sábado, 15 de agosto de 2009

Hulkanologia

Este vai ser o ano do Hulk. Acreditem, um verdadeiro vulcão prepara-se para explodir definitivamente no nosso FC Porto. Eu sei, muitos em Portugal dizem que não tem a "técnica" e o remate de um...Cardozo...(a "técnica" rsss)....e eu não sou Hulkanologista, mas tenho a convicção que este vai ser o ano do Hulk verdadeiramente "entrar em actividade", e "explodir" numa erupção titanesca digna de um super herói. Até há quem sonhe que um dia, à imagem do Liedson, ele integre a nossa selecção, sinceramente não acredito muito que isso seja possível, mas nunca se sabe. Força Hulk, Força FC Porto ! Tenho como um pressentimento que a época vai começar bem...e que os eternos campeões de pré-época vão rapidamente ter que guardar as ilusões na gaveta...




P.S. ainda me ri no vídeo com o Caganeira...sempre a armado em mau, não lhe chegou há uns anos a porrada que levou do Adriano LOL...

1 comentário:

silvino martins disse...

infelizmente, meu amigo, podes ter a certeza que este grande jogador não vai jogar a época toda, vai haver um cabrão contratado para lhe partir uma perna, como fizeram ao anderson, quem me dera estar enganado mas vais ver que vai ser assim...