segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Algo inédito e para recordar!!!


Meus senhores, hoje chego ao meu posto de trabalho, dou uma vista de olhos pelos jornais desPORTIVOS e deparo com esta imagem .... e depois de ver tanto azul questiono-me, será que o mundo do futebol está a abrir os olhos e começa a ver que afinal há (mais) futebol para além do bairro em frente ao colombo? Será que começaram a dar crédito a quem realmente merece?



Obviamente a resposta é não, com certeza foi mais a fúria de mais uma exibição que o orelhas definiria de espectacular e que resultou num pontito que esteve mais para os 0 que para os 3 :)

Amanhã já temos cores mais quentes com certeza :)

De qualquer forma, quero que esta imagem fique imortalizada ... antes desta só me lembro quando José Mourinho (Simply the Best) nos levou a vencer o segundo título europeu, imagine-se, em 2 anos!!!!

Cumprimentos e bons sonhos :)

72 comentários:

Anónimo disse...

Esse complexozinho regional de inferioridade tira-vos o sono, mesmo a ganhar só pensam no protagonismo dado pela imprensa!Sois pequenos até nisso!Nada de esperar vindo de um clube regional!

Pato Donale disse...

6 pontos na peida analfabesta...Ahaha!!! As paredes do quartito deve tar todas esfoladas!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Monssa0 disse...

12

Anónimo disse...

+3 do Sporting=15

P.S. Quando não há argumentos ejaculam-se com o regionalismo...Continuem a ser muito grandes que nós não nos importamos. Ainda não percebeste, Asno?

Anónimo disse...

...é uma realidade asno, são um clube regional e isso dói, não é?
queriam ter o protagonismo do Benfica e a nação a dar-vos mérito?

De quê?

Do roubo dos últimos 25 anos?

A verdade é que ninguem vos liga, está um país inteiro a cagar bem alto para voçês...são a podridão do futebol!

Anónimo disse...

Deixa lá, Asno!
Nós também nos estamos a cagar para o país. Este país só nos envergonha! Ainda não reparaste nisso?

Anónimo disse...

Foda-se , depois dessa afirmação...não preciso de dizer mais nada!Cambada de merda!

Anónimo disse...

pato donale:

Insultos não valem. O Rennie anda tão deseperado, que na falta de arguemntos parte para o insulto...
É que faz ter jogadores como Mamma Mia, Maestro, Cebola, Cardozo "Este não engana, a nós portista"; um treinador como Camacho, em que o grande feito foi ter ganho uma fruteira de Portugal em toda a sua carreira à melhor equipa do mundo na época; um presidente mentiroso, corrupto e traficante de droga e produtos dopantes...

Anónimo disse...

Tenho uma grande amiga minha que apresentou queixa às autoridades por ter sido espancada pelo marido, quando este chegou proveniente do estádio do Braga e após o empate a 0-0 entre o SC Bosta e o SL Bosta.
As agressões começaram a partir do 2º golo de Lisandro Lopez no jogo que estava a ser transmitido pela TVI.
Segundo o relato dela, levou com uma garrafa de cerveja Sagres na cabeça, pontapés e cabeçadas.
Infelizmente ela perdoou o marido, por ter pena dele. Commpreende o seu sofrimento pela agonia do seu clube. Ele, segundo ela, acredita que o SL Bosta é mesmo o melhor clube do mundo!
É esta a realidade do nosso país, amigos portistas!

Anónimo disse...

De certeza que não foi o asno!Além de não fazer mal a uma mosca, já todos sabemos que é paneleiro. Além disso não foi a Braga, pois o Julio de Matos não permitem este tipo de saídas...

Anónimo disse...

O Asno anda com uma azia...LOL...clube regional, mas que te fode os cornos que nem podes com a cabeçorra...ahahahaha...é tão bom ser portista e ver estes palermas rosinhas armados em grandes e a levar na peidola durante anos...eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheeh

Wilson GS disse...

realmente esta capa azul, é de admirar, toda a gente sabe que a maioria dos portugueses são do clube do avôzinho deles, aquele que ganhava tudo com o colinho do antigo regime....eheheh...esta capa azul deve ter feito estragos...deve ter havido porrada na esposa (ou no namorado) este fim de semana que nem quero imaginar, aquela azia raivosa ao ir ao quiosque e ver uma capa destas...LOL

Wilson GS disse...

anónimo, mas o médico não te tina recomendado repouso? não compreendo vires pra aqui com aquela treta toda a contares-nos a tua vida toda e as tuas aventuras no Júlio de Matos, e depois continuas na mesma!

Anónimo disse...

Anónimo dijo...
"A verdade é que ninguem vos liga, está um país inteiro a cagar bem alto para voçês...são a podridão do futebol!"

Segunda-feira, Setembro 24, 2007

Mas tu ligas. Palerma! Ainda não reparaste no absurdo que és?

Nunca nos abandones, asno!
Contigo a fazer copy-pastes, as Segundas-feiras passam-se muito melhor!

P.S. Só para te recordar

1º - FC PORTO- CLUBE REGIONAL
2º - MARITIMO- CLUBE DE UMA ILHA!
3º - SPORTEN- CLUBE NACIONAL
4º - SL BOSTA- CLUBE DE DIMENSÃO GALACTICA

P.S.(1)- Volta lá para os teus tratamentos. Não abuses nos anti-depressivos!

Anónimo disse...

complexo de inferioridade!

Pato Donale disse...

Complexo de derrotado...

Anónimo disse...

São pequenos!Como o Grémio que vos segue...ovelhinhas de um rebanho!

Anónimo disse...

e esta , hein?

apaga lá mais este oh FL...

...putanheiro , vigarista e flautulento,agressor de gajas, foda-se eu tinha vergonha!Por isso é que o clube está na lama, pudera, não escapa uma!

Filomena Pinto da Costa, ex-mulher e actual noiva do presidente do F. C. Porto, vai ser julgada pela suposta autoria de um crime de fraude fiscal na aquisição de uma moradia à filha do empresário Américo Amorim. Paula Amorim também está acusada pelo mesmo ilícito. O julgamento deve ser marcado em breve nos Juízos Criminais do Porto.

Em causa está a aquisição de um palacete, situado na rua da Tânger, no Porto, no tempo em que Filomena ainda era casada com Pinto da Costa. A escritura, de Setembro de 2002, foi feita apenas com a intervenção da então mulher do dirigente e o valor declarado cifrou-se nos 461 mil euros, montante pelo qual foi pago o na altura denominado imposto de Sisa, hoje designado Imposto Municipal de Transmissões de Imóveis.

A correspondência à realidade do valor declarado estava a ser investigada pelas Finanças e pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Ministério Público (MP) do Porto quando foi recebida pela investigação uma denúncia anónima. O documento relatava que nos autos do processo de regulação de poder paternal da filha do casal, Joana Pinto da Costa, no Tribunal de Família e Menores do Porto, poderia ser encontrado um contrato-promessa de compra e venda entre Filomena e Paula Amorim que apresentava o alegado valor real 1,159 milhões de euros. Uma diferença de 698 mil euros que reduziu drasticamente a verba a pagar por imposto de Sisa.

De acordo com a acusação do Ministério Público, Filomena terá tido um alegado lucro ilícito no montante de 69 mil euros, enquanto Paula Amorim terá ficado a ganhar, no que toca à verba a pagar ao Estado relativa a imposto sobre mais-valias.


DSSSSSSSSSSSS...............

Anónimo disse...

"...no tempo em que Filomena ainda era casada com Pinto da Costa..."

é para ler e reler e depois apagar, ok?

democracia a quanto obrigas!

qualquer dia é á FP25...vai tudo à bomba!

Pato Donale disse...

Comenta esta noticia atrasanonimo...:

Ministério Público travou PJ no caso Mantorras

A Polícia Judiciária (PJ) queria prosseguir a investigação do designado caso Mantorras, em que eram visados o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e os empresários Jorge Manuel Mendes e Paulo Barbosa, mas o Ministério Público de Lisboa optou por arquivar o caso sem atender a uma proposta de quebra de sigilo bancário de duas contas sedeadas em paraísos fiscais. Em causa estava a averiguação da identidade dos verdadeiros beneficiários de cerca de 750 mil euros provenientes da venda, ao Alverca, de 50% do passe do futebolista que ainda eram propriedade da empresa de Jorge Manuel Mendes.

