sexta-feira, 14 de setembro de 2007

A magia existe!


Ficou provado hoje que a magia existe em Portugal. Prestidigitadores de todo o País, alegrem-se! A vossa Arte mais do que reconhecida como ciência, tem a sua existência jurídica assegurada a nível de legislação!

Só assim terá sido possível arquivar um processo contra um m
ágico chamado Orelhas. Não se discute aqui o resultado prático do truque, até porque o “coelho” que ele sacou da cartola em 2001 há muito que deixou de “valer 18 milhões”...e o joelho direito de plástico que ele arrasta há varios anos, também não lhe dá hipóteses para mais...mas estamos a falar de 5 milhões de euros que desapareceram assim, como por magia, e nunca chegaram a entrar nos cofres do Alverca!!!...e a justiça achou isso normalíssimo....é que afinal, o caso foi arquivado mas o tribunal não responde à questão fundamental : Se o dinheiro não entrou nos cofres do Alverca (ou então se entrou não sei como se veio a suspeitar o Orelhas! Com que bases se abriu o processo? ), e pelos vistos depois de analisar os "documentos" e ouvir o arguido, também não entrou no bolso do Orelhas, então onde foi parar???...o que deixa no ar a tal questão de que eu falava da...MAGIA... O dinheiro simplesmente *Puf* desapareceu, evaporou-se, o gajo passou um estágio com o David Copperfield que lhe ensinou umas coisitas...


Esta hipótese não me parece assim tão descabida como isso, até porque um bom mágico actua sempre com fiéis "ajudantes" no palco e "cúmplices" na plateia, colocados estrategicamente, para que o truque seja um êxito, e o comum dos mortais fique boquiaberto sem saber quando nem como aconteceu...Parabéns!...assim se explica, entre outras coisas, o truque da triplicação do património pessoal em 6 anos...


O próximo truque do “m
ágico”, já anda a ser ensaiado à mais de 3 anos: fazer aparecer um apito dourado no bolso do rival que lhe tira o sono. Pode ser que funcione...pode ser... Se os "ajudantes" trabalharem como deve ser (e trabalham, a prova foi o sucesso deste truque dos 5 milhões) deve ser para breve a estreia em palco!


P.S. Isto não é magia mas deve ser um truque qualquer:


-Scolari agride um adversário

-Capa do mérdia Rascord: Pinto da Costa quer por Scolari na rua...

Bem tinham que desenterrar o homem... sempre que o Scolari fizer merda e estiver em maus lençóis basta virem falar nos seus problemas com o Pinto da Costa para ele voltar a conquistar o coração da grande massa maioritariamente analfabesta do País...propaganda fácil e com provas dadas, o Orelhas que o diga...

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabens! Nunca imaginei que o Dragalhadas ficasse tão aziado...agora que tambem vos posso ir à farmacia, que tal começarem a falr do putedo , corrupção e tentativas de assassinato!Para quem meteu ao bolso durante 25 anos milhões, este post só prova a minha teoria!Parabens e continuem, em breve cá voltarei para mais factos que nos ensombram à 25 anos!Espero que não sejam apagados como tem acontecido recentemente!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

Asnonimo, se reparares, corto unicamente os comentarios onde fazes COPY PASTE...ninguém lê, e se alguém quiser ler que compre os livros, ou veja o filme...agora as tuas opinioes, embora aparvalhadas, nao sao cortadas nem modificadas...continua a fazer-nos rir!...e cuidado com as paredes!

Pato Donale disse...

Di Maria MAMMA MIAAA Anonimo...Ahaha!!! O clube das meninas em rosa!

