quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A chama do Dragão e o Galo-tasaray da Galinha...

Como eu dizia...com o nosso Porto, não vale a pena desesperar. Maus momentos todas as equipas conhecem...mas a chama do Dragão essa é eterna, mesmo no frio da Ucrania. E foi o que os nossos jogadores demonstraram em Kiev. Nem o azar que nos perseguia foi mais forte. E a sorte até nos voltou a sorrir, apesar de uma arbitragem "histérica" do "artista" de serviço. Também é momento para Jesualdo tirar algumas conclusões. Hulk e Pelé são dois jogadores que merecem a titularidade SEMPRE! Acho que esta mais do que visto! O nosso grande commandante Lucho atravessa claramente um mau momento. Rodriguez, já nem sei bem o que dizer a seu respeito, mas tem sido uma desilusão...estes jogadores precisam de ir um pouco "descansar". Helton é claramente a melhor opção para a baliza. Lisandro, um gigante, sempre.

E pronto, para terminar a semana em grande, faltava a risada Europeia, não na Champions...na tacinha UEFA. E essa dragalhada foi-nos proporcionada pelo GALO-tasaray que veio espetar dois na galinha em pleno galinheiro. AHAHAHA...Eu não dizia que eles andavam a cantar muito (anonimamente) de galo? São e serão sempre uns tristes...isso é uma constante, uma lei do futebol nacional, mas eles não querem aprender. Fartaram-se de abrir a goela e agora engolem em seco...INCHA GALINHA...rsss...é tempo para eles também de cair na realidade.

POOOOOOORTOOOOOO!

Parabéns também ao Braga pela grande atitude em Milão que como o FC Porto e o Sporting dignificaram as cores nacionais nesta jornada europeia.

P.S. algo me diz que vamos ter menos "copy-past" aqui no blog durante uns tempos...rssss. QUEM METE PENA?

5 comentários:

Wilson GS disse...

so mais uma dragalhada ....AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAH...cambada de tristes estas galinhas...ahahahaha

Desconhecido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desconhecido disse...

Foi um Asik do Karan...segundo as galinhas lampioas....

Anónimo disse...

Andava todo inchado a esfregar as minhas mauzinhas (cheias de calos de tanto esgalhanço de pessegueiro) e no fim acabei por ficar mesmo com as hemorróidas a arder. fomos enrabados em plena catedral pelos turcos do Galatasaray. O Porto venceu o Dinamo, e eliminou o Sporting na taça!! tenho que dar o braço a torcer, o FC Porto fode-me mesmo os cornos. Quando a malta pensa que vai acabar o pesadelo, e vamos outra vez começar a ganhar com a nossa equipazeca de merda, os tripas voltam a ganhar... Sinto mesmo vontade de me rebentar a cornadura na quina de uma mesa! E eu a pensar que era o fim da minha triste sina...quando apanharmos equipas a sério no campeonato, assim do nível do Galotasaray, vamos começar a sentir o olho do cu a dilatar-se com tanta esperança a ir por agua a baixo...ando mesmo borrado de medo. uiuiuiuiui...que pena ter nascido paneleiro, desculpem, benfiquista.

Anónimo disse...

desculpa FL ,mas não compreendo porque não cortas os comentários deste imbecil uma vez por todas? é que o gajo é mesmo tolo...às vezes vem para aqui insultar, outras vezes vem choramingar, não percebo! até mete nojo!