terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tudo na mesma, o "Paradoxo" e um Azul Natal!

Tudo na mesma. Os "Campeões de Inverno" (nunca ouvi falar tanto deste "titulo" nos últimos 15 anos) continuam com o cuzinho a arder de ver o FC Porto tão perto, e continuam as eternas choramingas com as arbitragens.

Nós sabemos todos o que eles querem. O que eles querem é colinho...que lhes entreguem o campeonato, como aconteceu com o ultimo que eles venceram. Esquecem-se que foram gastos milhões nesta equipazeka e continuam a jogar uma merda! O que fez o Benfifias para merecer vencer este jogo? Ao longo do campeonato o que têm jogado estes tristes? O que provou esta equipa na UEFA contra equipas de segunda linha europeias? NADA!...mas todos sabemos que para a pardalada se calar e ficar contente teria que haver pelo menos em cada jornada um penalty ou um golo irregular apontado a favor deles e o mesmo contra o FC Porto...no mínimo! Só assim se deixaria de ouvir constantemente falar em "corrupção na arbitragem"!

Quando eles fazem as contas dos pontos que deveriam ter se não fossem "tão injustiçados" pela arbitragem, só se lembram dos lances em que "saíram prejudicados" e curiosamente esquecem todos aqueles em que o Sr do apito lhes deu um empurrãozinho, ou daqueles em que são os outros a saírem prejudicados. Eu compreendo, pensam que são "tão grandes", "tão enormes", que as regras do futebol até têm que ser interpretadas consoante lhes dá mais jeito. hehehe...Uns seres "enormes" que no fundo são é umas grandes analfabestas que nem futebol sabem ver. Não têm discernimento e, entre uma equipa que está nos oitavos da Champions e outra que nem se qualificou entre as 32 melhores da taça UEFA, são incapazes de ver qual é a melhor e qual tem mais qualidade para vencer o campeonato! Isto tudo só tem uma explicação: desespero e fanatismo.

O que mais me dá vontade de rir é que tenho a certeza absoluta que se alguma vez um arbitro validasse um golo ao FC Porto como este que eles reclamam ter sido mal anulado, cairiam logo todos em cima do pobre coitado que "é corrupto e isto e aquilo", que "valem passes com mão" etc... E se tivesse sido o FC Porto a ver um golo anulado nestas condições, de certeza que não teríamos nenhuma capa da Bola "aziada" (uma vergonha este "jornalismo") como a desta terça feira...Enfim, sempre tudo na mesma.

Outra coisa, este Pedro Henriques, não é o tal arbitro "militar"?... Hoje teve a coragem, (ou falta dela, consoante o ponto de vista) de apitar um lance irregular que teria dado golo aos galinhacticos...quer dizer, deixou de ser um arbitro honesto, um bom arbitro? ficou corrupto assim de um momento para o outro? Será que deixou de dar garantias ao Orelhas? hehehe...Mais um daqueles paradoxos do futebol tuga...

Mas o maior Paradoxo: Um País onde a maioria é injustiçada! Em todo o resto do mundo e ao longo da historia, sempre foram as minorias a serem ostracizadas ou prejudicadas. Mas em Portugal, curiosamente, "alguém" anda a fazer crer ao resto do País, que um clube que segundo consta tem "6 milhões de adeptos e é o maior clube português", foi sempre prejudicado ao longo das ultimas décadas. Quer dizer, são o clube com mais adeptos, são 6 milhões! mas na liga, na federação portuguesa, na APAF, no governo, nos media, nos tribunais, na policia nacional, e sei lá mais aonde, são todos maioritariamente do FC Porto!!!...rsssss..."o polvo"...Ou então estão todos a soldo do Pinto da Costa, que é "tão rico" que até "compra" os jogos do Benfica e do FC Porto nas competições europeias para tudo parecer mais coerente!...só pode! Só assim se explica o paradoxo! LOL...RIDÍCULOS, isso é que são!

********UM AZUL NATAL A TODOS!!********

3 comentários:

silvino martins disse...

FL, grande como sempre, parabens mais uma vez, só mesmo os coitadinhos é que não vêem o que lhe está a frente dos olhos...

Ladrao de Jeropiga disse...

Concordo plenamente com a frase: Quer dizer, são o clube com mais adeptos, são 6 milhões! mas na liga, na federação portuguesa, na APAF, no governo, nos media, nos tribunais, na policia nacional, e sei lá mais aonde, são todos maioritariamente do FC Porto!!!...rsssss..."o polvo"
enfim...são tão tristes!

Abraço

Bom ano 2009

Anónimo disse...

eu ate lhes deixei uma taca no meu blog :)