E como a capa do Racord no dia em que Portugal jogava contra a Serbia: "Miguel Vitor - Agora caiu o miudo"...Ahaha!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Bem,FL escusas de cortar os meus comentarios!
vou–me despedir de vocês, acho que isto de vir a blogs portistas anda-me a fazer mal, e o médico recomendou-me repouso...é que como já alguns de vocês adivinharam eu estou internado no Júlio de Matos...tudo começou quando descobri que a minha mulher me punha os cornos com um adepto portista...só descobri quando nasceu o meu filho, era a cara chapada do pai dele, não eu, o pai biológico, um tal de Emplastro...muito conhecido. A minha mulher sempre teve um fraco por celebridades a primeira vez que me pôs os cornos foi com o “barbas”, estava sempre metida no restaurante dele...mas dessa vez eu não disse nada porque ele era benfiquista, e nessa altura eu também tinha um caso com o Machairidis, jogador do Benfica (ui até me agarro ao póster do Rui Costa só de pensar nele)...por isso até me dava jeito. Mas não se preocupem comigo que eu estou bem no hospital psiquiátrico!...Agora mudaram-me para outro quarto onde levo menos porrada. O que eu gosto neste quarto é que as paredes são mais rijas...e tem uma cama que me serve de trampolim sempre que quero dar umas marradas na parede...antes tinha que dormir no chão ao lado do urinol...era uma merda sempre que o meu companheiro de quarto ia mijar à noite às escuras...Enfim, mas era um gajo porreiro apesar de ser violento e de pensar que eu era a namorada dele, um dia até me ofereceu um anel e um póster do Rui Costa, que eu utilizo muito...gosto muito de me esfregar todo nu em cima do póster e chamar-lhe Maestro...Como me porto bem, tomo os meus medicamentos e quando me despem para ir fazer bicha para o duche já não precisam de me mudar a fralda, deixam-me ir para a sala dos computadores, onde tenho acesso à Internet...foi assim que eu aprendi a fazer COPY PASTE com a mão que consegui soltar da camisa de força e depois conheci este blog, onde vou aproveitando para me entreter a fazer a única coisa que me sinto capaz de fazer: CTRL C, CTRL V, CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V CTRL C, CTRL V....ui começo a ter uma erecção e desta vez não tomei Viagra, deixa-me parar ou ainda vou ter mais uma crise histérica, da ultima vez dei por mim todo vestido de branco, a pensar que era o Roberto Leal e a cantar “a dança do tiro liro” com um sotaque brasileiro horrivel!

Um beijinho à todos...

P.S. ando apaixonado pela Leonor Pinhão, parece ser uma mulher com tomates!...vou ver se me escapo uma noite para ir ao cinema ver o filme dela e do marido.
Até à proxima. FL, escusas de impedir os comentários anónimos que eu já não apareço mais...

Wilson GS disse...

anónimo, não havia necessidade de nos contares a tua vida...mas, já agora, no que me diz respeito não tenhas problemas! continua a aparecer sempre que te deixarem ir à sala internet!...eu sinto que o meu blog é capaz de te trazer um pouco de alegria...se precisares de alguma coisa já sabes...muitos dos visitantes do blog já se afeiçoaram a ti, e podem até ser um ombro (virtual) para ti, nos momentos mais difíceis...

desculpa la se algumas vezes fomos incorrectos contigo...são coisas do futchibol, como diz o Scolari...

O Caçador disse...

Quanto ao anómimo....

SEM COMENTÁRIOS.

Quanto à capa de ontem do "Record",é simplesmente vergonhosa, e, hoje não foi desmentida pelo Pasquim, o que é lamentável.
O que dirá o Director, que por acaso é do Belenenses?
Pelo que li no "jogo", o FCP vai processá-lo...
Temos que ter os olhos bem abertos com as manobras.
Quem foi expulso ontem no Setúbal-Braga ?
Dá-se um bolo de arroz, a quem adivinhar com quem joga o Braga na próxima jornada!

Abram as retinas.

Anónimo disse...

Coopervieira???? e a Mizé Morgado é a Luísa de Matos?
Lisboa transformada na aldeia da roupa branca.
Gandas ingleses que descobriram a merda que é a nossa justiça.