quarta-feira, 20 de abril de 2011

AHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAH

Só me vem este titulo à cabeça para o post, porque é o que faço desde o primeiro golo do Porto....não consigo parar de rir. Fomos là outra vez ganhar. Grande Moutinho, fez um dos seus melhores, senão o melhor jogo com a camisola azul e branca. Vitoria mais do que merecida. Por tudo, ocasiões perigosas, etc. Não há desculpas. LIMPINHO: FC Porto de longe superior. Eles não estavam nada à espera, até porque desta vez esqueceram-se de apagar a Luz e ligar os regadores da relva ;-)...heheh...Sinceramente, esta equipa do Benfica é uma anedota, se conseguirmos passar o Villareal (e vamos passar) a taça UEFA já cá canta. Aquele mestre da tactica faz-me rir. O Coentrao tem que fazer tudo na equipa, defende, e ataca na mesma jogada, só falta também jogar na baliza, eheheh...é o que faz terem um único jogador de qualidade. O ataque deles sem o Salvio é uma nulidade, acho que nem um remate perigoso fizeram. Não fosse o penalty inventado nem um golo marcavam.

Nem tenho mais palavras...

Parabéns ao nossos jogadores e ao Villas Boas, que mostra que é mesmo um predestinado. Ele é que é o verdadeiro Mourinho II...ou será que atrás de um Mourinho vencedor havia um Villas Boas genial?....é que o Mourinho andou sempre com ele no staff (há quem diga que era o seu braço direito) desde o FC Porto até ao Inter, e curiosamente no Real encontra-se sozinho e tudo parece mais complicado...Enfim é só uma teoria :-) (Entretanto depois de escrever estas linhas Mourinho acaba de vencer o seu primeiro titulo na Espanha...)

Esta época tem sido liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda: no total dos 5 jogos contra as galinhas: 12-4
3 títulos roubados, quem sabe o 4° a caminho...

Espero que tenham a decência de deixar a descansar as desculpas esfarrapadas de sempre, a diferença de qualidade é abismal.

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

2 comentários:

austria87 disse...

BOA-TARDE

QUE DIA,SÓ ALEGRIAS NO FUTEBOL COMO NO ANDEBOL...

SAUDAÇÕES AZUIS E BRANCAS

Anónimo disse...

VOTE NO F.C.PORTO PARA VENCER A LIGA EUROPA EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF.OBRIGADO