quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O verdadeiro milagre...

Meus amigos, ontem o verdadeiro milagre não aconteceu em Fatima...
O que aconteceu em Fatima, pareceu-me mais uma fatalidade...uma espécie de capitulação do nosso treinador, que escolheu uma equipa totalmente composta de "caras novas", a maior parte deles pouco ou nada tinham jogado...por isso sem ritmo competitivo nem rotina de jogo, pouco entrosamento entre os jogadores...Um resultado frustante, mas previsivel, contra uma equipa motivadissima que actua no segundo escalão nacional, e que por isso merecia um pouco mais de respeito por parte do nosso treinador...Enfim, acredito que o Jesualdo tenha programado esta saida (pouco honrada) de uma competição nova e sem relevo, para concentrar forças principalmente no campeonato e Champions...eu sinceramente não vou por ai, todas as competições em que o FC Porto participa, são para vencer, não se pode facilitar, colocando em campo uma equipa C...porque aquilo nem equipa B era...seria se tivessemos jogado sem 2 ou 3 jogadores principais como Quaresma, Lucho, Lisandro...Mas pronto, parabéns Fatima! O gigante tombou, a passarinhada cacareja, os crentes acendem uma vela à santinha, os jornais falam de milagres...

Mas ontem, o verdadeiro milagre aconteceu na Amadora ao minuto 90 + 3, e o autor desse "milagre" chama-se Duarte Gomes...ahahahahahahah...mas desse, falarei uma outra vez...

Hasta...

73 comentários:

Pato Donale disse...

Tudo certo FL!!!

Ontem viu-se o curso natural do desporto...uma equipa que sabe que tem outras prioridades (ganhar a liga ganhar jogos na europa)...e que por isso se esqueceu (e muito mal, muito por culpa do seu treinador) que para ganhar um jogo é preciso lutar...por isso perdeu!!! E outro clube que sabe que esta Taça da Liga sera a unica maneira de festejar (tirando o terceiro lugar claro)...e que por isso deu tudo como é habito...quer dizer NADA em termos de FUTEBOL..tirando aquela jogada de genio do Duarte Gomes...meu deus...aquilo é incrivel!!!

Mas pronto...a isto ja estamos habituados...por isso é que o Porto não pode facilitar (em campo)...continuar a lutar para continuar a ganhar!!! Este ano ja nao ha simuletas (como em Aveiro,...)...mas afinal encontraram outra solucao...os fiscais de linha!!!

Anónimo disse...

Meus amigos:

Reparem bem na diferença entre um adepto benfiquista como eu e um "andrade" corrupto que está habituado a ganhar sempre (seja de que maneira fôr)...

Comunicado do Anónimo:

Eu, Anónimo, Sócio do SLB nº1 , venho aqui à secção dos comentários chamar à atenção para o seguinte:...

(agora reparem bem na diferença de mentalidades, onde é que um "andrade" admitia isto?)

O GLORIOSO SLB, FOI ONTEM À NOITE NO CAMPO DO ESTRELA DA AMADORA BENEFICIADO GROSSEIRAMENTE PELO FISCAL DE LINHA (sim , porque o "vosso" amiguinho Duarte Gomes jamais , repito , jamais, marcaria tal penalty)NUM LANÇE NO OCORRIDO JÁ NO FINAL DA PARTIDA QUANDO JÁ NADA O FAZIA ESPERAR!
REPITO MAIS UMA VEZ, PARA QUE NÃO HAJAM DÚVIDAS:

- o BENFICA FOI BENEFICIADO COM UM PENALTY QUE NINGUEM VIU QUE LHE PERMITIU IR A PENALTYS E CONSEQUENTEMENTE PASSAR À FASE DE GRUPOS!

Foi bonito , não foi?

Como vêem eu, como todos os adeptos do Glorioso, não temos problemas nenhuns em afirmar , sem qualquer ponta de cinismo, FOMOS LEVADOS AO COLO ONTEM!

Assim se vê as diferenças entre aqueles que sabem ver quando são ajudados "grosseiramente" e aqueles que nunca, repito, nunca, admitem que o são igualmente beneficiados!

...e porquê? (perguntam-me voçês)

Resposta:

Porque uns são desportistas e assumem-no sem problemas , outros são "carneirada" que andam a mando de um "pastor" que quando "ladra" o rebanho vai para a cerca e não grunhe, ouve e obedeçe!

eheheheh!

Como é bom ser verdadeiro e não sofrer de "paloide aguda!

