domingo, 28 de março de 2010

6 Jogos Para Vencer...


Era disto que eles tinham medo...Restam duvidas de que o campeonato teria sido diferente com Hulk?

Quer os
merdia queiram quer não (com estatísticas nos jornais a mostrarem que o FC Porto venceu mais sem Hulk, com comentadores muito dispostos a arranjarem desculpas que abafem o escândalo, e algo aziados pela exibição do Incrível, é claro eles preferiam que o Hulk tivesse jogado mal, hehehe), o campeonato ganho pelas galinhas esta época fica marcado para a historia como o "Campeonato dos Túneis".

E mais, só nos ganharam no
galinheiro graças a um golo irregular!

Outra coisa, um golo mal anulado já no fim a Falcao que faria o 4-0, novamente a passe de Hulk, que teria permitido ao colombiano de apanhar o Cagozo rei dos penaltys oferecidos, que em 10 acerta metade, na tabela dos melhores marcadores da Liga. Força FALCAO, já provaste ter a classe dos jogadores que merecem envergar a nossa camisola.

CARREGA LIVERPOOL

6 comentários:

Anónimo disse...

Está visto... Como tudo teria sido diferente num campeonato normal... com Hulk em pleno!

Armando Pinto
http://www.longara.blogspot.com/

Penta disse...

três vivas para o "Campeonato dos Túneis" * - tantas quantos os casos, até à data!

* "Campeonato dos Túneis", ou então: "campeonato das toupeiras" ou ainda "campeonato da (in)Justiça do Justiceiro da Liga". é ao gosto do freguês ;)

saudações PENTACAMPEÃS!

Anónimo disse...

Grande Hulk! É realmente um jogador que pode decidir campeonatos... qual diMaria, qual David Luis, qual Luisão, qual Ramirez, qual Saviola, qual Coentrão, qual Cardozo! Se o Hulk tivesse jogado o Porto estava na frente do campeonato com 20 pontos de diferença e ainda na Liga dos Campeões...Fomos roubados, alguma vez o Benfica é a melhor equipa do Campeonato? Com 100 golos marcados? Impossível !!!!

Golo irregular? Claro que sim...nesse jogo a mão do Rodriguez foi sem querer e ainda a sua agressão ao espanhol foi um lançe normalíssimo...e os 3 secos que o Porto levou na final da Taça da Cerveja? ... realmente ....

Wilson GS disse...

Asnónimo, e o FC Porto de Mourinho precisou de comprar arbitros para vencer tudo o que havia para vencer a nivel interno e internacional? Tenho a impressao que é o que diz o vosso Apitinho Dourado encomendado e que o vosso Presidente se cansa a meter nas vossa mona. é assim a vida meu amigo, o FC Porto sempre teve melhores jogadores nas ultimas décadas mas a maioria dos analfabetos encarnados só se desculpam com as historias de arbitros comprados e de corrupção e isto e aquilo! Custa não é? estar do outro lado e não nos reconhecerem merito?...

Para o ano volta tudo ao normal acredita, que não nos apanham duas vezes na ratoeira. SL MERDA é MERDA e assim deve continuar a ser, apesar de um ou outro campeonato da treta.

Agora admite que este ano não precisavam de arranjar tanta falcatrua de túneis e jogadores suspensos e tal, é que nós até nem jogamos ao nosso nível e é verdade vocês graças ao dinheiro que vem não sem bem de onde estão um pouco melhor.

Carlos SLB disse...

meu Deus a azia que esta para os lados do dragão, é de rir e chorar por mais, para alem de não saberem uma ponta de futebol também tem falta de QI, agora querem comparar o vosso HULK com algum Messi ou Ronaldo ou Rooney?? hahahahaha
ganhem juízo e acordem para a realidade o SLB ta na frente justamente por ter melhor plantel e jogar melhor futebol, o Pinto da Costa ta vos a mandar areia para os olhos...

Anónimo disse...

havia era de partir as 2 patitas esse grande filho de uma vaca! ele e todod os tripeiros nojentos