quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eles desejam morte...

....E nós queremos que eles fiquem todos vivinhos da silva, para continuarem a levar na peidola ano após ano e fazer-nos rir. Que o Orelhudo fique bem vivo e por muitos anos ao comando do 5LB. Que continue a enganar aqueles coitadinhos e que eles vivam muitos anos ainda a espumar de ver o FC Porto a vencer...

Não compreendo porque se indignar, de eles apagarem as luzes da cagadral para não lhes vermos as lágrimas. Ou desejarem morte ao nosso presidente, devemos ficar contentes com isso! Isto é a prova que os encornadinhos todos deste País andam em desespero total.
Quando um gajo chega ao ponto de desejar a morte de outro, é porque não tem argumentos para o derrotar! O gajo da Benfica TV deve ter o cu numa lastima com as hemorroidas .

Se fosse boxe, podia-se dizer que o PC enfiou KO sobre KO. Foi só enfardar, que seja no campo, nos tribunais e até nas instâncias europeias de futebol (lembram-se quando queriam ir à champions, no lugar do campeão depois de acabarem o campeonato em ? LOL), foi levar, levar e levar durante estes aninhos todos em que o nosso presidente fez questão de lhes enterrar a matraca até à goela. . Entregou-lhes o apito dourado embrulhadinho de volta, hihihi...como é que querem que os gajos não desesperem?

Agora vejam a maquina FCP a jogar. Ao total o Spartak saiu aviado com 10 golos. Tudo isto à vista da europa inteira....hihihi, somos grandes. Seria uma injustiça se esta equipa não vencer a taça UEFA e voltar a colocar o País vermelhusco em depressão.


POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO, CAMPEOES 2010-2011

3 comentários:

CARLOS SLB disse...

infelizmente parabéns pelo titulo foram a melhor equipa, quanto ao apagão na luz é normal quando a azia atinge, ano passado tivemos quase a fazer isso no dragão, e se isso tivesse acontecido queria ver se nao iam ter a mesma atitude, agora vos esperamos para a taça de Portugal para o massacre dos dragoes!!

Traficante de pneus disse...

Correcção:

Eles queriam ir a Liga dos campeões quando ficaram em 4º lugar...

Wilson GS disse...

bem visto traficante, já corrigi o erro