Só mais uma coisa:

FÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAtimAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!olé!olé! e quem não salta é do Grunho, olé, olé!!!!!



FÁÀAAAAAAAAAAAAAAAAATIIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

lavar os dentes! lavar os dentes!

Olhó Melão! olhó Melão!

Poema:

Primeiro era o melão, a seguir veio o atlético, lavámos os dentes e fomos a fátima levar na "bilha" .... FÁAAAAAAAAAAAAATIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAAAAAA!


eheheheheheh!

Foda-se sabe tão bem!

Agora apaga aí òh FL!!!!!

P´ró ano há mais!
Paciência!

Anónimo disse...

Sabemos já de antemão que "ir a Fátima" não é o mesmo que "ir à Fátima". Ir lá "deixar uma vela", não é o mesmo que "ir de vela". E "admirar a casa dos pastorinhos" é diferente de "pastar na casa dos rebuçadinhos". A fé não se compra. Ou se tem ou não. Finalmente depois de tantos anos de heresias hipócritas a Virgem pôde enviar recado de que "quem pasta em prostitutas não tem lugar para virgens". E assim lá foi o "papa" corrido de Fátima com uma vela enfiada onde ele quiser. Foram todos juntos, ou seja, em Português: Foram com os porcos.

Anónimo disse...

Caros: não se trata de ser em ditadura ou em democracia, se bem que haja certas diferenças. Na ditadura o Benfica teve até nas suas direcções figuras e militantes comunistas mas, sobretudo, nunca roubou nem prejudicou outros clubes, nunca fez qualquer espécie de batota, nunca viciou resultados, nunca comprou campeonatos, perdia como os outros, nunca lhe foram aplicadas regras diferentes e exclusivas (como ainda no presente) nunca passou pela cabeça dos seus dirigentes qualquer chama de ódio no sentido de destruir outros clubes, nunca mandou dar sovas em ninguém para garantir pelo terror todo o género de subserviência e consequentes contrapartidas para os resultados, nunca organizou qualquer associação criminosa. Eu falo porque sou desse tempo e vivi tudo isso!
Não sabia que o estádio das Antas tinha sido oferecido pelo antigo regime; nada demais, pois agora também lhes foi dado de mão beijada e com o dinheiro de todos um centro de estágio em Gaia, quando o Benfica e outros tiveram de o pagar se o quiseram ter . Por isso é que eu digo que não se trata de ditadura ou democracia. Como disse só há uma diferença e não é pequena: o que os andrades fizeram em democracia nunca o poderiam ter levado a cabo em ditadura pois lhes não seria consentido por ninguém, muito menos pela Justiça e pelo respeito.
O caso do Calabote, que tanto jeito dá trazer á baila por estes mafiosos, mesmo não tendo sido verdadeiro, vejam no que deu: irradiação pura e simples. E com tantos Guímaros, Calheiros, Xistras, Costas e tantos, tantos outros, o que deu?
Lá continuam todos no melhor dos mundos, impunes e bem na vida. Nisto há muita diferença!

Anónimo disse...

Todos nós já ouvimos as histórias das festas na Feira Popular de Lisboa para reunir dinheiro conducente à construção da antiga Catedral. o estádio da Luz foi pago com dinheiro dos benfiquistas e, muitas vezes, com o seu suor;
O estádio das Antas foi oferecido pelo Estado Novo aos andrades.
O Benfica, enquanto clube do Povo, ao Povo sempre pertenceu;
Na cidade do Porto, o Povo (povo, mesmo!) era do bom e velho Salgueiros; o Boavista era de uns poucos, o Académico e o Sport do Porto de outros e o fcp dos grandes capitalistas e industriais do "norte". Vejam a lista e a biografia dos presidentes andrades (deve estar disponível no site deles; se tiverem as vacias em dia, vão lá. Eu não posso confirmar porque não tenho a vacina contra doenças propagadas por suínos...)
Factos históricos que não se podem deixar escamoteaar pelos andrades.
Basta de revisionismos históricos!
Saudações benfiquistas,

Anónimo disse...

Como já foi referido por várias vezes neste Blog, o clube dos APInTOS tinha um estádio que foi inaugurado no dia 28 de Maio de 1952, dia em que se celebrava o 26º aniversário do golpe militar que acabou com a 1ª República e enterrou o país numa das mais negras ditaduras europeias.

Os Andrades Dourados, que tanto tentam juntar o grande nome do Benfica à ditadura que celebraram na inauguração do seu velho estádio, esquecem é que no Benfica passaram pessoas como Augusto da Fonseca Júnior!

Para os que não sabem Augusto da Fonseca Júnior foi o 10º Presidente do Glorioso e foi um homen com H grande!

Augusto da Fonseca Júnior teve a coragem de inaugurar o estádio do "Campo Grande" numa data odiada pelo estado novo: 5 de outubro de 1941 (dia da implantação da república, a mesma que Salazar e seus amigos destruiram.

E quando era preciso apoiar os candidatos anti-regime, lá estava Augusto da Fonseca Júnior. Em 1949 apoiou Norton de Matos e em 1958 Humberto Delgado!

Clube da ditadura??? LOL

Dá próxima vez que um Andrade vos disser essa balela, perguntem-lhe porque é que o ex-presidente deles, Afonso APInTo de Magalhães, se pirou para o Brasil depois do 25 de Abril.

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Ui que azedos estavam os cúmentadeiros no jogo do Benfica, impressionante mesmo. Devia ser por causa do pesado ambiente de profunda tristeza e frustração que se vivia na SuPORTe TV, por este ano não ter havido os 6 minutos de compensação e o penalty escandaloso ao 5º minuto que houve com o enorme Atlético do ano passado. Não é embrulhem, é chupem mesmo. Depois do Fly Tap, agora é Fly Fátima.

Anónimo disse...

'Comunicado do Anónimo:

Eu, Anónimo, Sócio do SLB nº1 , venho aqui à secção dos comentários chamar à atenção para o seguinte:...

(agora reparem bem na diferença de mentalidades, onde é que um "andrade" admitia isto?)

O GLORIOSO SLB, FOI ONTEM À NOITE NO CAMPO DO ESTRELA DA AMADORA BENEFICIADO GROSSEIRAMENTE PELO FISCAL DE LINHA (sim , porque o "vosso" amiguinho Duarte Gomes jamais , repito , jamais, marcaria tal penalty)NUM LANÇE NO OCORRIDO JÁ NO FINAL DA PARTIDA QUANDO JÁ NADA O FAZIA ESPERAR!
REPITO MAIS UMA VEZ, PARA QUE NÃO HAJAM DÚVIDAS:

- o BENFICA FOI BENEFICIADO COM UM PENALTY QUE NINGUEM VIU QUE LHE PERMITIU IR A PENALTYS E CONSEQUENTEMENTE PASSAR À FASE DE GRUPOS!

Foi bonito , não foi?

Como vêem eu, como todos os adeptos do Glorioso, não temos problemas nenhuns em afirmar , sem qualquer ponta de cinismo, FOMOS LEVADOS AO COLO ONTEM!'

A diferença é que te esqueces-te da tua conversa costumeira da corrupção que corrompe tudo e todos.

Anónimo disse...

'Devia ser por causa do pesado ambiente de profunda tristeza e frustração que se vivia na SuPORTe TV, por este ano não ter havido os 6 minutos de compensação e o penalty escandaloso ao 5º minuto que houve com o enorme Atlético do ano passado. Não é embrulhem, é chupem mesmo'

A diferença é que do pénalti do Atlético e dos 5 minutos de descontos falas de côr porque não viste o jogo, caso contrário estarias caladinho.
No entanto o teu escândalo foi ontem público porque só não viu quem não quis ver.

Anónimo disse...

'nunca mandou dar sovas em ninguém para garantir pelo terror todo o género de subserviência e consequentes contrapartidas para os resultados'

Moreto no aeroporto de Lisboa

Anónimo disse...

'O caso do Calabote, que tanto jeito dá trazer á baila por estes mafiosos, mesmo não tendo sido verdadeiro, vejam no que deu: irradiação pura e simples.'

Não foi verdadeiro mas deu irradiação do corrompido.
Onde estava o corrompedor ?

Anónimo disse...

'Dá próxima vez que um Andrade vos disser essa balela, perguntem-lhe porque é que o ex-presidente deles, Afonso APInTo de Magalhães, se pirou para o Brasil depois do 25 de Abril.'

Mantorrasgate
Razão pela qual a PJ sugeriu nova quebra de sigilo, a fim de conhecer os verdadeiros beneficiários do dinheiro e eventualmente confirmar se seriam Jorge Manuel Mendes e um sócio, que entretanto foi viver para o Brasil e nunca foi encontrado pela investigação.

Muito provavelmente por esta mesma razão.

Anónimo disse...

Para o asno. Volta a copiar este texto para que atente no seguinte:

"Ao assumir-se como benfiquista, não terá esvaziado as suas possibilidades de treinar outro grande?

– Penso que sim, mas pergunto: não vivo num país de gente inteligente? Sou benfiquista de geração e da província, quando não havia televisão. Era no Benfica que ouvia falar. Mas claro que não sou anti-portista, ou anti-sportinguista. Sou sincero e não vejo razões para enganar as pessoas. De resto, sou profissional."

Excerto da entrevista de Manuel Cajuda no Correio da Manhã.

Antigamente como não havia televisões tudo era permitido aos gloriosos clubes lisboetas. Agora os tempos mudaram.
Não vi nenhum jogo porque vivo em Espanha e não ia perder o meu tempo a ver jogos da Taça da Liga do Vieira e amigos. Mas já me disseram que tivemos um cheirinho a antigamente, no jogo da Roubalheira...

Para que saibas:
O Calabote não foi irradiado por causa desse famoso jogo. Além disso morreu na miséria!

Anónimo disse...

Para o asno. Volta a copiar este texto para que atente no seguinte:

"Ao assumir-se como benfiquista, não terá esvaziado as suas possibilidades de treinar outro grande?

– Penso que sim, mas pergunto: não vivo num país de gente inteligente? Sou benfiquista de geração e da província, quando não havia televisão. Era no Benfica que ouvia falar. Mas claro que não sou anti-portista, ou anti-sportinguista. Sou sincero e não vejo razões para enganar as pessoas. De resto, sou profissional."

Excerto da entrevista de Manuel Cajuda no Correio da Manhã.

Antigamente como não havia televisões tudo era permitido aos gloriosos clubes lisboetas. Agora os tempos mudaram.
Não vi nenhum jogo porque vivo em Espanha e não ia perder o meu tempo a ver jogos da Taça da Liga do Vieira e amigos. Mas já me disseram que tivemos um cheirinho a antigamente, no jogo da Roubalheira...

Para que saibas:
O Calabote não foi irradiado por causa desse famoso jogo. Além disso morreu na miséria!

Anónimo disse...

Fátima!Fátima!

E zás....

Wilson GS disse...

bem, um orgasmo de Asno, é sempre uma coisa impressionante...ehehe

Wilson GS disse...

Asnonimo, eu so apago quando fazes Copy paste de 50 paginas ou quand ocomeças a vomitar insultos entre duas cabeçadas na parede...de resto sempre que escreves parvoices deixo aqui para toda agente poder rir...

Wilson GS disse...

palermonimo o que nos disitngue dos Benfiquistas é que vocês so têm ocasião de festejar quando o FC Porto perde...de resto népias...é essa a verdadeira diferença. Quanto ao facto de dizeres que gostamos de ganhar seja la como for, esse é o teu ponto de vista de frustrado, mais nada...as nossas vitorias são justas, basta ver futebol sem filtro encarno/rosa nos olhos, coisa que tu não deves ter ocasião de fazer no Julio de Matos...ehehe

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

dêm esmola ao maior clube do mundo

Anónimo disse...

Os grandes clubes europeus já pediram adesão à Taça Carlsberg!

Sobretudo os ingleses, por causa dos seus adeptos!
Nunca na história do futebol foi criado tão prestigioso troféu! Agora, ainda mais, depois da eliminação do MELHOR CLUBE PORTUGUÊS e dos pasquineiros portugueses estarem em profundo delirio com tal facto!

No entanto, temos um arbitro que vem gozar com toda a gente ao pedir desculpas ao derrotado...Mas trata-se do curso natural do desporto!

Ontem o MAn. United também foi eliminado da Taça da Liga, em casa contra uma equipa da 2ª liga inglesa! Em nenhum jornal inglês merece honras de 1ª página...Ah pois! Vivemos num país em temos um clube com uma dimensão superior ao país.
Não! FDP de asno não é a vergonha do teu glorigozo! É o nosso clube! O unico clube em todo o mundo que só tem direito a 1ªs paginas, quando perde...

Anónimo disse...

Claro que os FDP dos gatinhos fedorentos já vão fazer um sketch "cheio de humor" sobre a façanha do seu clube. Essa façanha foi o facto do Porto ter perdido com o Fátima! Material não lhes faltará.

O gatinho cor-de-rosa mais alto de todos afirmou que Vieira e Santos eram muito dificeis de caracterizar! E agora com um bonacheirão espanhol? Com certeza que afirmará que não sabe falar castelhano...

Anónimo disse...

Traficante,tanta invejazinha que anda por aí na tua cabeçinha...ai ai...tambem querias que os gatos gozassem com o Glorioso não era...se bem me lembro estiveram na gala do clube e fizeram-me rir bastante a gozar com o Luisão e companhia...deves andar distraído!Já agora a Gala foi transmitida em directo no canal 1...somos grandes percebes, não somos do "bairro" regionalista , nem galegos!

Anónimo disse...

Olá Olé e quem não salta é "andrade" , olá...


Fáaaaaaaaaaaaaaaaatima!
Fáaaaaaaaaaaaaaaaaatima!

Que grande dôr de corno que anda por aqui...eheheh!

Ontem o Atlético, hoje o Fátima...ehehehe!

Pimba!

Adeus , sois o elo mais fraco!

Anónimo disse...

Façam boa digestão!

Anónimo disse...

http://bp0.blogger.com/_3K_g_0nAFWs/RvrffelLVPI/AAAAAAAAAN8/Eq5CDAOHtq0/s1600-h/taça+da+liga.JPG

Anónimo disse...

É claro que nós, benfiquistas, não gostamos de ganhar "à porto"! E esta é apenas uma das coisas que nos distingue dos porcos. Mas a verdade é que como foi referido fomos prejudicados nas duas primeiras jornadas, e mesmo no jogo de ontem o árbitro foi uma merda, com dualidades de critérios e com (mais uma vez) um pactuar gritante com o anti-jogo. Este estrela também que contra o zbording abriu as perninhas, ontem até batiam na mãe se fosse preciso. Mas já todos sabemos como é quando jogam com o ENORME. Assim como sabemos que o lance do penalty vai ser falado e falado, não é propriamente um golo conseguido depois dum cruzamento feito para lá dos placards de publicidade... Mas para quem viu o jogo na televisão não me digam que não ficaram enojados com o comentador?!? Não falo do vitor pontes, mas do outro, que nem dorme a pensar no Benfica. Os benfiquistas sabem bem que as coisas não correram bem (o que me preocupa realmente é a não criação de oportunidades de golo), não é preciso haver merdas daquelas a comentar e a "rasgar" tudo o que tenha a ver com o Glorioso!!
Mas até tivemos sorte em calhar com o Estrela... olha se nos tem calhado o Fátima! Só é pena os pequeninos não se lembrarem que no ano passado, no jogo com o atlético o fcporco teve um penalty inexistente a seu favor mesmo no fim. Só que falhou. Mas quando acontece ao Benfica é chato, não é?

Anónimo disse...

Pelo pouco que vi do jogo da Amadora o penalty é mal assinalado por culpa do fiscal de linha. É injusto para o Estrela que merecia ter passado. Não estará na altura dos senhores que mandam no futebol adoptarem a televisão como auxilio no julgado de lances difíceis? Não queria falar no Rugby mas a verdade é que a ajuda dos meios audiovisuais dão uma credibilidade ao jogo que no futebol só gera suspeição.
Não sou crente portanto não vou falar em milagres até o Porto não passou porque mais uma vez subestimou o adversário.

Wilson GS disse...

perceberam? é por isso que gostamos que esta amibia continue aqui a comentar...LOL...

e deve-lhe custar menos que o psiquiatra...qualquer coisa serve para reequilibrar um ego deficiente e uma auto-estima atrofiada. Anos e anos a levar na peidola resultam nisto...um complexo de superioridade fingido, para esconder o verdadeiro trauma: o FC Porto...ehehehehehe

mas o que mais se pode pedir de um gajo que nos degraus da evolução darwiniana encontra-se ao nivel da minhoca?...e a minhoca tem uma vantagem...embora cor de rosa, não é benfiquista!

Sinceramente prefiro ter sido eliminado pelo Fatima do que ter passado a eliminatoria dessa maneira vergonhosa como o Benififias passou...eu teria vergonha em vez de andar aqui aos pulos tipo uma bailarina, mas deve ser o habito de marrar com a cornadura no teto do teu quarto, no Julio de Matos...isto quando não levas porrada dos infermeiros.LOL

alguém lhe arranja emprego?

Anónimo disse...

Como o discurso de um animal muda de um dia para o outro.

Estou-me a cagar para as 5 vitorias consecutivas e os 6 pontos sobre os drogados que vestem de rosa. Para mim seria já JESUALDO PARA A RUA!

Percebes o que marca a diferença entre nós e o clube dos dopados, asno?
Não nos basta ganhar...

Anónimo disse...

