sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Res-caldo de galinha: "Give me Five!"

Passemos as desculpas habituais: foi a relva, foi o arbitro que era amigo do Pinto da Costa, foi a falta de sorte, foi a crise...e vamos aos factos positivos (porque nesta altura os encornados com maior dor de corno adoram enumerar os "pontos positivos" desta humilhação), circunstancias atenuantes e outras curiosidades:

-Quim-to golo bateu um recorde pessoal que até pode vir a fazer boa figura no Guiness: primeiro guarda redes internacional português a levar um total de 11 golos no espaço de pouco mais de uma semana. Pelo meio ficam alguns perus, um ou 2 voos de galinha mal controlados, e algumas saídas de pardal.
-KaraBinya fez uma exibição que deve ter feito Karatésuranis roer-se de inveja no banco...deve ser difícil fazer coabitar no balneário estes dois génios da crónhada sem criar rivalidades. Nota positiva: KaraBinya acabou o jogo sem ser expulso!
-Jorge Roupeiro, continua a demonstrar que como jogador de futebol, só deve mesmo ter em comum com o seu irmão Maniche, o facto de possuir o mesmo numero de pernas (duas)...e isso em si já não é nada mau, já imaginaram o que seria se ele além de ser coxo, fosse também perneta?
-Suazno pôde aproveitar o tempo que andou na frente aos papeis, para pousar para fotos de capas do jornal A Bola e Record pelo menos para os 3 próximos meses, com títulos do tipo "Uma exibição 5 estrelas"
-Segundo consta na imprensa grega antes do inicio do encontro Nulo Gomes disse "Give me five!" a um jogador grego para o convidar a bater-lhe na mão em jeito de cumprimento.
-LF-Orelhas-V teve um ataque agudo de hemorróidas quando viu o jogo que fez o SuisSidnei e pensou que tinha acabado de comprar a totalidade do seu passe e cedido -10% do passe do Di Maminha e depois prometeu a si próprio que ia parar de comprar compulsivamente o passe de jogadores sempre que estes conseguem marcar um golo porque depois acabam sempre por jogar uma merda.
-Di Maminha lamentou o facto de não ter podido estar presente para jogar contra o Olimpiako5 ele que recentemente fez um brilharete (!) nos jogos Olímpicos, ao ponto que nessa altura LF-Orelhas-V se não me engano comprou + 10% do seu passe...a esse propósito vários benfiquistas realçaram o facto que o Benfica foi o clube português "mais medalhado" do Mundo e arredores nos jogos olímpicos, e talvez por isso tenha saído ontem do estádio do Olympiako5 completamente amerdalhado.
-LF-Orelhas-V foi acolhido no aeroporto com palavras de incentivo e cânticos por adeptos benfiquistas em delírio por causa da "estabilidade financeira e desportiva" e do "projecto inovador", e o facto inédito de estarem isolados em segundo lugar no campeonato a 20 jornadas do fim.
-Rui Crosta aproveitou a altura para dizer que "está quase a restituir ao Benfica a grandeza que ele tem..." De facto, FC Porto e Sporting foram recentemente goleados respectivamente por Arsenal e Barcelona (dois gigantes) a selecção foi goleada pelo Brasil (um gigante), eles este ano treinam levando 5 no bojão do pequeno Olympiako5 e para o ano quem sabe, façam melhor na Europa que os outros portugueses e levem uma cabazada, como no tempo das "grandezas" em Vigo, também de um gigante do futebol mundial!
-segundo fontes próximas, Michel Platini enviou um e-mail a LF-Orelhas-V onde dizia mais ou menos isto: "No próximo verão nem pensem em vir me chatear durante as férias com choraminguices, senão nem à UEFA fazer vergonhas vão!"

PS1. Quem está nos oitavos na champions quem é?
PS2: Quem está a dizer adeus às competições europeias quem é?

Sem comentários: