quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ao ponto que mete nojo...

...ouvir aqueles encomentadores da SIC...fonix. Todo o jogo a dizer que a Académica merecia pelo menos o empate! Quantas repetições do golo mal anulado ao FC Porto a meio da primeira parte e que os estes senhores quase nem comentaram?...e quantas repetições vimos depois do pseudo penalty sobre o jogador da Académica?...quando se viu que o jogador da Académica procurou claramente cavar um penalty à Aimar...O que é mais grave: o golo mal anulado no principio do jogo ou o penalty por marcar muito duvidoso? é claro, para eles o penalty é mais grave, talvez porque em cada jogo têm o penaltizinho da praxe a favor, ou a expulsão, e que poucas vezes vêm golos deles limpos, ou até mesmo em claro fora de jogo, serem anulados!

Que legitimidade têm as galinhas para vir falar dos jogos do FC Porto quando têm sido beneficiados sistematicamente desde o principio da época?!...já compararam os penaltys que eles beneficiaram (uns 10) com os que o FC Porto teve a favor? Ja compararam o numero de golos mal anulados ao FC Porto (pelo menos 5) com os que eles marcaram em fora de jogo?

Estão com medo, mas vão mesmo ter que levar connosco na final da taça do Benfica em pleno território Mouro a 20 de Março.

Que golaço do Mariano!!! POOOOOOOOOOOOORTOOOOOO. Somos o vosso pesadelo.

Sem comentários: