sábado, 13 de setembro de 2008

Atenção, fanatismo!

Hulk chegou à pouco tempo, e nos escassos minutos que actuou já deu para por as galinhas verdes de inveja...e de medo! Aquilo que os coitadinhos querem a toda a força tornar no "caso Hulk", virou uma espécie de "cruzada benfiquista" na blogosfera encornada, com contornos Psico-dramáticos, tal o patético entusiasmo com que aquelas analfabestas se empenham em procurar lenha para alimentar o fogo...Fogo do tipo quando um gajo dá um peido e acende um fosforo: sem pés para andar, pois o simples facto do FC Porto ter atempadamente pedido e recebido a autorização da FIFA para inscrever o jogador, anula qualquer tipo de controvérsia.

Mas deixemos os borrados desgastarem-se a lutar contra os moinhos de vento e dêmos desprezo a este tipo de Dom Quixotadas. Há muito que fazemos questão neste blog em salientar que o que lhes interessa, não é agir com legitimidade e alcançarem resultados benéficos para o clube deles, o que lhes interessa é convencerem-se eles próprios de que o Porto precisa ou precisou de um vasto leque de falcatruas para os derrotar....rssSSS.... O que lhes interessa é levantar suspeitas e fabricar polémicas, e assim contribuir para a politica de endoutrinamento anti-FC Porto do presidente orelhudo, cujas vitimas, são no fundo eles próprios, pois os verdadeiros problemas ficam sempre por resolver.

A cegueira colectiva, incentivada por um líder carismático (neste caso orelhasmático) já fez as suas vitimas no passado...Mentiras e suspeitas lançadas sobre uma minoria que causa a inveja da maioria, é uma daquelas "receitas históricas" que teve os seus adeptos aos longo dos séculos. Dos remotos tempos em que Filipe IV de França disseminou a rica e invejável Ordem dos Templários e com a cumplicidade do Papa matou e torturou milhares de templários obrigando-os a confessar abominações e pecados inventados pelos próprios persecutores...até às mentiras contadas mil vezes por Hitler, Goebbels e seus comparsas com os tristes resultados que todos conhecemos...

O mecanismo do "bode espiador" é uma tendência ancestral da humanidade que sempre que chega a uma situação de crise, procura um culpado ideal para poder expiar os seus próprios erros. Um daqueles temas de estudo que qualquer faculdade de sociologia tem que percorrer nos seus cursus universitários, para que os estudantes percebam os perigos do (falso) endoutrinamento de massas populares mais influenciáveis, por se encontrarem num estado psicologico mais débil (fruto de muitas frustrações) para os virar contra certas minorias que causam incomodo ou inveja ao poder instaurado, e assim desviar as atenções dos verdadeiros culpados pela situação.

Por enquanto ainda não lá chegamos, eles continuam a espumar de inveja e de raiva e nós continuamos satisfeitos com o nosso clube...Eu não perco uma ocasião e ir divertir-me com as baboseiras que os raivosos vomitam nos seus blogues aziados...muito coitadinho que por lá anda necessita curar de paranóia e de nevroses...e esse tipo de blogue talvez lhes permita de "arrear" menos vezes na mulher e nos filhos, e de preservar as paredes de casa de muito ataque de caixa corneana...por isso acho bem que eles continuem a descarregar a raiva ao FC Porto que agora, cada vez mais, ganha contornos de fanatismo ridículo .

Por enquanto, preparem-se, vomitem tudo o que têm que vomitar, pois eu acredito que ainda vão ter que engolir em seco muitas vezes, até ao final do campeonato, sempre que o nosso incrivel Hulk pisar o terreno com aquela camisola linda de riscas azuis e brancas. Têm os Reyes e Aimerdas, para quê andarem assim tão borrados com o rapaz?...rsss...cuidado, não o enervem porque sabem que isso é que o transforma no incrivel Hulk!...

3 comentários:

Anónimo disse...

Adoro o teu blog! Também eu criei um blog, com o objectivo de me divertir às custas dos pardalitos...Se quiseres dá uma vista de olhos http://tripeiroconbictu.blospot.com

Saudações portistas

Wilson GS disse...

obrigado, já está linkado. Agora é só colocares o meu link, e fazes parte dos dragalhões aliados! Quantos mais a gozar com a pardalada melhor ;-)

akele abraço portista

Anónimo disse...

Agora a culpa é do bode espiatório, uhm uhm?

A culpa é e sempre será do Pinto da Costa!