benfiquista" tem la uma "explicação" a isso! hehehe

Os jornais volta e meia vêm com noticias dessas para eles pensarem que são os "mais grandes"...heheheh

Anónimo disse...

O Benfica é um clube com um historial riquíssimo e é com certeza um motivo de orgulho para os sócios que têm contribuído ao longo dos anos, muitos deles com muito sacrifício, para melhorar o clube. É um feito notável mas o há imensos clubes que têm condições para ultrapassar esta marca.
É de salutar o apoio do Presidente Pinto da Costa na luta contra o tabagismo e prevenção do cancro, acho que isso sim é digno de referir.

Anónimo disse...

È impressionante o nível de ignorância e facciosidade que paira por aqui... Minha nossa, nunca vi.
Curem-se rapazes... Aprendam a analisar os factos futebolisticos com imparcialidade...

Ps: Já agora porque não comentam as agressões do Bruno Alves, Bosingwas e Djalós? Ao contrário de Katsouranis, o objectivo desses jogadores foi atingir de propósito a integridade fisica dos adversários... Ou não têm olhos na cara para ver?

Passar bem

Anónimo disse...

Gostaria de dizer somente que não nos podemos esquecer que o futebol é feito de momentos e de história. Não me importa nada ver o canal história e os jogos a preto e branco do Benfica e suas grandes vitórias, assim como tenho o mesmo orgulho em ver os outros grandes outros clubes portugueses a ganharem troféus aos papões europeus e a trazerem prestigio para Portugal, um país pequeno mas que dá trabalho a esses papões. Mas por ser feito de momentos e de história, o que hoje acontece amanhã poderá ter outro rumo. O Benfica teve a seu auge, o Sporting teve também equipas fabulosas, assim como o Porto no seu passado recente tem dominado. Esses clubes têm historial riquíssimo que é motivo para orgulho e é o que importa mais, mas o futuro quem sabe? O Benfica passou por 10 anos de crise e esteve quase na falência, senão mesmo a fechar portas...
Bem saudações desportivas

ps: coitado do Katsouranis, não sejam maus. Até entendo que não gostaram de ver a brincadeira com o Anderson mas temos que levar a vida a brincar.

Wilson GS disse...

a brincar a brincar...queria ver se tivesse sido o Simolas a sair com a perna partida do Dragão...

parabens pelo desportivismo barbas, mas este blog é assim mesmo...brincadeiras, não leves a mal, conheço muito benfiquista que diz este género de "barbaridades" a sério, e é mesmo esse género de atitudes que gosto de caricaturar aqui no blog...aliàs, o que eu gosto mesmo é de provar que os argumentos e as piadas benfiquistas quando são viradas ao contrario fazem rir muito pouca gente...geralmente a ironia e o gozo são a melhor arma contra a imbecilidade. Os lampiões passam a vida a levantar suspeitas sobre tudo e todos mas quando o alvo são eles, ai borram-se todos, indignados como umas primadonas. Ainda me lembro do cagaçal que fizeram antes do jogo do Porto porque o Miccoli foi "impedido" (vejam bem o gajo tenta agredir um jogador e não merece o segundo cartão) de jogar contra o Porto!! isso não é conspiração? agora quando nos dizemos que o Benfica fez tudo para lesionar o nosso melhor jogador, isso ja não cabe na cabeça de ninguém! claro! heheheh.



anonimo, por acaso até comentei essas "agressões" nos meus ultimos posts.