Esta foi uma das divergências implícitas entre a PJ e o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do MP de Lisboa, liderado pela procuradora Maria José Morgado. Outra foi a circunstância de, no despacho final do processo, datado de 6 de Setembro, o MP apenas ter apreciado o eventual crime de participação económica em negócio enquanto a PJ catalogou a investigação em redor também do ilícito de peculato e eventual fraude fiscal.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, a PJ estava a averiguar todos os fluxos financeiros decorrentes dos direitos sobre o passe do jogador angolano - sobre o qual, recorde-se, houve a suspeita de que Vieira se teria apropriado de parte das verbas, por ter sido dono de 60% do passe e ter tido intervenção no negócio enquanto líder do Alverca e gestor do Benfica - e deparou-se com uma declaração falsa por parte de Jorge Manuel Mendes, que seria descoberta após o levantamento do sigilo bancário de uma conta das ilhas Caimão da "off-shore" "Almond".

Conta descoberta

Por 50% do passe de Mantorras, este empresário recebeu 1,6 milhões de euros e desse dinheiro transferiu 750 mil euros para a referida Almond. De seguida, fez constar na contabilidade da PGD, a sua empresa portuguesa localizada em Coimbra, que essa verba seria para pagar a um empresário do Paraguai de nome Francisco Ocampo, com vista à aquisição de parte dos direitos de dois jogadores paraguaios.

Acontece que, depois destas declarações de Mendes no processo, o sigilo bancário da conta da Almond nas ilhas Caimão foi levantado e a PJ descobriu que os titulares da conta eram o próprio empresário e a mulher e não qualquer emissário do Paraguai. Confrontado pela PJ com esta descoberta da investigação, Jorge Manuel Mendes remeteu-se ao silêncio.

Dinheiro repartido

No mesmo procedimento de quebra de sigilo, os investigadores detectaram que os 750 mil euros foram desdobrados em duas tranches de 324 mil euros que seriam transferidas para contas de duas outras sociedades de paraísos fiscais a Minshall Management Inc. e a Hervey Management Ltd. As contas destas duas entidades estavam sedeadas em Caimão e na Zona Franca da Madeira. Razão pela qual a PJ sugeriu nova quebra de sigilo, a fim de conhecer os verdadeiros beneficiários do dinheiro e eventualmente confirmar se seriam Jorge Manuel Mendes e um sócio, que entretanto foi viver para o Brasil e nunca foi encontrado pela investigação.

Só que o MP acabou por ignorar esta proposta e optou por arquivar o caso. Conforme o JN ontem noticiou, um dos principais argumentos foi o facto de não terem sido encontrados sinais de fluxos financeiros indiciadores de que Vieira possa ter ganho dinheiro ilicitamente com os negócios de Mantorras. Isto apesar de DIAP de Lisboa ter classificado como sem qualquer credibilidade a versão de Vieira no que toca à data de um contrato de cedência, ao Alverca, de 60% dos direitos sobre o passe de Mantorras de que era detentor em nome pessoal.

...

Anónimo disse...

Enquanto conceito de organização do Estado, vivemos em democracia. Mas estou a falar da República Portuguesa. No futebol português, o que existe, são ramificações não legitimadas, próprias da ditadura. Pessoas com poder de decisão nos gabinetes de que são exemplos: Poderio de algumas associações distritais de futebol sobre outras; colocação de amigos nos lugares certos; ter jogadores para emprestar a clubes que ficam mais "macios"...

Anónimo disse...

Foda-se se o nosso presidente cometeu crimes que vá dentro, agora não ando aqui a defender corruptos e vigaros!

A minha opinião é bem clara, sou do Benfica e não sou dominado por um gajo qualquer que um dia quis ser o "papa"!

Todos para a prisa...


Agora tenho a certeza quando o PC fôr para o Carvalho, o Porto Bum acaba! Mas o Glorioso...esse meus amigos é eterno!ehehehehe!


Corruuuuuuuuuuuuuptos!

Anónimo disse...

O que irá acontecer com o apito dourado é o mesmo...os criminosos safam-se sempre...vergonha!

Pato Donale disse...

Uuuf...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Este filho da puta do anonimo esquece-se que a Senhora Filomena Pinto da Costa foi convidada pelo presidente do maior clube do mundo para as Ralações Publicas...