É evidente que o parvalhão que está internado no Julio de Matos, só passou a ter acesso à net desde que o internaram. Até à data do internamento nem isso sabia o que era...Tudo isto a proposito, de que nós portistas, consideramos como vergonhoso o penalty maracado contra o Atletico, mas o de ontem, segundo as crónicas é espectacular!
NA altura foi unanime que preferimos ter sido eliminados do que levar com isso até à final da Taça.
Mas como estamos em Portugal, hoje não tivemos primeiras paginas com fotos do lance e a dizer: "ROUBO!" ou "SL BOSTA APURADO, MAS PENALTY ROUBADO" e por aí fora...
É a vossa tão orgulhosa grandeza. A omissão de factos! Ainda bem que não vivemos no tempo da juventude do Cajuda...
Se houvesse FAIR-PLAY, o gajo do BEnfica que marcou o Penalty tinha atirado para fora...mas estamos a falar do "curso natural do desporto", não é asno?

Anónimo disse...

pelo menos o Quaresma enviou-a para o poste

Anónimo disse...

Proponho para frase do ano:

"CURSO NATURAL DO DESPORTO". Simplesmente GENIAL.

Prémio:
-1 Bilhete para a final da Taça "Orelhas" contra o Sporting;
-1 Bilhete para a final do Futsal entre o SL Bosta e os Viscondes falidos.

Nels disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

...é vê-los a espumar!!!eheheheh!...

Há e tal, somos os maiores e tal e coiso!

Pimba!

Incha!

Fáaaaaaaaaaaaaaaaaaaatima......

Anónimo disse...

Oh pneu furado tem calma senão também vais fazer-me companhia no júlio.

Anónimo disse...

Anónimo, eles passaram anos a ser enganados pelo cornudo corrupto e já pensam que somos o mesmo. Por acaso não tens aí a medicação?

Anónimo disse...

gatinho falido (asno) que um dia quer ser grande:

-Devias ter vergonha de usar um nick associado à melhor claque portuguesa;

-O meu melhor amigo é sportinguista. Vimos o jogo da Supertaça destinada a adeptos portistas. Não se passou nada! Tive o fair-play de ver o Moutinho levantar a taça. A caminho do carro quase que levei nas fuças de adeptos da elite do futebol português, o clube dos viscondes falidos;

-Eu não frequento blogs de visconde falidos e traficantes de droga.

Porque é que não vais para o caralho?

Anónimo disse...

E uma correcção para ti, asno:

Em vez de juveleo_1906 deves escrever juveleo_1976...

Anónimo disse...

É que a cabeça de alguns dos Mérd...s rosa que vomitam aqui e pela blogosfera é suficientemente estupida/inteligente para achar que se o SLB beneficia com aldrabice do àrbitro!!!É erro Humano, e mais nada!!!! se i FCP beneficia com aldrabice do àrbitro? É corrupção , é apito, é as putas a trabalharem...
Ou será que na cabeça desses tais Mer...s terá sido o PdC a ligar directamente para o auricular do bandeirinha e dizer-lhe que aquela era a oportunidade de marcar penalty? Hah?? mas se foi isso amanhã a escuta é ja publicada nos jornais vermelhos :lol::lol:
É por estas manobras que qualquer balde de merda pode ser treinador do slb...
E depois dizem com ar mais seráfico que nós temos ódio ao benfica? Òdio? Nojo de alguns benfiquistas, que nós não confundimos as Instituições!!!!! É claro que o barrete só serve a quem o enfia!!!! Sim porque ainda há muitos e bons Benfiquistas, Felizmente!
No fundo tais atitudes á vista de tudo e todos, voltam a atirar por terra a tentativa de branquear os resultados dos rosinhas no antigamente, ontem para pelo menos 4milhões de Portugueses foi "bom" relembrar os "bons" velhos tempos do Prof. Doutor António de Oliveira Salazar...Agora digam o que quizerem, fujam como poderem, inventem os factos e os argumentos que presisarem para se autoconvencerem de que AQUILO QUE 4MILHÕES VIRAM FOI MENTIRA!!!
Já se imaginão as peregrinações rosinhas á cova da iria pelo milágre que a tal Fatima (mais uma analogia com os rossinhas "benfica, fado, fatima")
Milagre, milagre seria a dra. Morgado MizéTung investigar o "santo da Reboleira".
A inveja cega-vos!!!
Pior que um lampiao so mesmo um muitos lampiões doentes com acesso à net!!!!!!

Anónimo disse...

