quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Según ha podido saber MARCA"

Se querem mais um exemplo do tipo de coisas podres que fazem com que desprezemos cada vez mais o clube da galinha e também porque nos dá tanto gosto esmaga-los, humilha-los, em campo e fora dele. Aqui vai: mais esta tentativa do Orelhas para atacar o clube que lhe tira o sono e provoca hemorroidas, o clube que o derrota em todos os campos (e agora também o pode fazer numa final Europeia). Todos sabemos as suas relações com jornalistas, alguns até escrevem livros a seu pedido. Ja sabíamos que era especialista disso em Portugal, até porque os adeptos galináceos aproveitam-se dessas desculpas por ele inventadas. Mas agora começa a utilizar os mesmos meios de falhado aziado "lá fora" e utiliza as suas amizades com jornalistas, para fazer a única coisa que sabe fazer bem enquanto dirigente do Benfica: mentir e denegrir a imagem do FC Porto.

JUAN IGNACIO GALLARDO o autor do artigo na "Marca" (A Bola espanhola) que afirma, sem avançar qualquer prova, que os dirigentes do FC Porto jantaram com o arbitro do jogo onde o FC Porto atropelou o Villareal , esteve com Luís Filipe Vieira ( o Orelhas e dentes podres de tanto dizer merda) na inauguração do Departamento de Conservação e Restauro do Benfica, como se pode ler no Correio da Manhã: "Esta obra vale por um ou dois títulos" (pois, os novos são tão poucos que tem que restaurar os velhos), afirmou ontem Luís Filipe Vieira, na inauguração do Departamento de Conservação e Restauro do Benfica (Departamento para restaurar as velharias de taças em estado de decomposição que o clube do antigo regime venceu nos tempos em que o futebol era jogado a passo). Acompanhado de Eusébio, Toni e outras figuras históricas do clube (do século passado), o líder dos encarnados explicou as razões de mais esta iniciativa. "O nosso passado não estava a ser bem tratado e espero que quem vier no futuro mantenha esta obra" (o Benfica (=o passado) não estava a ser bem tratado e espero que quem vier no futuro continue a falar do passado, porque não temos outra coisa), pediu. Os documentos expostos estão agora numa sala especial com temperatura própria (e muita naftalina). Ponto importante do evento foi a oferta da primeira página do jornal espanhol ‘Marca’, oferecida pelo seu subdirector, Juan Ignacio Gallardo, que reflecte a vitória do Benfica sobre o Real Madrid, por 5-3, na final de 1961/62. Nesse dia, o Benfica sagrou-se bi-campeão europeu." (tão amiguinhos! será que depois disso jantaram juntos?)

Pois então temos um jornaleiro e subdiretor do jornal a Marca numa cerimonia no estádio da Luz, e uns dias depois, pimba, aquela noticia "Según ha podido saber MARCA" MOUUUAHAHAHA....quanto dinheiro este Juan Ignacio Gallardo levou para publicar essa merda, ou é só pela amizade?...é fácil deduzir onde este ultimo obtém as suas "fontes de informação", ahaha...ridículos.


links relacionados:

a mentira do jornal a Marca (vejam o autor)...provas meu amigo?

a relaçãozinha (vejam quem oferece o presente ao Benfica)

Tiens Tiens...muito estranho!...Querem ver que vão tentar vencer a UEFA "por outro lado" ? E o medo de nos encontrar na final é tanto... rsss....Está mesmo visto que a única coisa de que o Orelhas percebe é de jornalismo de ficção cientifica LOL...tão fácil desmascara-los, o mais ridículo disto tudo é que foram arranjar isto novamente para um jogo onde o FC Porto foi claramente superior e não deu hipóteses !

"Según ha podido saber MARCA" LOL

Força Porto


Força Braga

Vamos fazer chorar as galinhas.

4 comentários:

Wilson GS disse...

anónimo aprende primeiro a escrever sem mandares marradas na parede, e depois publico os teus vómitos, analfabesta...esse "caso" já esta desmantelado, não passa de mais uma encomenda a jornalistas do teu presidente. Quando é que o Porto reconheceu o quê? deves ser maluco...LOL

coitadinhos. Até preferiram deixar o Braga jogar uma final Europeia no lugar deles, para evitar de saírem humilhados aos olhos de todos, e poderem continuar a atirar areia para os olhos e entreterem-se com conspirações de dor de corno.

LOLADA

PORTO BRAGA EM DUBLIN

AHAHAHAHAH

Wilson GS disse...

pá anónimo, os gajos do teu blog anti Portista são malucos, tão todos bons para ir para um asilo psiquiátrico por causa do ódio doentio que apanharam ao Porto. acorda ou ainda acabas a atirar-te de uma ponte. So agora parei de rir, com este vídeo que uns desses tristes colocou a dizer que é doping do Cebola. .LOOOOOL. Como se um gajo viesse para o campo, em frente às camaras da TV, do arbitro, etc a snifar droga! ridículos, metem pena. AHAHAHAH

O Porto da-vos cabo, e custa aceitar né?

http://www.youtube.com/watch?v=X-TXUYWAXno

Penta disse...

submarino ao fundo! :)

«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo I

gonçalo disse...

coitadinhos, reduzimo-los a isto: arranjar desculpas. De vez em quando sai um video no You Tube encomendado não sei por quem para tentar enganar não sei quem. E eles ficam todos contentes

Porto sempre. A taça UEFA vai ser outra vez nossa.