segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E trofas...o primeiro lugar já é nosso!

Ouviu-se muito alarido mas a verdade é que os galinháticos tiveram muito pouco tempo na liderança do campeonato, foi só o tempo dos pardais arrecadarem mais um daqueles "troféus", tipo taça da amizade...o de "Campeão de Inverno" e as coisas voltaram logo ao normal. E a normalidade é o FC Porto na frente.

Foi uma jornada linda. No Funchal, um bom jogo bem disputado, com alguma cecetada da madeira a mais, mas bem disputado e com emoção até ao fim, grandes golos, e um desfecho feliz. Grande exibição do Cebola, calou-me, eu que já não o podia ver jogar...2 golos do Incrível, uma boa exibição do Lisandro e do Lucho...Sim temos um ataque demolidor, mas a defesa demonstra alguma falta de concentração. Ainda há algum trabalho a fazer nesse sector. Mas o que interessa é que já estamos na FRENTE! Também muito graças ao grande jogão que as galinhas fizeram na Trofa contra o ultimo classificado...Foi ver a Tia Maria, o tal que o Real vai levar por 30 milhões, a dar mais um show de bola de meter medo, ao ponto que o Quiqui o mandou tomar banho logo ao intervalo, houve Binya, houve frango, houve enterranço já quase no fim, enfim, não saiu abada como na Grécia, mas foi também um fartote de rir...nada a que não estejamos habituados.


O ano começa bem ! Mmmmuuuaaahahahahaha

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda ontem me pus a pensar nisto... E' so impressao minha, ou o Leixoes passou mais tempo em primeiro lugar nos ultimos 3 anos e meio do que as galinhas?

Wilson GS disse...

Acho que não Hugo, não é impressão, é a pura realidade...;-)...e não me lembro de ouvir ninguém do Leixões se gabar de ter o melhor plantel dos últimos 20 anos...rsss