segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Falso Lider e o Colinho de sempre!

A vontade é pouca para falar da roubalheira deste fim-de-semana...basta olhar para os factos ("no campo") e as varias declarações dos intervenientes...para perceber! Mas, não haja duvidas que o Porto acabará o campeonato no 1°lugar!!!

Acto 1: No galinheiro...

O golo...um fora-de-jogo CLARISSIMO!


Um penalti INVENTADO...pela "pérola dos 30 colh...milhões que ninguém quer dar"...e falhado pelo novo goleador galinheiro...o novo Martin Pringle...o jovem Suado.


Depois, foi o jogo sujo do arbitro habitual...faltinhas, foras de jogo & co...e a apoteose: um penalti ROUBALHADO...


Só para se perceber bem o que se passou realmente, convém ler as declarações do treinador do Braga, Jorge Jesus, do presidente do Braga, António Salvador e de Mesquita Machado,presidente da câmara de Braga.

Jorge Jesus
«O Sp. Braga foi durante 90 minutos mais equipa do que o Benfica. Na primeira parte equilibrou, houve velocidade e lances de perigo. Acabámos por sair com um golo sofrido, em fora-de-jogo de três metros. O que o David Luiz fez é uma forma de enganar os auxiliares como estes que não percebem nada disto.
(...) As melhores oportunidades foram nossas, o árbitro inventou um golo. Eu vi duas grandes penalidades sobre Alan e Matheus! Já vi na cabina e no campo. (...)
Tenho 20 anos de carreira, nunca me tinha acontecido isto. Alguns lances podiam deixar dúvida. Mas o golo não deixa dúvida. O «penalty» do Luisão não deixa dúvida. Enfim, dou o benefício da dúvida na jogada entre Katsouranis e Alan.

O Sp. Braga fez um grande jogo, mas o futebol em Portugal são só os três grandes. Eles não deixam quando os outros são melhores. Hoje foi tão evidente, se calhar posso dizer que os árbitros não sabem mais. Alguns até são bons, mas há muitos jogos importantes, não dá para todos. O que se passou aqui hoje é alguma verdade desportiva? Dou os parabéns aos jogadores do Sp. Braga.
Se o Sp. Braga não perdesse hoje continuaria a três pontos, na luta com os melhores. Assim fica a seis e é por isso que são sempre os mesmos os campeões. Quando aparecem equipas melhores, não há hipótese. A equipa de arbitragem não deixa. Como resolvo isto? Só resolvo na «playstation»! Não nos deixaram chegar perto do F.C. Porto, Sporting e Benfica.
Eu sei que há seis milhões de benfiquistas e se calhar você (dirigindo-se a um jornalista, que lhe perguntara quem é que não deixa o Sp. Braga ganhar) é um deles...».

António Salvador:
«O que se passou aqui na Luz vai ficar na história do século XXI, porque o árbitro conseguiu fazer uma arbitragem totalmente tendenciosa. Fomos roubados e isto é um roubo em qualquer parte do mundo.
No golo do Benfica, o David Luiz está um metro à frente da defesa e no penalti contra o Braga existe somente uma carga de ombro. Quando há depois dois penaltis claros contra o Benfica que não são marcados, está tudo dito.
(...)É uma vergonha o que se passou aqui »

Mesquita Machado:
«Gostava de perguntar ao presidente do conselho de arbitragem porque é que este árbitro, que esteve na Luz, não era o juiz indicado e foi mudado por outro árbitro. Ele se calhar vai dizer que não é verdade e não tenho provas para dizer o contrário, mas aquilo que lhe posso dizer é que na sexta-feira passada telefonei ao presidente António Salvador a dizer-lhe que íamos ser espoliados nesse jogo. Disse-lhe que tinham nomeado um árbitro em segundo nomeação e que era um benfiquista convicto e que iria para lá nos prejudicar.
Foi um jogo em que existiu um assalto à mão armada protagonizado pelo senhor árbitro Paulo Baptista. O Sp. Braga foi espoliado durante os 90 minutos, onde tivemos uma arbitragem que quis inverter a verdade desportiva e fez com que um clube que não merecia ganhar ganhasse e aquele que merecia acabasse por perder. O que aconteceu ontem foi um autêntico roubo, um assalto e algo que pensei que já não fosse possível de acontecer no futebol de hoje.»

Nada a acrescentar!
Só falta falar da resposta dos gaylinheiros, eles que querem que "os deixemos ganhar no campo".

«O treinador do Braga, como toda a gente sabe, é um técnico com palavra fácil e com o coração muito perto da boca. Aquilo que disse ontem, que nunca tinha visto nada assim em 20 anos, não é verdade, porque ele já o disse várias vezes. Quanto ao presidente do Braga, António Salvador, não sei se as suas declarações foram enquanto presidente do Braga ou como sócio do FC Porto»

Uma coisa é certa, mais vale ter o coração perto da boca como o Jesus, do que, como o Orelhas, ter um bigode tão podre e com um tal cheiro a merda, que pode-se dizer que tem o cú muito perto da boca!

Acto 2: No Dragão...

O Porto tentou e os jogadores esforçaram-se...mas isso não chega! O Porto tem que estar preparado para jogar mais...tem que estar preparado para jogar contra adversários que não querem jogar futebol e contra todos os outras obstáculos extra (foras-de-jogo, penaltis...)

Sem desculpar os falhanços do Porto (aaargh Guarín!...Lucho???), não podemos deixar passar em claro o penalti FLAGRANTE sobre o Lisandro. As imagens são claras:



Voltaremos, em breve, ao nosso lugar natural...é só uma questão de tempo!

Quaaac!

6 comentários:

Wilson GS disse...

Muito bem Pato, acho que esta explicado como equipas de merda que nos envergonham na Europa e levam na peida a torto e direito conseguem, no campeonato nacional, estar à frente da única equipa que da cartas na Europa e luta de ombro a ombro com os melhores. Enquanto a equipa dos medíocres for a equipa com mais adeptos em Portugal, isto vai ser assim, o Porto tem que ser 10 vezes superior como tem sido o caso nos anos anteriores.

Uma vergonha o futebol Português...fartam-se de chorar e quando acontece exactamente o que eles pedem, ficam caladinhos. são uns tristes...este ano vai saber ainda melhor o titulo, disso não tenho duvidas e as marradas dos galináceos na parede vão redobrar de intensidade ahahaha.
FC Porto o MELHOR mainada

Pato Donale disse...

O pior é que nestes momentos ficam caladinhos...umas crianças! Vêm cá ler o blog em silencio...ahaha!

O Di maminha vai valer outra vez 30 milhões...atrasados!

Quaaac!

Gaspar Lança disse...

gosto do blog. que tal uma troca de links? cumprimentos

Hugo disse...

http://www1.uefa.com/magazine/edition=792424/newsid=792233/videopopup.html

Entrevista do incrivel!

Anónimo disse...

http://furacaovermelho.blogspot.com/2009/01/com-que-ento-o-lance-sobre-o-moretto-no.html

FL vê lá estes vermelhos têm cada uma...

Wilson GS disse...

como sempre só vêm o que lhes interessa...e o braço do defesa benfiquista a agarrar o jogador do Belenenses? lol