A deusa deles, Carolhina, quando for de cana, voltará a ser uma grande cabra com um passado ligado a um Presidente, só comparável com Santiago Barnabéu, e Angelo Moratti, construtores de impérios...

Anónimo disse...

Filhos da puta são voçês, carneiros mal paridos!Em vez de defender o clube , defendem um corrupto que vos colocou à margem da sociedade!São os "maus" deste filme há muitos anos!Já não se pode ouvir sempre a mesma merda...mandem esse cabrão embora daí e vão ver o que acontece!...mas isso é difícil não é...pois corriam o risco de começar a perder e isso é que era duro!Carneirada mal parida!... e já agora para o Mirandez.


































: ...vai lá fora ver se eu lá estou e depois vem cá dizer-me,ok?

Dssssssss!Bimbos de merda!

Anónimo disse...

Para o asno e que fique bem claro:

5x3=15
(4x3)+(1x0)=12
(2x3)+(1x1)+(1x0)=10
(2x3)+(3x1)=9

Consegues decifrar este enigma sem recorrer a putas e mais putas, putas com putas...?

Anónimo disse...

"...ligado a um Presidente, só comparável com Santiago Barnabéu, e Angelo Moratti, construtores de impérios...
"

ahhhhhhhhhhhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

é só rir com estes "andrades"...pá tens mesmo a noção do que dizes ou é do chip que te implantaram quando foste parido!...


aahahahahahahahaha!

Império de quê?

Do putedo, das agressões, da corrupção, do tráfico de influências, dos compadrios, das viagens, dos quinhentinhos, da flautulência, do bimbismo, do crime, do cinismo, da hipócrisia?

Grande imperio, sim senhor!

Ainda bem que não sou "Andrade ranhoso", dsssssssssssss!

Anónimo disse...

Carneiro filho da puta:

Lê o livro de um líder em vez de ler o livro do escritor Leonor Pinhão.

LÊ o prefácio filho da puta!

Sabes quem escreveu, roto filho da puta?

Lennart Jhonassen....

Anónimo disse...

Traficante, decifre lá este:

Até 2006, o Benfica conquistou 31 campeonatos nacionais...

e mais este...

Até 2006, o Benfica conquistou 24 taças de Portugal

quando ultrapassares estes números , aí sim serás melhor, até lá, baixas a cornadura...

e lembra-te que ainda tens que jogar contra o Glorioso...

3 + 3 = 6!!!!

Anónimo disse...

Lennart Jhonassen....?

Coitado do Leonardo, mal sabe ele no que se meteu!

Anónimo disse...

O teu líder trafica droga e é a desgraça de muitas familias. Filho da puta!

Anónimo disse...

Prisão com ele, se assim fôr!

E o vosso, para quando as Custóias!?

Anónimo disse...

Cabrão filho da puta:

Vivemos em 2007. O teu clube em Milão quase que esteve ao nível do grande Rosenborg!

Eu sei que gostas de 31. MAs 31cm. É o tamanho das Piças que tu gostas, paneleiro do caralho!

Anónimo disse...

31 campeonatos por decreto.

24 taças por decreto.

Agora para ti:

2 Ligas dos Campeões a cores e com balizas de ferro e não de madeira.
2 Campeonatos do Mundo de clubes.
1 Supertaça Europeia
1 Taça UEFA.

Não vale escreveres as 100 finais em que já estiveram presentes, porque como já dizia o outro: "As finais foram feitas para se ganharem!". Lê o livro!

Anónimo disse...

Que crime cometeu o presidente mais bem sucedido da história do futebol português, perante a sociedade?

Anónimo disse...

Que crime cometeu?

Corrupção que eu saiba é crime!
Nem sequer vou falar no resto...

Anónimo disse...

ó traficante...o meu clube que eu saiba...é o maior e o melhor de Portugal, enquanto o teu é a merda do costume...nem que levásse 30 golos do Milão , isso mudava, entendes, nem te vou chamar nomes , pois para mim és "0"...

Anónimo disse...