Eu não tenho nada a ver com claques organizadas mas tenho a liberdade de usar o nick que eu quiser. Se ias levando porrada não tenho nada a ver com isso. Mas como és burro não há nada a fazer, não tenho a paciência para argumentar com nervosinhos, em especial quando só dizem a mesma merda vezes e vezes sem conta. Aprende com os donos do blog a ter nível e a defender o teu clube. Uma caminha de joelhos a Fátima fazia-te bem.
Saudações, vou para o caralho como recomendado. Passar bem

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=tzy_PLlJ8bw

Anónimo disse...

Bom dia sou enfermeiro no departamento de Psicoterapia Comportamental do Hospital de Júlio de Matos, e confirmo que um dos nossos pacientes visita diariamente este blog.

Anónimo disse...

Não é só um , são mais do que um!Andas mal informado...alguns deles até escrevem umas alarvidades bem engraçadas , depois deixam as pessoas normais comentar!Mas de vez em quando apagam os comentários que os fazem espumar, coitados é da doença, ouvi dizer que chama: Doença da Carneirada Louca!Devem ter fugido da ala 9 , sabes?, aquela que trata dos casos mais agudos, como a "palóide aguda"...

Wilson GS disse...

ehehe, és um engraçadote...

Anónimo disse...

eu sei...tu tambem...

Wilson GS disse...

deve ser por isso que passas a vida aqui metido...

Anónimo disse...

deve ser...

Anónimo disse...

...mas se preferires deixo de ficar "metido"...you re the "boss"...

...mas acho que isto perdia a piada toda...

Wilson GS disse...

tu é que sabes...se no Júlio te permitem, aproveita ;-)...é claro que tem piada...

Anónimo disse...

ehehehe,ok...

O Caçador disse...

Queria chamar a atenção do ADMINISTRADOR, que estou a ficar farto de ler post de ANÓNIMOS, outros blogs PORTISTAS, cortam e mais nada.

Ainda tentei inventar, a história do doente do Hospital Júlio de Matos, mas, parece que não têm juízo, continuam a mandar postas de pescada.

Há que ter cuidado, com quem nos quer estragar a vida.

Pato Donale disse...

Franciso...o blog é como uma casa...e uma casa sem o seu animal de estimação nao mete graça!!!

Anónimo disse...

Apoiado Francisco...vamos ficar no nosso mundozinho "paloíde" só nosso!
Mas que raio de gente que vem para aqui tentar denegrir a imagem do nosso clube tão honesto e pacifico!

Anónimo disse...

Pato:...


vai ver se chove...

Pato Donale disse...

Logo a noite vao chover...umas cabeçadas na parede do quarto Analfabesta!

Anónimo disse...

Vamos ver...pode ser que não...lembra-te das "cabeçadas" que deste o ano passado quando levaste um baile no Bessa!

Anónimo disse...

depois disso já lá fomos vencer por 3-0

Anónimo disse...

verdade seja dita ...o boavista não está a jogar nada!

Pato Donale disse...

Por mim...o Porto pode perder por 5...o que conta é como no ano passado...estar na frente do campeonato!!! Vai preparando as cabeçadas para festejar o terceiro lugar...

Anónimo disse...

piu piu piu ...então essas cabeçadas ? LOLADA
já não se vêm anónimos aos pulos a gritar milagre?

Anónimo disse...

Já descobri quem é o anónimo:

-É O SILVIO CERVAN. ACREDITEM!

Anónimo disse...

Sempre quero ver quando o FCP, for jogar à Luz, que manobras vão haver para manter 6 milhões iludidos que têm equipa para lutar pelo título!!! E pior que isso é eles saberem que podem fazer tudo isto com a vantagem de não terem que se preocupar com as “leis” da Mizé!!!! Depois dos dois ultimos jogos dos encornados já é caso para dizer que PC não percebe nada de como isto funciona. Qu no fundo ao pé do LFV é um mero aprendiz!!! Devia ter aprendido mais umas coisas enquanto andou a fazer de um borracheiro gente!!!!
Lá dizia o treinador do Szebordem ,eles "já perderam a vergonha". E o pior ainda deve estar para chegar!!! Eu gostava era de saber se tudo isto tem envolvido o FCP em vez do SLB, o clamor que não seria!!!!

Anónimo disse...

Escutas!Viagens!Putas!Gavetas!Agressões!

Nada desmentido!

O resto é conversa!...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Hoje fala-se de alianças entre vigaristas por isso ficam umas perguntinhas merdosos defensores dos mesmo!!!

