sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Algumas noticias assim meio para continuar a rir...

"Meia Europa quer centrais da águia
BAYERN PODE JUNTAR-SE À FIORENTINA POR LUISÃO
A cobiça do Tottenham por David Luiz não é única aos centrais do plantel. Também Luisão é procurado na Europa e depois da Fiorentina - com quem o central de 27 anos chegou a acertar ordenados - aparece, agora, o Bayern Munique a tê-lo debaixo de olho, segundo a imprensa germânica"

Ui meia Europa? dasse!! ....ehehe....Em cada pré-época (já la vão umas 4 ou 5) o coitado do iLusão (E o David "permanente" Luiz por esse mesmo caminho vai indo) é "vendido" aos grandes clubes Europeus...mas por enquanto o únicos que continuam a ganhar algum dinheiro com esses "negócios" são os jornaleiros.


JJ : "A nossa ideia é fazer um jogo espectacular para poder homenagear a grandiosidade que foi este grande jogador do Benfica (Eusébio).


Ainda agora chegou e nota-se que já aprendeu a falar "à Benfica"...conseguiu juntar "grandiosidade" e "grande" na mesma frase!!! vê-se que em relação a Quique Flores, ele tem mesmo a vantagem de conhecer muuuuito bem o futebol português e em particular os adeptos do Benfica. LOL...quanto ao jogo "espectacular" eu acho que o Benfica é e sempre foi capaz de fazer jogos espectaculares, aquele jogo contra o Olimpiakos na época passada, foi ou não foi um jogo espectacular? LOL


“Na apresentação do jogo, esteve o próprio Eusébio, que agradeceu a homenagem realizada pelo Benfica, e o presidente do clube da Luz, Luís Filipe Vieira, que disse não estar preocupado com algumas criticas efectuadas por outros emblemas, questionando o dinheiro gasto pelo "encarnados" em novas contratações de futebolistas.

"Sabemos o que estamos a fazer, temos os pés bem assentes na terra e entendemos que chegou a altura de investir em termos desportivos. Não há antecipações de receitas, todos os vencimentos estão em dia. A nossa casa está muito bem governada e orientada", garantiu o dirigente.” (titulos é que é só na pré-época)


Ora vejamos, o Orelhas chegou quando à presidência do glorigozo? mais ou menos à 6 anos...ok, então só agora é que "CHEGOU A ALTURA DE INVESTIR EM TERMOS DESPORTIVOS"? 6 anos depois?...ehehe... nada mal!!!...Porque para ele antes, os títulos ganhavam-se investindo na Liga ou nos tribunais, não com uma equipa de futebol!....Com declarações destas é que se vê o nível da maioria de analfabestas que votou neste cromo, e a capacidade do mesmo enquanto dirigente desportivo.

SAUDALHADAS !

3 comentários:

silvino martins disse...

Meu amigo, o que mais me revolta é ouvir (sic e tsf)-final da eusebiocup, dois colossos europeus.
Como? Final de um jogo só? Colosso o clube mais grande da freguesia de benfica? puta que os pariu os aziados, nunca mais começa o campeonato para isto voltar ao normal...

Ricardo de Sousa disse...

Bem visto.
Que andou ele a fazer estes anos todos?

Pobre coitado.

Wilson GS disse...

realmente, essa dos dois colossos europeus, até parece meio no gozo...deixemo-los sonhar, amigos portistas, no final do campeonato cortamos-lhes logo o pio...depois vem de novo a pré-época e os seus jogos amigáveis para o Benfica voltar a brilhar...heheheh...coitadinhos, o sonho deles é conseguir evitar que o FC Porto faça o segundo penta. Por isso é preciso como sempre muita força à volta da nossa equipa, este ano vamos assistir a muita pressão de todos os lados, até porque se eles acabam outra vez em terceiro depois de gastarem não sei quantos milhões nas ultimas épocas e de terem hipotecado os próximos 10 anos de receitas, vai ser muito difícil para o Orelhas continuar a levar as galinhas com as tretas de sempre, e ai é que a malta vai-se rir.

PORTO SEMPRE. VAMOS ENTERRAR AS GALINHAS