Asno:

Preocupa-te é com o mito em que se tornou o vosso grande entrenador. O Santos foi despedido por falta de ambição e o mito já cemeça a falar que só lhe pediram o apuramento para a UEFA CHAMPIONS LEAGUE!
Não me digas que tem a ambição de conquistar a UEFA CHAMPIONS LEAGUE com o melhor plantel da História do futebol, desde há 10 anos?

Será a unica forma de conquistar um lugar n aproxima edição da UEFA CHAMPIONS LEAGUE. A vossa sorte são os membros da APAF...

Anónimo disse...

Volto a repitir e contra isto não há grandes argumentos que vos valham....


Até 2006, o Benfica conquistou 31 campeonatos nacionais...



Até 2006, o Benfica conquistou 24 taças de Portugal

quando ultrapassares estes números , aí sim serás melhor, até lá, baixas a cornadura...

Anónimo disse...

Tomára tu teres o Camacho como treinador do Grémio da Areosa!


ehehehe!

Levam com o "colgate" e já é um pau!

Anónimo disse...

Mais um enigmapara decifrares:

1-1 (1x1=1 ponto) - 500M E
1-2 (1x0=0 pontos) - 0 €

Queres que te traduza?

P.S. Já me esquecia. O teu clube dignificou o futebol português. Só perderam por 2-1...

Anónimo disse...

O Camacho bem vos lixou contra a "melhor" equipa da Europa, num jogo que só deram porrada e demonstraram mais uma vez uma grande falta de fairplay...levaram um baile e não conseguiram ganhar uma final a uma equipa à séria ,não são equipas da 2ª divisão europeia!


ahahahahahah!

Anónimo disse...

Esse jogo do Milan, valeu pela demosntração de classe de um jogador genial...só por isso valeu a pena!Gostava de ver uma homenagem dos adeptos a um jogador tripeiro com carreira semelhante!

Sérgio Conceição?
Couto?
Baía?
Jorge Costa?
Gomes?
...só se fôr o Futre...mas mesmo assim jogou no Benfica e deu-nos uma Taça de Portugal!


Acordem!

Anónimo disse...

"Até 2006, o Benfica conquistou 31 campeonatos nacionais...



Até 2006, o Benfica conquistou 24 taças de Portugal"

O ano de 2005 foi uma amostra daquilo que foi o futebol até ao 25 de Abril!

O que nos querem fazer é mais uma amostra. Mas contra factos não há argumentos!

P.S. G14 diz-te alguma coisa?

Anónimo disse...

"Esse jogo do Milan, valeu pela demosntração de classe de um jogador genial...só por isso valeu a pena!Gostava de ver uma homenagem dos adeptos a um jogador tripeiro com carreira semelhante"

Quem?
O Kaka?
O Pirlo?
O Sedoorf?
O Inzaghi?
O Nesta?
O Kaladhaze?
O Cafu?

A proposito de jogadores tripeiros: Já ouviste falar num tal de Vítor Baía? Um dos melhores guarda-redes da história do futeol mundial? E o Deco? E o Ricardo Carvalho?
...

Palmarés do Rui Costa no SL Bosta:

-1 Campeonato (com golos no ultimo minuto em quase todos os jogos);
-1 Taça ( a tal do Paulo Futre)...Que grande jogador! Marcou uma Era no futebol português, só ao nível do SiMão...

Anónimo disse...

Realmente há que ter orgulho em Rui Costa. É um paradigma para todos os que querem ser profissionais de futebol.

É suplente na selecção; Auto-exclui-se!
Chega um puto brasileiro ao Milan vindo do São Paulo; auto-exclui-se. A sorte dele é que o actual suplente dele, nem com Doping consegue ter classe para ser titular. Se bem que Santos afirmou que com ele teria sido campeão...

Grande Rui Costa! Só consegues enganar 6 milhões de labregos...

Wilson GS disse...

eeeeeeeh pah, bem vou mesmo que ter que chamar o padre Borga outra vez...

um gajo não pode deixar isto uma tarde sem aqui vir, que esfolam-se todos...Mirandez, insultos gratuitos é que não...eu sei que a burrice é uma coisa que faz perder a cabeça a qualquer um, mas trata-lhe da saude com maneiras...

Anónimo disse...

só contam o palmarés?

31 CN + 24 TP

Tambem sei contar...

Anónimo disse...