Já alguém sabe onde pára o dinheiro da transferencia do Mantorras?

E o da transferencia do JVP para alvalade?

Hum?? Hum?? Hum???

silvino martins disse...

E este fim de semana, houve mais um milagre, o milagre da bola ao ar.
e ainda tem a puta da lata de dizer que foram prejudicados, palhaços...

Wilson GS disse...

anónimo já te disse, não quero aqui merdas cagadas pelo teu mestre...deixo esse tipo de leituras para os aziados que frequentam o blog dele.

mas ouve la analfanonimo, se seguirmos esse raciocionio (de merda diga-se de passagem) que dizes do teu clube que festejou o centenário em 2004? o Sport Lisboa
se existisse, esse sim podia ter festejado o centenário...Agora o Benfifias so em 2008 o pode fazer: e para te confirmar o que digo basta leres isto:

# clube Sport Lisboa, em 28 de Fevereiro, na Farmácia Franco, em Belém, após um treino de futebol entre antigos alunos da Real Casa Pia de Lisboa (secção de futebol ininterrupta).
# 1905 - No dia 1 de Janeiro, realiza o seu primeiro jogo, contra o Campo de Ourique (1-0).
# 1906 - Fundação do clube Grupo Sport Benfica, em 26 de Junho. A 11 de Junho, participa pela primeira vez numa prova de ciclismo. A 2 de Dezembro, a primeira participação numa prova de atletismo (secção ininterrupta).
# 1907 - Inauguração do Campo da Feiteira. A 10 de Fevereiro, primeira vitória contra os "ingleses" do Carcavelos Club, invencíveis desde 1898. Primeira grave crise institucional do Sport Lisboa, com a saída da maioria dos jogadores da primeira categoria para o Sporting. Primeiro jogo realizado contra o clube do Visconde de Alvalade, a 1 de Dezembro (1-2).
# 1908 - A 13 de Setembro, união do Sport Lisboa e do Grupo Sport Benfica, formando assim o Sport Lisboa e Benfica.


eheheh...é com cada tiro no pé...LOOOOOOOOOOOOOOL.

Anónimo disse...

Porque é que se defendem comparando-se ao Benfica?

Não são capazes de me dar uma única resposta em relação a tudo o que aqui coloco, é assim tão dificil?

se não têm 114 anos para quê festejar, só gostava que me respondessem?

aliás a maior parte das perguntas que faço, são feitas por pessoas de todos os clubes!

imaginem que eu era do Fátima ou do Atlético, quais eram as respostas que me davam para justificar o roubo dos últimos 25 anos?

Wilson GS disse...

e tu responde-me porque é que vocês festejaram o vosso 96°ano como se fosse o 100°?...falo-te do Benfica, como tu me vens aqui falar do Porto...imbecil.

eu já te respondi, mas se queres mais exemplos, pelo vosso andar Portugal também não tem a idade que tem porque deixou de "existir" quando perdeu a independencia e foi dominado por Espanha de 1581 a 1640, e todo o período entre 1139 e 1581 deixa de contar?...enfim, talvez coisas demais para a tua inteligência. Alias a tua questão é uma falsa questão, até porque ao contrario do vosso clube fomos criados logo com o nosso nome actual. embora depois tenha havido uma interrupção de alguns anos na existência do clube, isso não retira o facto do que o clube existiu pela primeira vez à 114 anos. O clube "foi fundado no dia 28 de Setembro de 1893 por António Nicolau d'Almeida" como o próprio Wikipédia o diz...Que mais queres que eu responda a tanta burrice tua (vossa)? assunto encerrado...não perco tempo com burrices.

Anónimo disse...

eh pá...não é burrice...faz só confusão, como se festeja 114 anos quando na realidade são menos!

Anónimo disse...

Na verdade os gajos nem 30 anos têm...

1893 nasce e morre o Foot-ball Club do Porto das mãos de António Nicolau d'Almeida

1906 nasce o futebol clube do porto via José Monteiro da Costa

198? morre o futebol clube do porto e nasce a agremiação Fruta Corrupção e Putedo sob a égide do pintelho flatulento.

Wilson GS disse...

aquela que te tira o sono...

Anónimo disse...

Aquela que denegre o futebol português e representa o que há de pior na sociedade portuguesa!Podes ter a certeza que a mim não me tira o sono , mas alguns velhos jarretas e nojentos podes ter a certeza que sim...nem que seja por mandá-los p'rá cova mais cedo!Tem um bom dia!