Quem é esse clube chamado Benfica, que esse licenciado pela Moderna tanto vomita? De Onde é? Será filho da Maria José Morgado e do Fiscalista? Se fôr, está explicado.

Anónimo disse...

Corruuuuuuuuuuuuuptos!

Anónimo disse...

traficantes de droooggggaaaaa

Anónimo disse...

Para o asno:

+2405197419771978198519861988199019921993199519961997199819992003200420062007+1987(3)20032004(2)

Decifra lá o enigma.

Anónimo disse...

Decifra lá este...

31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,
31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,
31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24,31-24...


eheheheheh!

Anónimo disse...

SALAZAR E ANTIGO REGIME!

Certo?

Anónimo disse...

"Nos tempos em que o Benfica era governado pelos senhores de colarinho branco, para usar a expressão do actual presidente do clube, Portugal vivia em ditadura, onde ninguém podia também abrir a boca, e eu habituei-me a ver o Benfica como o símbolo dos que não se calavam. O Benfica era presidido por um marquês mas era o clube do povo onde estavam os democratas e o grande Eusébio".
Texto: Miguel Sousa Tavares

Anónimo disse...

É dificil reconhecer porque este país só tem tristes mentalidades mas o Benfica tem uma história de prestigio e glória a qual tenho muita pena o meu Sporting não ter alcançado.

Anónimo disse...

São diferenças meu caro Juveleo, cada clube tem uma história de 100 anos , mas alguns analfabetos são do FCPC e não do FCP...são ideais diferentes!O Sporting tambem tem uma grande história...digna e honrada... e não comprou campeonatos,nem fez batota!Ao longo de um século foi ganhando tal como o Benfica pelo curso natural do desporto e não de interesses!Saudações Desportivas!

Anónimo disse...

... e eu sou o Pai Natal!


Quase que vieram as lágrimas aos olhos, asno! Que lindo discurso o teu.
Só para te relembrar:
Época 2004/05. O campeonato foi ganho "pelo curso natural do desporto"?

Anónimo disse...

eu lembro do 3 1 3 1 3 1...3 campeonatos para o Benfica, 1 para o Sporting...era assim nos tempos do antigo regime...

o Porto não tem canal historia, porque as grandes paginas do nosso clube escevem-se agora.

Wilson GS disse...

ja ca faltava o amigo juveleo com a sua costela cor de rosa...ehehehe

Anónimo disse...

Pelos menos ficamos a saber que o Asno se traveste de juveleo_1906...São a mesma pessoa!

Anónimo disse...

Os Calabotes também fazem parte "do curso natural do desporto"?

Anónimo disse...

Para o asno. A proposito dos analfabetos:

"Ao assumir-se como benfiquista, não terá esvaziado as suas possibilidades de treinar outro grande?

– Penso que sim, mas pergunto: não vivo num país de gente inteligente? Sou benfiquista de geração e da província, quando não havia televisão. Era no Benfica que ouvia falar. Mas claro que não sou anti-portista, ou anti-sportinguista. Sou sincero e não vejo razões para enganar as pessoas. De resto, sou profissional."

Excerto da entrevista de Manuel Cajuda no Correio da Manhã.

Atentem como se descreve como benfiquista...Não faz lembrar alguém que frequanta este blog?

Wilson GS disse...

eu também jà pensei nisso, traficante...se calhar esta internado no Julio de Matos por dupla personalidade, um caso de esquizofrenia...ehehe

Anónimo disse...

Não sou o anónimo nem sou do benfica, apenas não tenho a mentalidade de fanático. Também não tenho nada contra o Porto clube. Como não tenho que provar nada vão mesmo ficar na dúvida ou senão brinquem aos ips como os putos.

Anónimo disse...

Já agora uma charada para o pneu furado:

- Fernando Gomes, Nuno Cardoso, PS, Camara Municipal, Euros.

Clube do regime?
LOL


saudações de clubes não corruptos

Anónimo disse...

Amanhã vais ver uma capa ligeiramente diferente... Cheira-me a milagre de Fátima.

Anónimo disse...

Só pelos comentários dá mesmo para ver a "pobre" mentalidade Andrade , são mesmo uns tristes de merda!


FÁAAAAAAAAAAAAAATIIIIIIIMAAAAAAAAA!